Ir para conteúdo

Foto

celular O2 xda atom

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

TRECON

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 28 Out 2008 - 02:16

ganhei um celular modelo O2 xda atom que veio da china, e esta com o mobile em chines, alguem saberia se eu dizer se e como eu posso mudar isso?

valeu!

RomuloRJ

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 320 posts

Postado 28 Out 2008 - 06:49

ganhei um celular modelo O2 xda atom que veio da china, e esta com o mobile em chines, alguem saberia se eu dizer se e como eu posso mudar isso?

valeu!

Antes você tem que desbloquear ele.

Leia esses links abaixo sobre como desbloquear:

http://wiki.xda-deve...ename=ATOM_DSUU

http://wiki.xda-deve...ame=ATOM_SDCARD

TRECON

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 28 Out 2008 - 16:42

Viva!

Eu já possuo um cartão (chip) de outra Operadora aqui em Angola. O desbloqueio é para o Sistema Operacional?

Depois de desbloqueado o aparelho estará em condições de receber uma ROM em Inglês?

A ROM para o O2 Atom é igual em algum outro modelo?

Mais uma vez, obrigado!

RomuloRJ

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 320 posts

Postado 28 Out 2008 - 17:15

Viva!

Eu já possuo um cartão (chip) de outra Operadora aqui em Angola. O desbloqueio é para o Sistema Operacional?

Depois de desbloqueado o aparelho estará em condições de receber uma ROM em Inglês?

A ROM para o O2 Atom é igual em algum outro modelo?

Mais uma vez, obrigado!

Existem 2 tipos de desbloqueio, um que habilita usar CHIPs de outras operadoras. O outro possibilita colocar outras ROMs, que podem ser em inglês, italiano, espanhol, português etccccc (CASO EXISTA CLARO).

O desbloqueio que lhe interessa é somente o da ROM, para que você use a ROM sem o idioma CHINÊS. Feito o desbloqueio conforme esses links, basta você baixar tb neste site na seção de ROMs do ATOM a ROM que mais lhe agradar, dê preferência as mais atuais.

Não entendi muito bem a sua pergunta, mas acho que é isso que vc quiz dizer. Existem várias ROMs no XDA para os ATOMs, cada uma tem seus softwares e visual diferente, fica de sua livre escolha, mas qualquer uma serve para o seu ATOM.