Ir para conteúdo



Foto

Nokia N95 - Dúvidas, Dicas e Comentários


  • Por favor, faça o login para responder
1672 respostas neste tópico

#41

karlynhuss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Postado 13 Sep 2007 - 19:38

Re: Duvidas N95

Acho que não vale a pena esperar para comprar o 8G, pois até chegar aqui no Brasil já são varios meses depois disso até ficar com um preço razoavel, já são mais varios meses....:quebra

puts só ai já foram mais ou menos uns 6 meses, chutando baixo ainda...

Com certeza compensa pegar o N95 com o preço que esta pois são muitas vantagens já com o atual.



E finalmente chegou no site da claro, agora vou esperar uma duas semanas para ter a grana pra comprar...rsrsr:rolleyes:


#42

Carlos_RJ

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 14 Sep 2007 - 01:12

Re: Duvidas N95

Pô será q leva isso tudo de tempo?? 6 meses???

Aí é brabo hein!!!!



Pra quem quer o prata acho q já tem em várias lojas da Claro, hj mesmo passei por 2 q tinham o N95 na vitrine.

#43

The OC

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Sep 2007 - 10:44

Re: Duvidas N95

Pô será q leva isso tudo de tempo?? 6 meses???

Aí é brabo hein!!!!



Pra quem quer o prata acho q já tem em várias lojas da Claro, hj mesmo passei por 2 q tinham o N95 na vitrine.



A Claro está vendendo o N95 em condições interessantes, por exemplo, eu tenho o plano de R$225,00 mais o pacote de 40Mb de dados, ele sai a R$939,00. Bem melhor que os R$1700,00 do ML. :rolleyes:



Abraços.

#44

Carlos_RJ

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 17 Sep 2007 - 11:40

Re: Duvidas N95

Eu consegui na Claro o N95 por 699,00 em 10X sem o pacote de dados (acredito q se eu adicionar 1 pacote deva melhorar o preço), mas é q não gosto muito de celular prata, me acostumei com celular preto desde o V3 e depois o A1200i, acho mais discreto.

Por isso estou doido pra chegar o N95 8Gb, nem tô ligando muito pros 8 Gb, é mais pelo preto mesmo e pela bateria q é um pouco melhor e tomara q venha logo pq comprei um F3 só pra esperar e tô estranhando bastante.

#45

Carlos_RJ

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 17 Sep 2007 - 15:46

Re: Duvidas N95

Pessoal, surgiu uma situação q não sei se é viável, tenho um amigo q vai viajar agora pro exterior e pensei em pedir a ele pra trazer o N95 8Gb que deve sair bem mais barato.

Mas será q se fizer isso ele vai funcionar na boa??

E o idioma, será q consigo instalar o português brasileiro nele??



Vlw

#46

2Pack

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 523 posts

Postado 17 Sep 2007 - 19:16

Re: Duvidas N95

Pessoal, surgiu uma situação q não sei se é viável, tenho um amigo q vai viajar agora pro exterior e pensei em pedir a ele pra trazer o N95 8Gb que deve sair bem mais barato.

Mas será q se fizer isso ele vai funcionar na boa??

E o idioma, será q consigo instalar o português brasileiro nele??



Vlw

a média do preço dele no exterior é de 1000 dólares, fora algum imposto que ele venha pagar, vc tem que pedir ele pra ter o cuidado de comprar um aparelho desbloqueado para todas as operadoras...quanto ao idioma, se ele for comprar na europa talves ele consiga o portugues de portugal...

#47

Carlos_RJ

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 17 Sep 2007 - 22:16

Re: Duvidas N95

O problema é venderem como desbloqueado e chegar aqui e o bicho não é. :pensa

Sendo assim acho q é um risco desnecessário, o jeito é esperar mesmo a chegada desse aparelho por aqui, putz!!! :nao:nao

#48 Guest_zaxxon69_*

Guest_zaxxon69_*
  • Visitantes

Postado 18 Sep 2007 - 08:26

Re: Duvidas N95

http://cgi1.ebay.com...atchlink:top:us



ola pessoal,para poderem ter mais possibilidades de comprarem o dito cujo N95 desblokeado tem ke correr bué na net ,é preciso paciencia e o "GUITO" na altura certa,ha muitas ofertas nos sites tipo eBay e etc...

cumps

zaxxon69

#49 Guest_zaxxon69_*

Guest_zaxxon69_*
  • Visitantes

Postado 18 Sep 2007 - 08:30

Re: Duvidas N95

O problema é venderem como desbloqueado e chegar aqui e o bicho não é. :pensa

Sendo assim acho q é um risco desnecessário, o jeito é esperar mesmo a chegada desse aparelho por aqui, putz!!! :nao:nao

-------------------------------------------------------

oi mas nem todo mundo é vigarista,tem é ke confiar na empresa certa ,sendo assim nao havia negoçio ke sobrevivesse na net

cumps

zaxxon69

#50 Guest_zaxxon69_*

Guest_zaxxon69_*
  • Visitantes

Postado 18 Sep 2007 - 08:52

Re: Duvidas N95

Pessoal, surgiu uma situação q não sei se é viável, tenho um amigo q vai viajar agora pro exterior e pensei em pedir a ele pra trazer o N95 8Gb que deve sair bem mais barato.

Mas será q se fizer isso ele vai funcionar na boa??

E o idioma, será q consigo instalar o português brasileiro nele??



Vlw

-------------------------------------------------------

oi,para teres os idiomas necessarios vais á NOKIA.com ou NOKIA-Club e descarregas o software para PORTUGUÊS e ao ke me parece se o celar for legal (IMEI*********)etc., ate é gratuito,tens é ke te registar na NOKIA.

cumps

zaxxon69

#51

Carlos_RJ

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 18 Sep 2007 - 11:06

Re: Duvidas N95

-------------------------------------------------------

oi mas nem todo mundo é vigarista,tem é ke confiar na empresa certa ,sendo assim nao havia negoçio ke sobrevivesse na net

cumps

zaxxon69



Vc tem toda razão zaxxon69, é q vivendo aqui no Brasil sofremos tanto com pessoas querendo sempre levar vantagens enganando as pessoas q acabamos generalizando. :confuso

Vou ver essa situação de comprar fora melhor e essa estória de poder baixar o idioma é muito boa, se funcionar dessa forma q vc citou é perfeito.



Abraço,

Carlos

#52

Carlos_RJ

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 19 Sep 2007 - 12:23

Re: Duvidas N95

Tá clareando, já tem uns caras vendendo o N95 preto no ML.



http://produto.merca...sbloqueados-_JM

#53

karlynhuss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Postado 19 Sep 2007 - 19:06

Re: Duvidas N95

Tá clareando, já tem uns caras vendendo o N95 preto no ML.



http://produto.merca...sbloqueados-_JM





Puts, eu acho que não da pra confiar ainda.

O pior, nem foi lançado ainda, só anunciado....:rolleyes:

#54

Carlos_RJ

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 19 Sep 2007 - 20:57

Re: Duvidas N95

Estranho é q hj cedo o cara tinha 10 pra vender, na parte da tarde já tinha fechado a venda.

Será q tanta gente assim comprou o aparelho?? Tá bom mesmo o negócio....rsrs



Mas lá fora acho q já tá vendendo sim, né não??

#55

2Pack

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 523 posts

Postado 19 Sep 2007 - 22:55

Re: Duvidas N95

Estranho é q hj cedo o cara tinha 10 pra vender, na parte da tarde já tinha fechado a venda.

Será q tanta gente assim comprou o aparelho?? Tá bom mesmo o negócio....rsrs



Mas lá fora acho q já tá vendendo sim, né não??

com ctz era enganação, como algum otário deve ter depositado a grana ele fechou a venda e sumiu...deve tá rindo até agora...

#56

karlynhuss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Postado 20 Sep 2007 - 08:08

Re: Duvidas N95

[quote name=''2Pack']com ctz era enganação' date=' como algum otário deve ter depositado a grana ele fechou a venda e sumiu...deve tá rindo até agora...[/quote']





Tem muita gente assim no ML, por isso tem que tomar muito cuidado quando for comprar la.

#57

Carlos_RJ

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 20 Sep 2007 - 09:24

Re: Duvidas N95

Esse país não tem jeito não, PQP!!!



Depois reclamam dos governantes........

#58

Carlos_RJ

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 20 Sep 2007 - 17:15

Re: Duvidas N95

Pessoal, me esclareçam uma coisa em relação ao GPS do N95.:wacko:



Um amigo aqui do trabalho de comprou ontem um N95 pela Claro, e eu estou quase desistindo de esperar o preto.....q agonia isso :risos:risos, e ele me falou q além de ter q comprar um pacote de acesso a internet pela operadora (isso eu já imaginava) tem q comprar o serviço junto a Nokia. E essa compra do serviço é por pacote de tempo, tipo 3 em 3 meses, ano em ano,......e assim vai.



É assim mesmo?? Não tem uma forma de acessar o GPS sem esses custos adicionais??



Obrigado desde já pela ajuda,

#59

mendel_jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Postado 22 Sep 2007 - 11:26

Re: Duvidas N95

Pessoal, me esclareçam uma coisa em relação ao GPS do N95.:wacko:



Um amigo aqui do trabalho de comprou ontem um N95 pela Claro, e eu estou quase desistindo de esperar o preto.....q agonia isso :risos:risos, e ele me falou q além de ter q comprar um pacote de acesso a internet pela operadora (isso eu já imaginava) tem q comprar o serviço junto a Nokia. E essa compra do serviço é por pacote de tempo, tipo 3 em 3 meses, ano em ano,......e assim vai.



É assim mesmo?? Não tem uma forma de acessar o GPS sem esses custos adicionais??



Obrigado desde já pela ajuda,



Carlos, A nokia disponibiliza sim um serviço PAGO de localização.

MAs a utilização do GPS é gratis.

Eu utilizo muito o MGMaps (que tem até um tutorial aqui ensinando como baixar os mapas do www.mapbuilder.net).

Muito melhor que os mapas da Nokia Maps, mais leve e mais

rápido.

;)

#60

Carlos_RJ

    Membro Sênior

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 22 Sep 2007 - 19:09

Re: Duvidas N95

Desculpe mendel mas não entendi, vc usa os mapas da mapbuilder, mas vc acessa um serviço gratuito fora da Nokia??