Ir para conteúdo

Foto

[Web] Hiisi Suite v1.6.3 (Navegue usando a internet do PC **ESTE FUNCIONA**)

• Por favor, faça o login para responder
419 respostas neste tópico

VITURC

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 111 posts

Postado 06 Fev 2008 - 22:52

Re: [util] Hiisi Suite v1.6.3 (Navegue usando a internet do PC **como o gnubox**)

Viturc, cara meu adaptador de bluetooth chega amanha... quando eu testar eu vou falar algo... se alguem puder ajudar ae... abraço.

vlw cara, eu to na maior duvida se é problema com o adaptador ou o celular... mas eu inclusive fiz atualização dele e num resolveu nada.

eu to pensando em comprar outro adaptador, mas se o problema nao for com o adaptador, mas com o celular ai o problema é maior.

será que pelo fato do celular ser de versão 2.0 e o adaptador de uma versão inferior está acontecendo isso?

bruaraujjo

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.717 posts

Postado 06 Fev 2008 - 22:55

Re: [util] Hiisi Suite v1.6.3 (Navegue usando a internet do PC **como o gnubox**)

Funfou q eh uma blza... Tó postando pelo cel... Agora qru soh v se num tah sugando da minha conta!

Hehehehehe...

Vlw pela contribuição man! Desde ontem a noit que eu to brigando com eles pra funfa!

Abraço!

Opa... que bom que esse funfa pq o Gnubox naum tem jeito... meu bluetooth chega amanha e estou louco para testar :). Abraço

bruaraujjo

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.717 posts

Postado 06 Fev 2008 - 23:13

Honorio quero ver vc usando esse app ai vc poderá usar os app que comem GPRS :), sem problemas. hahaha Abraço

nielson10

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 07 Fev 2008 - 03:58

no meu nao funfou, eu ainda uso o Gnubox que funciona

Galera pra quem nao consegue usar o Gnubox, na hora que for criar um ponto de acesso crie o nome "BT" E maiusculo, que ai funfa, porque na hora que configuramos o Gnubox ele cria um ponto de acesso só com o nome "Bt" o "t" em minusculo, assim fica dois pontos de acesso, "BT" e "Bt", ai abra o opera mini e escola a conexão "Bt"

sylvyojr

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 150 posts

Postado 07 Fev 2008 - 08:04

Não funfa pelo cabo de dados não?!!?!

Honorio

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.988 posts

Postado 07 Fev 2008 - 09:27

Honorio quero ver vc usando esse app ai vc poderá usar os app que comem GPRS :), sem problemas. hahaha Abraço

pois é Bru, dei um tempinho aki no serviço e etntei configurar a bagaça, só q na hora d usar ele não reconhece o ponto de acesso Bt, no final deu certinho nakela tela q tem no tuto, mas pelo q eu pude perceber, o bluesoleil dá uma mensagem q ligou o serviço bluetooth e logo em seguida ele desliga sozinho... muito estranho, mas vou tentar em casa pra ver se funfa, se funfar é só alegria...

sampaio88

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 93 posts

Postado 07 Fev 2008 - 12:01

O que é ICS? obrigado

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 07 Fev 2008 - 12:25

Foi muito alarde para nada.

O programa é quase tão complicado quanto o GNUBox e só funciona com alguns poucos adaptadores Bluetooth.

Além de tudo é em Java.

Quando fizerem um destes em Symbian nativo, sem ter que fazer configurações manualmente, ai sim será uma boa.

Honorio

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.988 posts

Postado 07 Fev 2008 - 12:53

pois é, mas enquanto isso, temos q nos satisfazer com estes em java mesmo, tem gente q consegue e outras q naum... assim como o gnubox...

e naum foi alarde nenhum, é mais uma alternativa ao gnubox...

sampaio88

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 93 posts

Postado 07 Fev 2008 - 15:18

Fiz tudo como manda o tutorial coneto com o pc mas quando vou conectar a Internet da um erro de pacote de dados!!! Gostaria de mais orientação quanto a configuração de firewallquem sabe?

Honorio

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.988 posts

Postado 07 Fev 2008 - 19:14

é a mesma coisa q ta dando no meu, ele naum ta aceitando o ponto de acesso Bt

honest

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 65 posts

Postado 07 Fev 2008 - 20:33

De onde saiu esses de proxy e porta ???

Honorio

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.988 posts

Postado 07 Fev 2008 - 20:58

sabe lá Deus...kkkkkkkkkkkkk

klisk

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 338 posts

Postado 07 Fev 2008 - 21:54

porque virou fixo? Nem metade das pessoas que testaram conseguiram fazer funcionar e o programa é compelxo igual o gnu!!

bruaraujjo

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.717 posts

Postado 07 Fev 2008 - 22:07

Não funfou... deu o mesmo erro do Honorio... naum sei se é por causa do meu roteador... uso um modem que entra no roteado rpara depois entrar no PC... qual o ip uso?? huahuahua to maluco aqui.

MarloN

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.277 posts

Postado 07 Fev 2008 - 22:29

porque virou fixo? Nem metade das pessoas que testaram conseguiram fazer funcionar e o programa é compelxo igual o gnu!!

Por que o do Gnubox então está fixo!?

honest

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 65 posts

Postado 07 Fev 2008 - 23:53

Caraca num to conseguindo instalar nem o adapatdor no win vista... A ***** do vista num encontra o drive pra isso>>>>> ''Bluetooth Peripheral Device''

Honorio

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.988 posts

Postado 08 Fev 2008 - 11:49

é galera, tentei aki no serviço q tem roteador e lá em casa q é um modem comum e naum tem jeito mesmo..., bem q poderia ter um modo mais fácil de se conseguir isso né...

bruaraujjo

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.717 posts

Postado 08 Fev 2008 - 11:53

é galera, tentei aki no serviço q tem roteador e lá em casa q é um modem comum e naum tem jeito mesmo..., bem q poderia ter um modo mais fácil de se conseguir isso né...

Pois é Honório, e que são muitas as variáveis de IP... de tipo de conxão... PC, Bluetooth... ai dá nisso... nem sempre a compatibilidades :(.

klisk

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 338 posts

Postado 08 Fev 2008 - 12:09

Por que o do Gnubox então está fixo!?

Boa pergunta! Mas enfim.... é porque acho que esse topicos fixos, quando não funcionam, podem atrapalhar os membros, dando uma alusão de que são aplicações funcionais, quando, na verdade, não são. Mas se não incomoda ninguém... deixa fixo. :rolleyes: