Ir para conteúdo

Foto

Melhor opção de MPX

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

boubadiop

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 31 Out 2008 - 10:20

To meio perdido nesse meio, mas quero muito um MPX que rode jogo sem lag e delay e tenha câmera com 2MP pra cima.

Gostaria que me dessem uma luz. O nome da marca vale a pena?

Vi o MP5 1GB DGT Collors por 148 reais. Não sei se vale apena, mas o preço ta bom.

MP5 Player, tela TFT de 3.0 polegadas. Câmera de 2.0 mega pixels integrada Suporta cartão SD CARD para expandir o espaço de armazenagem. Alto falante externo. Função de exibição de videos: Videos de internet, suporte a MPEG4 em ASF, ou transforme o filme para o formato ASF, usando programa que acompanha o player. Resolução do video 320x240 30fps Execução de Audio: executa varios formatos de audio, incluindo MP3, WMA. Exibição de Fotos: exibe fotografias de varios formatos de cÂmeras digitais. Formato de jogos: NES. Microfone integrado para gravação de voz. Suporta gravação Line-in. Saida de Audio/Video: TV Out (NTSC/PAL). Display de calendario e hora. Leitor de Ebook. Bateria recarregavel de Lithium-ion integrada.

vlw

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 31 Out 2008 - 10:30

Re: MPX que simples que rode jogo e tenha câmera?

Se vc quer um MP5 sugiro que vá nesta area: MP3 / MP4 / MP5 / IPOD

Um MP7/8/9 com essas suas exigencias (a camera especialmente, com mais de 2.0) tá meio dificil. Poderia sugerir um MP9 Vaic, mas ele tá na faixa de 500 reais.

[SIGPIC][/SIGPIC]

leloy

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 223 posts

Postado 12 Nov 2008 - 20:01

Essa cor eu não conheço meu colega tem um desses mirage com camera e que roda jogo ele é bom não trava e tem de 1 2 4 e 8 GB se não me engano dah uma olhada no ML