Ir para conteúdo

Foto

É Possível Identificar uma Chamada Com o Número Desconhecido?

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

Jack Bauer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 07 Nov 2008 - 11:21

Minha ajuda seria indicar um blacklist tb... mas como a galera já fez, é só instalar, configurar e aproveitar a paz.

sandrogerson

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 07 Nov 2008 - 20:22

Re: Como Identificar Uma Chamada Com o Numero Desconhecido.

existe um programa que faz bloquear o ligador de privado, desconhecido, e particular muito bom, chama-se blacklist

Cara, isso eh muito show! Aki no Brasil deveria funcionar algo do genero! muito bom mesmo =]

talvez possa existir um software pro Symbian que "faca" o mesmo, nao tem como revelar, mas deve ter como barrar as chamadas =]

jeffersonjfl

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Postado 17 Nov 2008 - 19:21

creio eu que não tenha como,questão de segurança..

Euajudo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Jan 2013 - 10:33

Cara se vc a

Re: Como Identificar Uma Chamada Com o Numero Desconhecido.

O curioso é que se a ligação for a cobrar voce será tarifado por ela; dai pergunto como voce pode ser cobrado SEM CONHECER A ORIGEM.

No dia 22/10 P.P. as 14:11hs eu recebi um telefonema "A COBRAR" em meu celular "Sem Identific." de uns picaretas que colocaram uma criança "asustada" dizendo ter sido sequestrada.

O papo iniciou dizendo que minha filha havia sido sequestrada por engano na porta de meu condominio e que era para eu "ajudar" os malandros que se diziam do PCC.

O fulano queria que me dirigisse a um caixa eletronico, sacasse dinheiro para provavelmente comprar Cartões de recarga de celulares.

Neste meio tempo um colega ligou para minha casa e confirmou a picaretagem.

O pior, a TIM se nega a fornecer o No. utilizado pelos bandidos ; se conseguir o No. poderei lavra um B.O. (o que será com certeza feito, pois se não conseguir o No., pelo menos uma reclamação publica no reclame aqui sobre a atitude da operadora será efetuada) .

....é o PHISHING sendo usado na extorção.

A GOLPE é antigo, porém a montagem é

Caro Unzioto

. se vc atender e depois pedir a conta detalhada para sua operadora a origem será mostrada mas nao fale sobre isso a sua opesradora espero ter ajudado

Meu celular NÂO É PRÉ-PAGO, independente da investigação ou não pelo menos ESTATISTICAMENTE fica registrado o delito, e assim que tiver com a conta nas mãos vou registrar o B.O.

Se voce levar em conta que o que move nossos políticos são apenas índices estatísticos (até aquela palhaçada da progressão continuada foi criada para criar uma geração de analfabetos funcionais:desculpa), a falta do B.O. (mesmo que inócuo) me tornaria conivente com o crime :tapa

E minha maior irritação não foi com a policia (a quem disquei imediatamente após o trote e que pelo menos foi atenciosa), foi com a imcompetencia e falta de comprometimento da operadota (a quem tambem contactei através do *144), é uma pena que o suporte a clientes não seja tão didático quanto seu post:blz

[]s

Arquivo(s) anexado(s)