Ir para conteúdo



Foto

Samsung L700


  • Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1

Pedro Forte

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.452 posts

Postado 11 Out 2008 - 01:23

Fonte: GSM Arena

Ferramenta de Tradução: Google Tradutor

------------------------------------



Samsung L700 é um cara mais baixo midrange e seus principais pontos de venda são sólidos construção, metais e órgão Velocidades rápidas 3G. Antes de carranca na lista shortish specs fazer lembrar que não é destinada alta. É fixada em vez de abordar uma escassez crónica de estilo nesta gama de preços.



Nós estamos ainda para ver que tipo de diferença Samsung L700 irá fazer, mas você pode apostar que vai ser uma dura luta contra o bastante handsets popular já existe. Quando nos aparelhos celulares escolhe a revisão, raramente desço para este segmento de mercado, mas a nossa experiência diz-nos o L700, provavelmente, ganhar a sua parte do conteúdo clientes.



Embora certamente não é o mais quente pessoa que olha lá, é raro ver tão louvável construir freehanded qualidade e utilização de metal na competição. Vamos acertar o pedal para o metal, sem mais demora muito para ver como a L700, que trata da corrida pista.





Samsung L700 imagens oficiais



As características-chave



* Metallic corpo sólido e construção

* Quad-band GSM GPRS e EDGE apoio acrescido

* UMTS 2100Mhz chamadas com vídeo

* 2.1 "display com uma resolução de 176 x 220 pixels

* 2 megapixel câmera com foco fixo flash LED

* Card slot microSD (até 8GB)

* Estéreo Bluetooth (A2DP)

* Rádio FM com RDS

* Documento do Office telespectador

* Smart discagem

* ShoZu integração (imagem direta e uploads de vídeo)

* Basic integração do Google



Principais desvantagens



* Relativamente baixa resolução

* Trimmed estabelece interface do usuário em relação à Samsung seniors

* Gravação de vídeo tops efectuado na resolução QCIF

* Má navegador web



Há um punhado de paintjobs para Samsung L700, mas, sabendo como as coisas funcionam, temos dúvidas de que todos eles vão ver o mercado de massas. Samsung vendem normalmente os mais interessantes cor versões para grandes cadeias retalhistas ou transportadores de modo a que possam beneficiar de exclusividade.








Samsung L700 em várias cores: marrom cinzentos lilás violeta • • • noir preto rosa pink • carvão cinza



A nossa análise incide sobre a variedade jardim, também conhecido por Titan Prata. Um pré-lançamento unidade é, portanto, ter em mente que algumas das coisas nesta revisão podem ser sujeitas a alterações antes do início efectivo handsets navegação.






Samsung L700 Titan prata



Samsung L700 é cheio inclinação para algumas posições duras e uma concorrência feroz no início de preços de cerca de 150 euros (220 dólares E.U.). Esse tipo de dinheiro abre muitas possibilidades de escolha dos dispositivos equipados de forma semelhante. Naturalmente, nós esperamos que o preço a começar pelo Natal leveling off.



Em primeiro lugar, há a Sony Ericsson W660 (cerca de 140 euros) e Sony Ericsson K530 (cerca de 110 euros). Estes dois são praticamente idênticos e igualar a L700 ao mais ínfimo pormenor, exceto para o revestimento metálico, ligeiramente magro cintura e quad-band funcionalidade. No entanto, temos de constatar que os cartões de memória M2 eles usam também são ligeiramente mais caras do que as microSD variedades apoia a L700.








• Sony Ericsson W660 Sony Ericsson K530



Em seguida, no segmento QVGA estão equipados de forma semelhante a Sony Ericsson G502 (cerca de 130 euros) e Sony Ericsson K660 (cerca de 150 euros). Eles ainda não oferecem suporte quad-band GSM, mas superior a L700 com HSDPA e maior res-ecrãs. A Sony Ericsson G502 sequer tem um vão no perímetro slim e só perde-lo por menos de um milímetro. A Sony Ericsson K770 Cyber-shot (cerca de 150 euros) também oferece similar specs e preço, mas impressiona muito melhor com uma câmera 3 megapixels autofoco.








Sony Ericsson G502 • • Sony Ericsson K660 Sony Ericsson K770



A Nokia oferece neste segmento é, sem dúvida, o momento-idoso e menos 3G Nokia 6300 (cerca de 110 euros) e Nokia 3120 classic (cerca de 130 euros). Nokia 6300 tem um design semelhante e é magro. O display QVGA resolução também é um plus. O Nokia 3120 classic porém os jogos L700 com quad-band GSM funcionalidade e esguia silhueta e também outpaces-lo com a maior res-tela QVGA. Ainda assim, o 3120 classic é muito plástico para enfrentar a full-metal jaqueta de Samsung L700.






Nokia 6300 • Nokia 3120 classic



Se você realmente desenterrar o corpo metálico da Samsung L700, você pode ir em frente e confira a ligeiramente mais caras Sony Ericsson W890 (cerca de 210 euros) e Samsung U800 Soul b (cerca de 240 euros), que oferecem emagrecer perfil, HSDPA, de maior res telas e 3 megapixels câmeras. Tendo tomado o passo até que o preço pedaleira, que bem poderiam ter um olhar para o Nokia E51 (cerca de 180 euros) - um smartphone Symbian construir com excelente qualidade e acesso Wi-Fi.






Sony Ericsson W890 • Samsung U800 Soul b • Nokia E51



Mas chega de outros telefones - Não vamos roubar a cena da Samsung L700. A brilhante superfície escovados aço e excelente ergonomia são um salto de distância curta.




Samsung L700 360-grau spin



Samsung L700 medidas 109 x 46 x 12.8 mm e não é exatamente o estilo extrovertido. Ainda assim, os materiais utilizados e à alta qualidade irá construir basta conectar com pessoas, que não irá resolver plástico barato para a acessibilidade. Os 12,8 milímetros no valor de cerca de cintura é apenas o suficiente para perder o "slim" tag por um casal de milímetro. Ainda assim, não é um grande auscultador, eo peso de 107g reembolsam com dispositivos de retenção para confortável e durável acabamento metálico.




Imagem Postada



Concepção e construção



Parece que nós temos certeza de que fez figuraram-lo agora por que a Samsung L700 é tudo menos um flash acessório. É bem o contrário. O conservador descontraído desenho deixa uma impressão de um fiável, no-nonsense handset, extra sólida e respeitável graças à escovados metálico.



A L700 tem uma brilhantes e vívidas 2,1-polegadas display, mas a queda é a relativamente baixa resolução de 176 x 220 pixels. A mesma resolução fez passar na B2700 toughie mas apenas não se sentir muito bem na L700. Para o tipo de dinheiro que cobram, você poderá facilmente ir para um aparelho portátil com um ecrã QVGA. Acima do display são da câmera de vídeo-chamada e do auscultador.








A Samsung L700 frente: conservadora parece equilibrado



O teclado do Samsung L700 é um verdadeiro prazer de usar. As grandes chaves têm excelente toque orientação e imprensa. Todos os controles em torno do D-pad são definidos de forma bastante satisfatória e os metais acentos imensamente reforçar o aspecto do dispositivo.








O teclado é mais amigável



O lado esquerdo da Samsung L700 hospeda o cartão de memória microSD slot, que como nós conseguimos confirmar, pode lidar com cartões de até 8GB. A chave do obturador é estranhamente colocado beco sem saída à esquerda, que não é o mais conveniente posição.








Lateral esquerda: slot de memória e câmera chave



O lado direito da Samsung L700 os acomoda conectividade universal porto, que é usado para tapar o carregador, cabo USB ou o auricular. O porto é o tipo regular Samsung (o usado nas duas últimas gerações de seus dispositivos) e, por isso, digno de uma escolha de acessórios compatíveis após mercado, se você necessitar qualquer.



O volume olhando agradável rocker é um entalhe superior posicionado sobre o mesmo lado direito do dispositivo.








Direita: conectividade universal porta eo volume chave



Como de costume, a parte superior e inferior da Samsung L700 estão isentas de qualquer controlo. As únicas coisas, que podem capturar o olho no fundo, são o microfone eo orifício da passadeira olhal.








Despojadas de topo e os controles



O desenho de todos os metais Samsung L700 estende-se à parte de trás também. A tampa da bateria é inteiramente feito de metal, muito similar a um dos mais caros Samsung Soul b.



A 2 megapixel câmera lente na parte de trás da L700 tem um flash LED, mas que seria pouco consolo se você precisar dar um tiro no escuro - está longe do desempenho de xenon.



A Samsung L700 é alimentado por uma 960 mAh Li-Ion bateria. A bateria tem uma capacidade relativamente alto para este segmento de mercado, mas continua a Samsung L700 gerida apenas cerca de três dias de uso moderado em uma única cobrança.








O painel está de volta novamente • todas as câmera metal tem um flash LED



A ergonomia da Samsung L700 são louváveis, por isso é construir a qualidade. O conjunto de construção metálica parece sólido e duradouro, e ao terminar escovados é um incentivo para aparência. A L700 não é o mais compacto dos aparelhos, mas os sólidos sentir na mão é um verdadeiro tratamento.




Arquivo(s) anexado(s)




#2

Pedro Forte

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.452 posts

Postado 11 Out 2008 - 01:41

Re: [Review] Samsung L700 review: Cool as Metal (tópico em construção)

Aparadas para baixo do interface do utilizador



A Samsung L700 interface tem o estilo típico Samsung - os default menu regime é ícones coloridos sobre fundo branco. A transição efeitos observados em mais modelos high-end falta sobre a L700, mas a resposta é admirável menu rápido.







Os coloridos uma listada Menu Principal • sub-menu



Além dos efeitos da transição, a outra coisa que está faltando no menu temas - não há qualquer tipo, nem todos podem ser acrescentados. A única coisa que retorna ao usuário customização é o ecrã principal, que tanto pode ser a dinâmica rosalela variedade ou estático papel de parede personalizados.






Viver mundo (anteriormente rosalela) com dois relógios - altera a cena com a

queda de uma noite • • tela inicial personalizada wallpaper setup



Lista telefônica está directamente ao assunto




A agenda da Samsung L700 armazena até 1000 contactos com vários campos. Ao visualizar contatos, você pode optar entre a exibição na memória do telefone, Memória do SIM ou a ambos. Fora isso, em 21 campos de informação estão disponíveis para cada contato, incluindo oito campos número.






Phonebook: a edição de uma lista de contactos • contato • adicionar campos personalizados



Discagem extra é fácil




A recepção do sinal com o telemóvel Samsung L700 foi excelente. Simpática nifty característica que vemos em todos os telefones Samsung recentemente é o Smart marcação. Quando você murro em alguns dígitos recupera automaticamente o telemóvel não apenas os contactos cujos números de telefone têm eles, mas também os contactos cujos nomes correspondem a chave de entrada (T9, mas gosto muito de discagem). Efetivamente, isso significa que você pode nunca ter de cavar em sua lista de contactos para encontrar um contacto telefónico.






Smart pesquisa no trabalho • marcação Dexter



Samsung fiel à sua natureza, a L700 também oferece diversas animações marcação, que se fixe em uma forma, mesmo um pouco infantil.






As várias animações discagem



Aqui está a forma como a Samsung L700 pilhas se contra alguns dos outros aparelhos portáteis que tivermos a nossa voz sonora medido em teste. L700 é um ator muito bom - ele sente falta da pontuação Excelente por uma margem slim portanto é improvável que você perca chamadas mesmo nas ruas barulhentas. Você pode encontrar mais informação sobre nosso teste altifalante, bem como os resultados de todos os outros dispositivos testados aqui.








Mensagens é cool



Samsung L700 pode lidar com mensagens SMS, MMS e e-mail. L700 irá armazenar até 500 mensagens SMS, MMS e e-mails enquanto estão limitados apenas pela memória disponível. Naturalmente, é um dicionário T9 em mãos, e ele faz o seu trabalho de forma rápida e intuitiva. Mensagens recebidas, como chamadas, podem ser bloqueadas com base em uma lista negra de usuário definido.






Mensagens escrevendo uma mensagem no menu • • • inserir anexos copiar e colar estão disponíveis excessivamente



O e-mail cliente é relativamente boa, e ele ainda suporta SSL, por isso ele funciona na perfeição com fornecedores que exigem isso - como o Gmail, por exemplo.





Email inbox lendo um e-mail • • adicionando vários conteúdos para um e-mail

Arquivo(s) anexado(s)



#3

Pedro Forte

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.452 posts

Postado 11 Out 2008 - 01:59

Re: [Review] Samsung L700 review: Cool as Metal (tópico em construção)

Gestor de ficheiros e manequim galeria fotográfica



A Samsung L700 arquivo navegador padrão é bastante handsets para a Samsung. Lá estão 40MB de memória inerente à sua disposição. E, naturalmente, você pode início de que, graças à ranhura, que suporta cartões com capacidade de até 8GB. Nós verificamos que a nós próprios: cartões de 8GB tem uma luz verde no L700.



Gerenciador de arquivos para pastas pré tem diferentes tipos de arquivos - imagens, vídeo, música, sons, que permitem que o auscultador para ordenar o conteúdo de memória. Pode copiar ou mover arquivos livremente e você pode criar e apagar pastas.







O arquivo navegador: comutação entre o telefone eo cartão de memória é fácil • detalhadas memória estatuto



A galeria fotográfica é uma parte inerente do gerenciador de arquivos e não um pedido separado. Acessando é tão simples como abrir a pasta Imagens.



E novamente, você pode classificar arquivos por data, tipo, nome e tamanho. Infelizmente, você só pode visualizar imagens em modo retrato e não há nenhuma opção fullscreen vista. Caso contrário zoom nas imagens é relativa e não é possível ainda demasiado lenta.





Image lista • visualizar uma imagem: sem fullscreen visualizar • • zoom nas imagens que você pode fazer upload diretamente para ShoZu



A Samsung L700 tem ShoZu integração, ou seja, você pode fazer upload de imagens e vídeos directamente a partir ShoZu reta gerenciador de arquivos.

Leitor de música vale a pena



Samsung habitualmente handsets notabilizar-se na música de capacidades (e qualidade de áudio também, que devemos acrescentar). A L700 music player oferece várias pistas, tais como filtros de triagem artista, álbum, gênero, compositor e recentes. Há também uma seção podcast no menu do leitor de música. Você pode criar seus próprios playlists do curso. A música também faz uso das imagens do álbum.






• escolhendo um Filtering música trilha • Arte Álbum musical jogador tem o apoio



O leitor de música pode ser minimizado para reproduzir em segundo plano, enquanto a faixa atual aparece na tela do modo de espera. Você pode controlar o leitor de música em frente ao ecrã Home usando o seu D-pad.



Samsung L700 é concluída com um rádio FM com RDS. O rádio pode ser executado em segundo plano. Além disso, pode definir um programa de rádio como um despertar alarme. E finalmente, há uma opção para definir um lembrete para uma emissora que você não vai para não perder.








Rádio FM jogar: RDS está disponível • criação de uma emissora lembrete



A L700 player de vídeo é um pouco decepcionante, uma vez que não desempenham MPEG4. Estamos adivinhar que poderia ser um pré-lançamento questão, ainda não conseguimos ver. Diferente do que você possa realizar o avanço rápido ou rebobinagem vídeos, e você pode vê-los em fullscreen de paisagem.



Samsung ter feito um nome para si próprios para o louvor da sua qualidade de áudio portáteis, que, infelizmente, a Samsung L700 está a tentar estragar. Tem má qualidade de áudio leituras em praticamente todos os aspectos. No entanto, nenhuma delas é muito perturbador, assim, se você não está muito de um melomaniac poderia não incomodá-lo muito. De qualquer maneira, os resultados estão aqui para você ver e tirar as conclusões.









Samsung L700 clássico frequência de resposta gráfico



A qualidade de imagem é boa



Samsung L700 está equipado com uma câmera com 2 megapixel uma imagem resolução máxima de 1600 x 1200 pixels. Há também um flash LED. Focagem automática não é parte do jogo.



A câmera interface é intuitiva e segue a tendência atual com as configurações de exibição de ícones em uma barra na parte inferior da tela, enquanto opções aparecem como semi-transparente menús. As configurações da câmera L700 são um pouco aparadas para baixo e incluirá size foto, cena (single, multi-tiro, tiro mosaico), efeitos cor (preto e branco, negativo, sépia), equilíbrio do branco.






Definições da câmara sobre uma barra de ferramentas





Algumas das configurações adicionais câmera



No que diz respeito à qualidade de imagem está preocupada que estamos agradavelmente surpreendido. A cor é render multa, o detalhe é sobre um bom nível, mesmo com ponta-a-ponta nitidez. Geralmente existem alguns vestígios da supressão do ruído nas sombras, mas essas são insignificantes. Se não fosse pelo visível aguça artefatos, que teria chamado a L700 um excelente executante. Ainda que seja uma boa entanto um.



Aqui estão algumas amostras produzidas pela câmera 2 megapixel da câmera Samsung L700:








Samsung L700 brotos vídeo no chamado modo de filmar. A interface do usuário da câmara de vídeo não diferem entre si a partir da uma da máquina fotográfica exceto para algumas das opções disponíveis.







• visor filmadora filmadora definições sobre uma barra de ferramentas



Samsung L700 captura de vídeo na resolução QCIF (176 x 144 pixels) a 15fps e clips são gravados no formato 3GP. Isso significa que eles só são efectivamente boas para mensagens MMS.

Navegador da Web é uma decepção



Com a Samsung L700 pode contar com a tecnologia EDGE e UMTS para navegar na internet a percorrer. Infelizmente, o telemóvel tem um nível bastante baixo aparadas versão 3.4 do NetFront web browser. Não há nenhum ponteiro do mouse e não há necessidade de se mover e desktop-like panning - o cursor pula apenas a partir de um hiperlink para o próximo.








Navegando em GSMArena sobre a L700 não é uma grande diversão



A Find Na página também está em falta, não há um modo de tela inteira e nada de mini-mapa e você não pode rodar o ecrã para paisagem. Diferente daquele que torna complexa páginas corretamente e saltando em volta das ligações é muito rápido antes mesmo que a página esteja completamente carregada.

Clean-cut organizador plus a bordo do Google



A Samsung L700 agenda oferece três visualizações - diários, semanais e mensais. Como de costume, existem cinco tipos de eventos disponíveis: nomeação, aniversário, férias, importante, e privados. Alarme faixas horárias também são cinco, cada um com uma variedade de opções configuráveis - soneca tempo, repetição, etc Naturalmente que você pode escolher um ringtone personalizado para acordá-lo em um volume nível predefinido ou pode utilizar o rádio FM para o efeito.








Calendário: mensal e semanal ver opinião • Alarmes: 5 faixas e algumas das opções disponíveis



Algumas das outras oferendas são um lembrete de voz gravador, uma vez mundo aplicação, uma calculadora e um conversor da unidade. A contagem regressiva cronômetro e um cronômetro também estão disponíveis.








Gravação de voz • nota do mundo simples relógio calculadora • • Conversor de unidade



Dentre as aplicações disponíveis também encontrará um pacote do Google, que concede o acesso directo à Pesquisa do Google e do Gmail. Na prática, esses itens não são reais aplicações, mas apenas links que abrem no navegador da web. Existe também um leitor de feeds RSS a bordo da Samsung L700.








Integração do Google



Samsung L700 também dispõe de um escritório-documento telespectador ao longo das linhas de celulares Samsung mais lá fora.








Gestor de ficheiros • • telespectador opções abertura de um documento PDF palavra e acrobata



Jogos estão ainda para ser visto




Bastante incomum para a Samsung, não houve jogos pré-instalados sobre a Samsung L700 - nem sequer a julgamento queridos. Nós adivinhar o que tem a ver uma coisa com a nossa unidade a ser um pré-lançamento um. Nosso palpite é justo que você deve esperar pelo menos vários títulos no final retalho unidade.




Palavras finais



Samsung L700 é uma bela tentativa de trazer mais estilo ao mais baixo do mercado midrange. Escovado acabamento metálico e 3G são todos que leva para serem notados neste segmento. Dito isto, o Metal Gear virá a calhar, como a L700 terá alguns competição socos pesados para repelir.



Típico para o preço pedaleira, forte activos são compensados com algumas deficiências chato. A Samsung L700 tem aparadas para baixo do interface do utilizador e os sólidos classe exterior sem justiça. Ela carece de opções e tem uma má imagem galeria, o que retira alguma da capacidade 2 megapixel shooter. O insatisfatórios navegador não consegue tirar pleno partido da velocidade de dados 3G. Há realmente uma boa música, mas qualidade de áudio é um desapontamento.



Ainda a Samsung L700 esportes Smart marcação, ShoZu e integração do Google, e um escritório telespectador documento que poderia ser o suficiente para definir se desfaz. Utilizando-o como um modem 3G Bluetooth para o seu notebook também é uma opção, por isso nem tudo está perdido na web departamento.



No fim das contas, é uma questão de prioridades e, acima de tudo - dos preços. De qualquer maneira, a L700 parece uma alternativa viável para a maioria dos telemóveis no segmento-alvo de 100-150 euros, mas uma outra infeliz "trade off" não pode passar despercebida. Samsung L700 olha acima da sua classe, mas realiza abaixo da sua aparência.

Arquivo(s) anexado(s)