Ir para conteúdo

Foto

[Outros] irRemote v1.0 banco de dados

• Por favor, faça o login para responder
271 respostas neste tópico

LØBØ ŦŘALĺN®

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.158 posts

Postado 17 Nov 2007 - 18:54

Re: [util] irRemote v1.0 banco de dados

Funcionou em uma TV Toshiba 29" codigo do programa 2145DB e Cozinha CT-6230 todas as funções tirando dimensao da tela pois essaa tv nao tem essa função! Valew!:dig

Riderdh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 17 Nov 2007 - 21:04

Não consigo entrar no settings do irremot no meu N73 me, alguem sabe por que?

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 17 Nov 2007 - 23:19

Para quem ainda não conhece. Pode copiar arquivos lirc neste site. Crie um aqruivo texto copie o código do controle remoto e renomeie para .lirc.

http://lirc.sourceforge.net/remotes/

MaxMag

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 116 posts

Postado 18 Nov 2007 - 02:05

Para quem ainda não conhece. Pode copiar arquivos lirc neste site. Crie um aqruivo texto copie o código do controle remoto e renomeie para .lirc.

http://lirc.sourceforge.net/remotes/

Deste site aí acho que são os mesmos códigos q o martinez disponibilizou para download

fncgps

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 99 posts

Postado 18 Nov 2007 - 10:22

tv: Sanyo controle b18500 funfo blz

tv: BluEsky controle tc-pl2932 nao funcionou ainda.

leomartins

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 18 Nov 2007 - 14:46

ainda nao consegui tb

LG 29" modelo 29cc2rl controle remoto 6710900016A

LG 21" flatron controle remoto 6710v00090N

Tenho uma LG de 21 FLATRON. Como coloco esse código que vc citou no meu cel? Abraços!

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 18 Nov 2007 - 15:01

atualize os devices da lg porem a flatron 21" citada por min ainda nao consegui

leomartins

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 18 Nov 2007 - 15:09

Tenho uma LG de 21 FLATRON. Como coloco esse código que vc citou no meu cel? Abraços!

Fala pessoal! Atualizei aqui e consegui fazer funcionar o controle da LG 21" flatron controle remoto 6710v00090N

E só usar o 6710V00090L com method 4!

Fica perfeito! Melhor que o controle da TV! Dá pra usar de longe!

Abraços!B)

Careca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 18 Nov 2007 - 15:56

Eu tentei no aparelho de som da Philips aqui de casa (FW-C577) e numa TV 37' slim da Gradiente (controle modelo CRL-2737) e nada tb :wacko: . DÚVIDA: eu baixei vááááários códigos de controle remoto da web, mas não sei como botar no aparelho :risos. Eu já li aqui nesse post que precisa ser um arquivo texto e talz. Esse arquivo texto precisa estar em algum lugar em específico do aparelho ou precisa ter algum nome em especial? Eu instalei o irRemote na memória do telefone, não consegui achar nenhuma pasta que tivesse o app via pc =/

[]s

leomartins

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 18 Nov 2007 - 19:21

Eu tentei no aparelho de som da Philips aqui de casa (FW-C577) e numa TV 37' slim da Gradiente (controle modelo CRL-2737) e nada tb :wacko: . DÚVIDA: eu baixei vááááários códigos de controle remoto da web, mas não sei como botar no aparelho :risos. Eu já li aqui nesse post que precisa ser um arquivo texto e talz. Esse arquivo texto precisa estar em algum lugar em específico do aparelho ou precisa ter algum nome em especial? Eu instalei o irRemote na memória do telefone, não consegui achar nenhuma pasta que tivesse o app via pc =/

[]s

Eu tbm estava com essa dúvida. Acho que o pessoal deveria explicar um pouco mais detalhadamente esse processo. Consegui resolver meu problema atualizando o banco de dados do IRremote pela "tim connect fast" ou wireless (no caso o meu é o N80). Quando vc atualiza, aparece um monte de aparelhos da marca que você atualizou. Dá uma olhada no modelo do seu aparelho ou o código que vem marcada no próprio controle remote que deseja obter o código. ABraços!

#31 Guest_natecio_*

Guest_natecio_*
  • Visitantes

Postado 19 Nov 2007 - 12:53

oi galera blz.olha consegui instala ele, mais to a procura de 2 códigos e nao acho sera q alguem ai tem.

são : TV panasonic modelo T-14C1U

DVD player philips controle DVP 530

se alguem ai tiver me passa blz pois ja procurei e nao achei eles

ja procurei nos q foram disponibilizados aq no forum e nao tem.

outra coisa como funsiona o method?

vou fazer o teste aq com todos disponiveis trocando method pra ver se da resultado, mais se alhuem achar estes q to falando aq, por favor disponibiliz eles ta abraço

mais uma coisa, em que parte do site da psiloc eu acho os códigos?

obrigado.

paparazi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 19 Nov 2007 - 13:48

ola a todos

sera que alguem tem o codigo ir de um receptor satelite marca edision?

se algume tiver para disponibilizar eu agradecia.

obrigado

mcolins

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 19 Nov 2007 - 17:10

Show de bola o app irremote funfou legal no N95, o metodo que deu maior alcance foi o 4, tambem como muitos j'a tinham postado. 'e s'o d'a um refresh que atualiza a marca dai dentro da marca d'a outro refresh e vc tem os varios modelos e se su modelo nao existir na lista pode tentar o universal ou um com codigo parecido que d'a pra quebrar um galho e vc ainda pode classificar votando, se working or not working ou ainda se funciona mais ou menos. ehehehe valeu galera do PlusGSM

klisk

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 338 posts

Postado 19 Nov 2007 - 20:57

http://www.remotecentral.com

Aí, esse site que coloquei acima tem uma ******* de códigos... tem que ter paciencia pra procurar, mas da pra achar... abraços!

klisk

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 338 posts

Postado 19 Nov 2007 - 21:13

Melhorando a dica... aqui é a parte de busca de arquivos do site... digitem a marca ou modelo e vão procurando nos arquivos upados... a imensa maioria são codigos... acho que nossos problema começaram a acabar.

http://www.remotecen...onic&area=&st=1

#36 Guest_natecio_*

Guest_natecio_*
  • Visitantes

Postado 19 Nov 2007 - 21:47

era pra ter no site do fabricante mais num tem aff....

leomartins

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 19 Nov 2007 - 22:44

Melhorando a dica... aqui é a parte de busca de arquivos do site... digitem a marca ou modelo e vão procurando nos arquivos upados... a imensa maioria são codigos... acho que nossos problema começaram a acabar.

http://www.remotecen...onic&area=&st=1

Depois que acho o código devo mandar para o site da PSILOC por aquele link que deixaram? Abraços!

spi

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.173 posts

Postado 19 Nov 2007 - 22:49

putz.. nem lá eu achei pro receptor plasmatic da parabólica de casa ¬¬

privado

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 20 Nov 2007 - 01:48

No site do irremote diz:

You can download them directly from the irRemote. If you want to transfer them manually to your phone, then please use the appropiate link below to pick the file

Afinal, como é que se passam estes ficheiros *.ir para o celular? Para que pasta?

klisk

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 338 posts

Postado 20 Nov 2007 - 08:07

Depois que acho o código devo mandar para o site da PSILOC por aquele link que deixaram? Abraços!

Isso aí, depois que vc achar, manda para o site do psiloc, e depois vc baixa ele pelo celular...

OBS: Quando for mandar coloque o nome para exibição de acordo com o controle, não faça igual aquela galera que escreve &*&*&*& ou TV de Casa! coloque a marca e o modelo... assim outros poderão baixar esse código, e a psicloc não irá retira-lo daqui uns dias.