Ir para conteúdo

Foto

Descarregando a bateria

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

fymaster

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 13 Out 2008 - 17:03

Olá

Eu tô com problemas com a bateria do meu TYTN II. Ele tem 4 meses, eu falo bastante nele e ouço um pouco de música. A bateria durava praticamente 2 dias. Há umas 3 semanas tem durado menos de um dia. Eu carrego de madrugada, tiro do carregador de manhã, no início da noite já preciso carregar de novo. Nunca deixo Bluetooth ou WiFi ligado. Já inclusive formatei ele e não resolveu. Será que é problema na bateria? ALguém pode me ajudar a solucionar essa situação?

assistencia.rodrigo

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 189 posts

Postado 13 Out 2008 - 18:56

Como voce mesmo disse fymaster nenhum aplicativo rodando ...

Sinceramente a bateria , pq voce usa ela com muita frequencia carrega e descarrega ...

Uma soluçao para voce era ter uma segunda bateria ... assim voce não viciaria nenhuma das duas consequentemente a durabilidade aumentaria.

Olá

Eu tô com problemas com a bateria do meu TYTN II. Ele tem 4 meses, eu falo bastante nele e ouço um pouco de música. A bateria durava praticamente 2 dias. Há umas 3 semanas tem durado menos de um dia. Eu carrego de madrugada, tiro do carregador de manhã, no início da noite já preciso carregar de novo. Nunca deixo Bluetooth ou WiFi ligado. Já inclusive formatei ele e não resolveu. Será que é problema na bateria? ALguém pode me ajudar a solucionar essa situação?

vsalmeida

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Out 2008 - 12:37

Verifica também se por acaso sua operadora nao começou a fornecer o serviço 3g na sua regiao. se a antena tiver muito distante, o tytn precisa usar mais energia para manter essa conexao. aqui em BSB tava enfrentando um problema parecido. no trabalho a bateria durava muito. quando ia pra casa (onde o serviço ainda nao chegou direito) a bateria durava muito pouco. como ainda não tenho plano de dados, desabilitei o servico 3g no celular e tudo voltou ao normal.

[]s

rafael.macedo2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 Abr 2009 - 16:35

Tenho um problema parecido com o seu.. mais no meu isso acontede uns dias depois que acaba o credito do celular (operadora VIVO)... ele não para de fazer barulho de conexão gsm quando está perto de uma caixa de som... é so recarrega que ele para...e a bateria volta ao normal... vc conseguiu resolver o seu problema??

HelioAlinys2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Nov 2010 - 13:59

E Quanto Custa +ou- a Bateria Original Htc Tytn 2

rodrigo parana

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 posts

Postado 27 Nov 2010 - 07:31

Alguem sabe porque a bateria de telefone celular possui 4 terminais e algumas so 3 terminais.