Ir para conteúdo

Foto

[P4351] Atualização

• Por favor, faça o login para responder
58 respostas neste tópico

Xumb

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 68 posts

Postado 29 Set 2009 - 10:32

o cara falou isso e vazou do forum... ta bem com cara de fake isso :P

lacguerra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 12 Out 2009 - 19:39

Galera.... encontrei UMA ROM pra ele da TIM e outra da CLARO. Só que não consigo atualizar meu aparelho. Será que eu tenho que desbloquear a memoria rom do meu HTC p4351 para conseguir fazer o update? Se sim como fazer isso? Vamos nos ajudar aí. Obrigado. :legal

Amigo por faor vc poderia enviar ou informar onde posso encontra-las, urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Draven

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.503 posts

Postado 12 Out 2009 - 23:56

Você encontra no XDA ou no 4shared

Xumb

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 68 posts

Postado 13 Out 2009 - 08:13

Você encontra no XDA ou no 4shared

Draven, você tem certeza que tem no XDA ou no 4shared ? ja procurei no 4shared e nada... soh me diz o nome la da consulta que eu procuro!

no XDA eu JA RODEI atras dessas roms e nao achei nenhum vestigio se quer...

pedroppf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 13 Out 2009 - 15:46

User nao encontrou o arquivo.

[POST MODERADO, AGRESSOES DESNECESSARIAS A OUTRO USER, ATENHA-SE A POSTS CONSTRUTIVOS, COMENTARIOS DESSE TIPO SAO DISPENSAVEIS!]

joaon

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 906 posts

Postado 14 Out 2009 - 17:56

Pessoal, nao se atenham as roms stock das operadoras, tem muita coisa boa e completa fora desse "circulo"

se voces perderem 2 minutos no google, vao ver que no site do xda, tem uma secao do herald chamada "Herald ROM development" com, pelomenos 7 ROMs com as mais diversas caracteristicas! e soh escolher e instalar!

e se estiverem sem tempo, com 20 segundos

voces acham esse post aqui no forum mesmo: (excelente post do xumb)

http://www.plusgsm.c...ad.php?t=128457

com TODAS as infos que voces precisam pra realizar o processo de flashing e mais dicas pra baixar uma rom

Carolinux

Membro

• Banido
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 15 Out 2009 - 08:45

Pessoal, nao se atenham as roms stock das operadoras, tem muita coisa boa e completa fora desse "circulo"

se voces perderem 2 minutos no google, vao ver que no site do xda, tem uma secao do herald chamada "Herald ROM development" com, pelomenos 7 ROMs com as mais diversas caracteristicas! e soh escolher e instalar!

e se estiverem sem tempo, com 20 segundos

voces acham esse post aqui no forum mesmo: (excelente post do xumb)

http://www.plusgsm.c...ad.php?t=128457

com TODAS as infos que voces precisam pra realizar o processo de flashing e mais dicas pra baixar uma rom

Ate hoje, todo celular que tive (Sony Ericsson, Nokia hacking, HTC) taquei flash com a ajuda do pessoal aqui do forum. Porem, o unico problema agora, esta sendo o layout do teclado. Infelizmente ainda estou usando a ROM da TIM, só nao taquei flash no P4351 pq com certeza vai zuar o teclado. Enquanto nao há solução pra isso (se houver, gostaria de saber), fico com essa ROM bichada aqui.

Gracias.

joaon

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 906 posts

Postado 15 Out 2009 - 09:56

Senhores.

No caso do Excalibur, temos 2 alternativas pra resolver o issue do layout do teclado...

Uma delas e uma app chamada et9Changer...

A segunda e um arquivo de texto plano localizado na pasta \windows com o nome de "kblayout" ou "et9"...

Esse arquivo pode ser editado para mapear corretamente as teclas.

Acho que vale a pena fazer a tentativa no Herald

abraco

Xumb

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 68 posts

Postado 15 Out 2009 - 17:17

Alguem sabe me dizer aonde eu posso achar alguma rom da tim, claro, vivo ou oi que eu possa achar ? estou querendo alguma dessas roms para testes e ja faz algum tempo que procuro e não acho!

é só me dizer o site que a rom se encontra...

[]´s

shel1000

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 13 Dez 2009 - 06:53

alguem pode me dar uma força para achar uma rom em portugues para htc p4351,,,estou usando a 6.5 mas quero vender,,,e ingles ninguem quer comprar,,,,

ficarei muito agradecida...

obrigada....

joaon

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 906 posts

Postado 13 Dez 2009 - 09:15

shel... mais facil voce procurar uma com WM6.1...

4shared nele :)

abraco

leonkx

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Dez 2009 - 17:30

Re: atualizar o htc p4351

Cara to precisando da rom se poder me enviar fico grato.

Amigo preciso dessa rom original que vc tem da tim teria como vc me enviar o link para download!!!

crdpc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 16 Dez 2009 - 15:43

Eu tenhos diversas roms, somente uma funcionou com o P4351, após a atualização eu matei a rom original da operadora que é a vivo, eu tenho mais dois aparelhos do mesmo modelo com a rom original, alguem como fazer backup da rom original caso eu queira voltar para posteriormente? Ja que comecei a fazer experiencias com as novas roms, esse aparelho esta como "cobaia" se alguem quiser enviar roms diferentes, agradeço.

Xumb

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 68 posts

Postado 17 Dez 2009 - 08:22

cara eu desconheço alguma maneira de fazer backup, mais existe sim, logo quando aprendi a fazer as atualizações eu vi um topico ensinando mais achei meio inutil, depois que eu atualizei que vi que nao seria tao inutil assim, fui procurar o topico novamente la no xda e nao achei mais =|

shel1000

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 30 Jan 2010 - 00:38

Ola,,,alguem ja tem alguma noticia da atualizaÇÃo do htc p4351 em portugues?

Se nÃo,,atualizei o do meu marido,,,mas ele nÃo se adaptou com ele todo em ingles,,estou pedindo 400,00 nele,,esta na caixa com tudo,,,,,se alguem se intereÇas,,,me dÊ um tok,,,ou me ajudem a coloca-lo em portugues de volta,,,

obrigada

aliens

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 11 Dez 2010 - 17:02

Cara estou precisando muito da rom da tim para o htc p4351 se puder me enviar agradeceria muito mesmo. Obrigado

cadiferreira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Jan 2011 - 20:39

Olá, vc poderia me enviar a rom original do p4351 da Tim? Obrigado
:edit
esqueci de dizer meu e-mail carlos_diego@ig.com.br
obrigado.

jorgekc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 21 Jan 2011 - 19:06

bahhhh Phillipess nao sei se voce chegou a enviar essa rom para alguem.
poderia me enviar tambem? ou coloque um link para a gente pegar essa rom. eu coloquei a 6.5 e nao funciona legal. o meu era tim desbloqueado.
obrigado
rom_rei_claro alguem pegou a senha com o cara?

Galera.... encontrei UMA ROM pra ele da TIM e outra da CLARO. Só que não consigo atualizar meu aparelho. Será que eu tenho que desbloquear a memoria rom do meu HTC p4351 para conseguir fazer o update? Se sim como fazer isso? Vamos nos ajudar aí. Obrigado. :legal

Fabio, voce tem como colocar esta ROM da TIM no 4shared ou enviar-me ennio_oliveira ^^ yahoo com br ^^ = @

jorgekc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 07 Fev 2011 - 11:04

HTC P4351 da Tim, com rom original em PT - BR

seria possivel disponibilizar esta rom?

Tenho um HTC P4351 da Tim, com rom original em PT - BR

WM6 - Sist. Oper. CE 5.2.1238 ( Compilação 17745.0.2.3) se alguem tiver interesse.

sds,