Ir para conteúdo

Foto

[Acelerômetro] rotateMe 2.1 BETA 2 Unsigned (N95 Auto-Rotation - Roda pros 2 LADOS!)

• Por favor, faça o login para responder
295 respostas neste tópico

Pedro Forte

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.452 posts

Postado 27 Set 2008 - 12:24

Olá

Vc tera que assinar o aplicativo. Para saber como consulte esse tópico:[CERTIFICADO] BiNPDA SecMan - Assine e instale apps com Certificado Raiz BiNPDA ATUALIZAÇÃO 8/6/08

Abraços

gepduko

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 30 Set 2008 - 00:08

Fala ae galera tmb estou com um problemao aki rsrsrsrsrs..........

Ganhei um n95 e nao sei nada dele sera que alguem me da uma força ae pra colocar uns programas bacana nele...vi um com umas paradas legais como virar o video sem tocar em nenhuma tecla, o papel de parede diferente, os icone da tela diferente tmb e outras coisitas mais,obrigado galerinha sou meio leigo nestas paradas.....quer dizer sou burro mesmo...brigadao!!!!!!!!!!a quem puder me ajudar.

Krazy

Membro Platinum PluS

• Supervisor Geral
  • 4.766 posts

Postado 30 Set 2008 - 14:51

Fala ae galera tmb estou com um problemao aki rsrsrsrsrs..........

Ganhei um n95 e nao sei nada dele sera que alguem me da uma força ae pra colocar uns programas bacana nele...vi um com umas paradas legais como virar o video sem tocar em nenhuma tecla, o papel de parede diferente, os icone da tela diferente tmb e outras coisitas mais,obrigado galerinha sou meio leigo nestas paradas.....quer dizer sou burro mesmo...brigadao!!!!!!!!!!a quem puder me ajudar.

eaí colega tudo bem?!?!

primeiramente é bom que vc conheça com o qe está mechendo, e para isso eu sugiro o tópico abaixo..

Guia Prático Symbian & Links Importantes

nele vc encontrará alguns links que poderão lhe ajudar a iniciar-se no universo symbian..

Imagem Postada
Não Respondo Dúvidas Via MP - Utilize O Fórum

guillerme2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Out 2008 - 18:19

Eai gente , algém tem o programa RptateMe 2.1 para me passar ????, eu não acho ele na net !!!

bruaraujjo

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.717 posts

Postado 03 Out 2008 - 18:36

Eai gente , algém tem o programa RptateMe 2.1 para me passar ????, eu não acho ele na net !!!

Sério que vc nao acha na net? Tem um tanto de sites que disponibilizam o mesmo... coloca em sites de busca e vc acha rapiodinho...

assistencia.rodrigo

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 189 posts

Postado 03 Out 2008 - 18:56

Removam o IMEI acima !!!!

Segundo as regras do forum é proibido postar o IMEI do celular em area inapropriada !!!

Malz já removeram :)

Segundo as regras do forum é proibido postar o IMEI do celular em area inapropriada !!!

Krazy

Membro Platinum PluS

• Supervisor Geral
  • 4.766 posts

Postado 03 Out 2008 - 19:08

Malz já removeram :)

pode deixar colega..

nós conhecemos as regras, quando vemos um IMEI nós retiramos..

:legal

flws

Imagem Postada
Não Respondo Dúvidas Via MP - Utilize O Fórum

Anolinto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 06 Out 2008 - 18:14

Não é bom você ficar espondo o seu imei por ai ! os celulares tem como serem clonados pelo imei :mellow:

Pede pra um dos moderadores excluir o teu imei do post :blz

E depois da uma olhada nestes links :

Aqui Tudo Sobre certificados , mensagens de erro e muito mais (Show de Bola)

assinar apps direto na SymbianSigned

Criar um Certificado teu em um Site Japa (Eu uso este)

Da uma lida nos tutos acima se mesmo assim não conseguir posta as duvidas que nós esclareceremos, Abração T+

Boa tarde amigo. Tentei instalar o programa RotateMe mas deu a mensagem "Erro no Certificado". Como faço pra conseguir instalar. Li seus comentários, mas como sou leigo no assunto, não obtive progresso. Tem alguma receita de bolo pra instalar esse programa RotateMe ??

Obrigado.

Pedro Forte

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.452 posts

Postado 06 Out 2008 - 18:42

Olá

Da uma estudada aqui:

- [INICIANTES] Certificados - O que é, Onde conseguir e Mensagens de erros

- [INICIANTES] Como instalar aplicativos e identificar meu aparelho Symbian?

Abraços

adolpho_lako

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 07 Out 2008 - 00:00

ola pessoal.

ja sou meio avansado em symbian, mas ainda planam algumas duvidas.

esse acelerometro. qual a função real dele?

eu tenho um N73 e ja instalei muitas coisas diferentes nele. desde simples jogos a até rotateMe, mas ele as vezes da problema e eu tenho que desinstalar e voutar a instala-lo. tem algum atrito entre o programa e o softwer do meu aparelho?

eu consigo instalar o acelerometro no meu cel mas ele é compativel com o meu aparelho?

por ai só estão falando de aplicativos compativeis com o N95 e agóra pincipalmente a coisas para o N95-8Gb, e não estão mais falando dos outros cel com que os programas são compativeis.

alguem pode me ajudar?

qual a diferensa entre SO do N73 e o do N95?

Pedro Forte

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.452 posts

Postado 07 Out 2008 - 01:19

Olá

. Acelerómetro é um instrumento para medir a aceleração.

Partindo da segunda lei de Newton, é possível construirmos vários tipos de acelerómetros. Podemos visualizar o seu princípio de funcionamento se imaginarmos um copo com água até a metade. Se colocarmos o copo sobre uma superfície plana e empurrarmos para frente, notamos que a água se move. Quanto mais forte for o movimento, mais a água oscila. O que o acelerómetro faz é medir estes movimentos, através do ângulo que o líquido forma em relação ao seu estado original e através dele fornece-nos a aceleração que deve ter sido aplicada ao copo.

Este é um exemplo rudimentar de acelerómetro. Modelos muito mais sofisticados são produzidos actualmente. Sua aplicação em larga escala na indústria automotiva promoveu a redução do preço e popularização da tecnologia, que pode ser encontrada até em relógios de pulso.

Resumindo: Faz com que o aplicativo que vc instalou interaja juntamente com o dispositivo acelerometro

. O N73 não possui o dispositivo acelerometro, aplicativos que usam essa tecnologia não ira funcionar no seu aparelho (N73).

. Todos os aplicativos para o N95 tbm rodam no N95 8Gb

. A diferença do SO do N73 para o N95: O N73 usa OS 9.1 e o N95 usa OS9.2

Abraços

adolpho_lako

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 08 Out 2008 - 00:38

valew acho que deu para entender.

vou comprar um N95 para mim e espero que não demore muito.?

so mais uma pergunta. sei que não deveria perguntar aqui mas espero que possa me responder.

existe algum cel com tecnologia superior que o sonhado N95?

pq quando trocar o meu cel eu não quero ninguem acima de mim..hsuahsuhasuh

obragada;;

até mais

abracos.

Pedro Forte

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.452 posts

Postado 08 Out 2008 - 01:24

Olá

ainda bem que vc sabe que não é para postar aqui.

o local mais apropriado para a sua pergunta é aqui: [INICIANTES] Principais Diferenças entre N95-1 N95-2 e N95-3

Abraços

Kallab

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Out 2008 - 17:33

Nunca irei consegui registra isso, nem tão aceitando o e-mail do limão se tiver um jeito de me ajudar a registra ai ficarei grato.

Pedro Forte

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.452 posts

Postado 08 Out 2008 - 17:46

Olá

Vc tera que assinar o aplicativo. Para aprender como vc pode dar uma olhada aqui: [CERTIFICADO] BiNPDA SecMan - Assine e instale apps com Certificado Raiz BiNPDA ATUALIZAÇÃO 8/6/08

uso e recomendo

Abraços

Ale Skywalker

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 14 Out 2008 - 22:30

Funcionando 100%...

Eu já tinha a versão anterior instalada, foi só atualizar....

valeu !!!!!