Ir para conteúdo

Foto

Nokia N95 - Dúvidas, Dicas e Comentários

• Por favor, faça o login para responder
1672 respostas neste tópico

LUCAS5901

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 28 Ago 2008 - 08:53

Galera Como FaÇo P Conseguir Criar 1 Lista De ReproduÇao No N 95,qd Uso A OpÇao Criar Lista De Repda Q Nome É Invalido...cm Fazer......

Como Fazer O N95 Rodar Avi E Como Fazer O Papel De Parede Encher A Tela Toda....no Meu Fica Os Incones O Relogio E Nao Enche Tudo.......

Pelo q saiba, vc vai no music player, clica em listas de reproduções, vão aparecer as nativas, clica em opções e criar nova lista, digita o nome, e pronto.

Para rodar AVI não sei exatamente qual o programa q vc deve usar, mas pra usar um papel de parede na tela inteira, eu uso o ThemeDye, com ele vc cria temas e escolhe os papeis de parede principal e q ficará atrás do menu.

jaydee_ro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Ago 2008 - 11:12

Galera, tenho um N95-1 com 6GB...

Alguém já teve o problema de sumir a lista de músicas ao tentar personalisar um toque para um contato ou grupo?

Explico: quando quero personalisar um toque para um contato ou grupo, vou no menu, Toque Musical, mas as opções são somente Download de Sons e Toque Padrão. Sumiu toda a minha lista de mp3, seja na mem do cel, seja no cartão de memória.

Detalhe, isso funcionava antes, mesmo depois que atualizei o firmware (só n estou com último que saiu). Será um problema de ter muita música pra ele mostrar na lista? Estranho, pq personalisar o toque no PERFIL, e não para cada contato, funciona normal.

Alguém me ajude, please!!

toscomen

Membro Júnior

• Banido
  • PipPipPip
  • 104 posts

Postado 28 Ago 2008 - 13:04

Galera, tenho um N95-1 com 6GB...

Alguém já teve o problema de sumir a lista de músicas ao tentar personalisar um toque para um contato ou grupo?

Explico: quando quero personalisar um toque para um contato ou grupo, vou no menu, Toque Musical, mas as opções são somente Download de Sons e Toque Padrão. Sumiu toda a minha lista de mp3, seja na mem do cel, seja no cartão de memória.

Detalhe, isso funcionava antes, mesmo depois que atualizei o firmware (só n estou com último que saiu). Será um problema de ter muita música pra ele mostrar na lista? Estranho, pq personalisar o toque no PERFIL, e não para cada contato, funciona normal.

Alguém me ajude, please!!

Ela sumiu mesmo quando voce acessa a pasta no cartão diretamente pelo PC através do cabo USB ?

Se não tiver sumido, tenta fazer uma atualização da biblioteca musical, as vezes parece que o telefone "perde" a referencia dela... os arquivos estão lá mas ele não enxerga...

miguelra2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 28 Ago 2008 - 14:38

Preciso de ajuda galera! fui tentar instalar o hellocarbide+installserver pra hackear meu cel.... então peguei o tutorial daki do site e instalei legal fiz tudo k ele pedui... dpois k terminei d fazer tudo e reiniciei o cel os aplicativos k eu tinha pra instalar não funcionam mais... tipo o nokmote dá "arquivo corrompido", esta frase aparece com todos, mas todos os aplicativos k vou instalar, o k faço?????

e n consigo mais desinstalar nenhum aplicativo mais, só dá "falha na remoção".... e agora???? me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!

sepacheco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 28 Ago 2008 - 15:49

Re: N 95 / mapas

heheh, xaroweb, aqui eh a seção de duvidas e respostas da symbian... se a solução for comprar um gps, acho q nem vale a pena ter um n95 por exemplo entao.. existem outras formas e outros programas que nao sejam os nativos dos aparelhos, existem sempre uma soluçao, e nao necessariamente abandonar o problema e comprar outra coisa pra substituir... hehe

O Mobile GT com o City Navigator NT 4 Brazil custa 99 Dolares. eu comprei e instalei no N95 e não me arrependo. Mais rápido de conectar com os satelites, mais leve de rodar e não paga mais nada depois alem de não ficar usando acesso á Internet para navegar.. (só quando pede para atualizar alguma coisa do Garmin Online)

Não estou incentivando a pirataria, mas se correr os torrents da vida e os forums vai acabar achado como instalar e desbloquear, pelo menos você pode experimentar antes de comprar

[]

Sandro

leley.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 28 Ago 2008 - 17:47

galera,como faço p rodar avi no n 958 gb..........qual programa usar...............

rogeriomartinsclaro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 29 Ago 2008 - 09:06

Gente... e o seguinte... peguei um n95-1 onten ele nao tem nada instalado, pq peguei ele da vivo, gostaria de saber o seguinte:

Como instalo aplicativos de graça.

Pq quando tento conectar em um rede sem fio (minha casa) ele pede uma "chave" para conexao???? (uso o notebook e nao preciso digitar nada tb uso um htc e tb nao preciso digitar nada)

A bateria dele dura pouco mesmo?? ( estou usando o meu desde onten e tem 4 barras ainda, mesmo usando ele)

Como coloco papel de parede dele de forma que fique na tela inteira? ( quando coloco ele fica com os cantos "vazios")

Como faço a edicao do menu principal? tem como tirar ele? ( aquele que fica direto na tela do celular)

O meu nao veio com o office instalado, como instalo???

Por enquanto e soh, se alguem puder me ajudar ficaria grato.

Vlw Gente!

belfor555

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 110 posts

Postado 29 Ago 2008 - 09:39

queria saber como usar gps de graça,ou tem de pagar,e mapas onde baixo?

miguelra2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 29 Ago 2008 - 14:23

queria saber como usar gps de graça,ou tem de pagar,e mapas onde baixo?

tem sim kra... eu peguei os arquivos por aki mesmo e funfo geral!!!!

usa o garmin... pega o link aí

http://www.plusgsm.c...ighlight=garmin

miguelra2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 29 Ago 2008 - 14:27

Gente... e o seguinte... peguei um n95-1 onten ele nao tem nada instalado, pq peguei ele da vivo, gostaria de saber o seguinte:

Como instalo aplicativos de graça.

Pq quando tento conectar em um rede sem fio (minha casa) ele pede uma "chave" para conexao???? (uso o notebook e nao preciso digitar nada tb uso um htc e tb nao preciso digitar nada)

A bateria dele dura pouco mesmo?? ( estou usando o meu desde onten e tem 4 barras ainda, mesmo usando ele)

Como coloco papel de parede dele de forma que fique na tela inteira? ( quando coloco ele fica com os cantos "vazios")

Como faço a edicao do menu principal? tem como tirar ele? ( aquele que fica direto na tela do celular)

O meu nao veio com o office instalado, como instalo???

Por enquanto e soh, se alguem puder me ajudar ficaria grato.

Vlw Gente!

*Pra instalar aplicativos de graça tem várias formas, tem um tópico no fixo sobre isso

*pra bateria vc pode diminuir o consumo velho, tipo diminuir o sensor de luz, desativar rede dupla.... vai nas configurações do cel k tu axa!

*o office suite tem eu axei por aí, ja tentasse nas pesquisar????....até!

miguelra2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 29 Ago 2008 - 14:29

Alguém sabe com é a hierarquia desse site???? como faço pra sair de "iniciante"??? pow.....

miguelra2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 29 Ago 2008 - 14:34

n consigo instalar aplicativos unsigned no meu cel!:poc

olha já tow loko velho já tentei todas as formas possíveis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*secman-já tentei n deu certo pq dava "arquivo corompido" quand ia instalar

*rompatcher+helloworld+signsis-tb n consegui!

*hellocarbide+installserver- nunk consegui axar o arquivo k pede no tuto!

*OPDA- n tentei aind pq tem k passar o IMEI(tenho medo, pode clonar meu cel)

falta o k????????????:desculpa

droga! até

Krazy

Membro Platinum PluS

• Supervisor Geral
  • 4.766 posts

Postado 29 Ago 2008 - 15:15

Alguém sabe com é a hierarquia desse site???? como faço pra sair de "iniciante"??? pow.....

eaí colega tudo bem?!?!

a ordem é: iniciante > membro > membro avançado > moderador > super moderador > supervisor > supervisor geral > administrador.

a qualificação iniciante, membro e membro avançado é determinada pelo número de posts, mas tome cuidado, se postar repetidamente sem necessidade será considerado flood, e como previsto nas regras, o autor dos posts será punido..

para se tornar moderador ou mais, apenas ajudando e contribuindo com o fórum..

Imagem Postada
Não Respondo Dúvidas Via MP - Utilize O Fórum