Ir para conteúdo

Foto

Aplicativos Free.

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

sbc_rs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 23 Out 2008 - 13:39

Pessoal a onde achar tem alguma site. Espesifico?? antes eu olhar na seção do Windows Mobile mas :( ela sumiu..:legal

guedinhu

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 200 posts

Postado 20 Nov 2008 - 09:21

No google você acha vários sites....

Procure por free app for pocket

tente em outros termos quando estiver procurando algo especifico

®aƒ@'s

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.155 posts

Postado 20 Nov 2008 - 11:15

Pessoal a onde achar tem alguma site. Espesifico?? antes eu olhar na seção do Windows Mobile mas :( ela sumiu..:legal

Eu nunca entrei nessa área...

Mas provavelmente foi excuída do fórum, por conter direitos autorais, o q foge da política de privacidade do site!!!

- Conteudo com direitos autorais

um dos melhores sites de jogos, q eh acho...

Mobile9.com

R@belo ~> :bebida <~ ®aƒ@'s

Bassheadzero

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 28 Nov 2008 - 14:11

Mas realmente é muito dificil encontrar aplicativos e jogo para nosso aparelho, passou horas e horas no google, e quando acho alguma coisa dá aquela mensagem desanimadora dizendo que não é compativel com o dispositivo...

mas realmente o google é nosso melhor aliado

Bassheadzero

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 28 Nov 2008 - 14:12

Eu nunca entrei nessa área...

Mas provavelmente foi excuída do fórum, por conter direitos autorais, o q foge da política de privacidade do site!!!

- Conteudo com direitos autorais

um dos melhores sites de jogos, q eh acho...

Mobile9.com

Amigo, esse Mobile9 , dei uma geral e nem achei o s711 lá...(ou 710 gringo)

®aƒ@'s

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.155 posts

Postado 28 Nov 2008 - 14:34

Vc quer aplicativos pra qual modelo de aparelho???

Bassheadzero

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 28 Nov 2008 - 15:06

Para o HTC S711...tenho ele há 1 semana e fiquei os 7 dias procurando mídia pra ele no google...mas de bom até agora que achei foi o core player o guitar hero 3 e o LCG jukebox

Se tiver uma ideia...

®aƒ@'s

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.155 posts

Postado 28 Nov 2008 - 15:51

Qual o tipo do jogo aceito???

.jar .jad .sis ???

Bassheadzero

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 28 Nov 2008 - 16:53

Qual o tipo do jogo aceito???

.jar .jad .sis ???

Os .jar servem, instalam, mas nunca rodam ou abrem e quando começo a jogar, fecham...logo os 3d ¬¬ e ele suporta 3d pq eu tenho o project gotham racing e é totalmente em 3d, mas é .cab ... já achei o aspalt urban4hd que funcione, mas precisa "tocar na tela" pra começar a corrida ¬¬ meu aparelho não é touch... tá dificil amigo rs ja to pensando em trocar por um n95 se não achar bastante coisas multimidia pra ele, senão vou enjoar rapido:desculpa

®aƒ@'s

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.155 posts

Postado 28 Nov 2008 - 17:29

Procure então no Google:

jogos.cab

Escreva o nome do jogo.cab

etc...

guedinhu

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 200 posts

Postado 04 Dez 2008 - 12:03

Tem um com algumas porém poucas aplicações para o s711, [Proibido links externos] acesse direto do cell baixe e instale tudo pelo cell msm... espero que ajude um pouco isso

zazenoz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 10 Jan 2009 - 10:43

É possível converter de jad ou jar para o formato cab???

ai quem sabe o S711 rodaria a maioria desses jogos.

®aƒ@'s

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.155 posts

Postado 10 Jan 2009 - 16:34

É possível converter de jad ou jar para o formato cab???

ai quem sabe o S711 rodaria a maioria desses jogos.

Vixx cara, acho melhor vc procurar pelo jogo no formato.cab msm...

lucianoveiga

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 02 Fev 2009 - 08:50

Os .jar servem, instalam, mas nunca rodam ou abrem e quando começo a jogar, fecham...logo os 3d ¬¬ e ele suporta 3d pq eu tenho o project gotham racing e é totalmente em 3d, mas é .cab ... já achei o aspalt urban4hd que funcione, mas precisa "tocar na tela" pra começar a corrida ¬¬ meu aparelho não é touch... tá dificil amigo rs ja to pensando em trocar por um n95 se não achar bastante coisas multimidia pra ele, senão vou enjoar rapido:desculpa

cara, essa é minha primeira entrada, eu comprei o meu ontem por uma pechincha, 399 reais na loja tim aqui de itu, era só ontem, e sobre o n95, demorou pra vc ter um, tenho o meu há uns 5 meses e sem sombra de dúvidas é simplesmente o melhor de todos, mas pegue o n95 normal e vc põe um cartão de 8 gb, que no mercado livre tu acha por 50 reais, dai ele fica com 9 gb, para o n95 tu encontra de tudo, todo tipo de recurso, minha esposa tb tem, meu sobrinho e um monte de amigos, porém, como tenho 2 linhas uma vivo no n95, e uma tim, descobri o htc por 399 reais e comprei, passei quase a noite mechendo nele e gostei muito, agora vou começar procurar conteúdo pra ele, mas se fosse você ficaria com os 2, gostei muito do aparelho, só faltou 3g e video chamada, bom, é por isso q o n95 é o melhor, apésar de não ter o teclado quwerty, mesmo assim, é imbativel, abraços, vou procurar coisas pro meu novo brinquedo o htc s711, ha deixa eu perguntar, alguém sabe quando ele foi lançado?

lucianoveiga

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 02 Fev 2009 - 08:59

aqui tem alguma coisa para win mobile 6

no forum gsm fans, é só procurar no google, tentei postar o link aqui, mas não aceita

vou baixar alguns e testar, depois posto, abraços...

®aƒ@'s

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.155 posts

Postado 02 Fev 2009 - 10:51

aqui tem alguma coisa para win mobile 6

no forum gsm fans, é só procurar no google, tentei postar o link aqui, mas não aceita

vou baixar alguns e testar, depois posto, abraços...

Cara, c quiser pegar conteúdo de outro Fórum e colocar no PLUS, crie um Tópico na área respectiva ao assunto. Mas não c esqueça dos Créditos.

Talvez o Site na é parceiro do PLUS, o q não deixou vc postar o link.

Dá uma lida nas Regras.

[ATENÇÃO] - Regras do PlusGSM - Leiam Todos

lucianoveiga

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 03 Fev 2009 - 09:35

Cara, c quiser pegar conteúdo de outro Fórum e colocar no PLUS, crie um Tópico na área respectiva ao assunto. Mas não c esqueça dos Créditos.

Talvez o Site na é parceiro do PLUS, o q não deixou vc postar o link.

Dá uma lida nas Regras.

[ATENÇÃO] - Regras do PlusGSM - Leiam Todos

foi mal ai brother, li depois as regras, é que sou novato no assunto e não entendia muito de regras de fóruns, mas só pra constar, consegui rodar todos os aplicativos jar do meu n95 no meu novo htc s711.

jogos e aplicativos, inclusive alguns textos que tranformei em jar para o n95 rodaram sem problemas no htc s711, como ainda não instalei o soft no micro e o n95 não envia por bluethoof, alegando que alguns programas são protegidos, só troquei os microsd, e instalei todos que uso no n95, show de bola, gostei muito do htc, estou com ele há 2 dias, se conseguir descobrir alguma coisa nova, posto aqui, valeu...

®aƒ@'s

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.155 posts

Postado 03 Fev 2009 - 11:39

foi mal ai brother, li depois as regras, é que sou novato no assunto e não entendia muito de regras de fóruns, mas só pra constar, consegui rodar todos os aplicativos jar do meu n95 no meu novo htc s711.

jogos e aplicativos, inclusive alguns textos que tranformei em jar para o n95 rodaram sem problemas no htc s711, como ainda não instalei o soft no micro e o n95 não envia por bluethoof, alegando que alguns programas são protegidos, só troquei os microsd, e instalei todos que uso no n95, show de bola, gostei muito do htc, estou com ele há 2 dias, se conseguir descobrir alguma coisa nova, posto aqui, valeu...

Nada cara, foi só uma dica.

Qnd achar alguma coisa legal pro seu HTC, poste na área correta.;)

mmboaventura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 30 Jul 2009 - 19:44

ai cara, vai no www.4shared.com e na barra so sarch digite HTC, ou .cab

tem uma ******* d softw. pra ela