Ir para conteúdo

Foto

[MP7] Celular A510 Igualzinho o I.P.H.O.N.E

• Por favor, faça o login para responder
970 respostas neste tópico

liloestit

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Nov 2008 - 11:54

Modelo novo chingling dual-chip tv mp3 mp4 e tudo que tem direiro, Vcs que tem um desse postem no msn plus para discurções do tipo: como colocar games,suporte Java= simou não?,e possiveis atualizações.

:thank:hey

kayopvh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Nov 2008 - 12:38

Re: MP7 Celular A510 Igualzinho o I.P.H.O.N.E

eu acabei de comprar um desse e estou meio perdido, seria bom ter um topico pra discutir sobre ele.

RCSM82

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 27 Nov 2008 - 04:49

Comprei um desses pra minha esposa , e pelo que já fuçei :

-Dois chips recebe ligações , bem intuitivo e fácil.

-TV pega bem , mas tem que ir nas configurações e colocar "Brazil" .

-Fotos não tem ZOOM , se tiver posta aí pois ainda não descobri , afinal não vem manual .

-Não encontrei onde colocar jogos , mas tem duas pastas diferentes , uma de jogos normais e outra de jogos touch 3D , se conseguir posto resultados.

-Temas e fundo de tela do menu , ainda não encontrei tambem.

Agora , se alguém puder me ajudar :

-Agora está sendo vendido aparelhos parecidos com esse que já vem com Wifi e Windows Mobile 6.0 PT-BR , alguém sabe se esse CESIM A510 dá colocar esse sistema e se der , como faço pra voltar do antigo caso dê problema ou não goste ?

Continuarei fuçando , novas descobertas , novos posts.

mauro.m.a

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Dez 2008 - 13:50

Comprei um desses pra minha esposa , e pelo que já fuçei :

-Dois chips recebe ligações , bem intuitivo e fácil.

-TV pega bem , mas tem que ir nas configurações e colocar "Brazil" .

-Fotos não tem ZOOM , se tiver posta aí pois ainda não descobri , afinal não vem manual .

-Não encontrei onde colocar jogos , mas tem duas pastas diferentes , uma de jogos normais e outra de jogos touch 3D , se conseguir posto resultados.

-Temas e fundo de tela do menu , ainda não encontrei tambem.

Agora , se alguém puder me ajudar :

-Agora está sendo vendido aparelhos parecidos com esse que já vem com Wifi e Windows Mobile 6.0 PT-BR , alguém sabe se esse CESIM A510 dá colocar esse sistema e se der , como faço pra voltar do antigo caso dê problema ou não goste ?

Continuarei fuçando , novas descobertas , novos posts.

#################################################

Amigo, boa tarde!

Eu comprei um CESIM A510 e estou com dois problemas que gostaria de tirar minha dúvida com vc já que tem um igual.

Quando atendo ligações no meu aparelho, quem me ligou reclama que não me escuta direito e com um chiado de fundo então tenho que colocar a boca de frente para o furinho do microfone para conseguir falar ou falar bem alto. E tb quando conecto ele na USB do micro apenas consigo recarregar a bateria e o windows não detecta a memória.

Como é o funcionamento do seu?

Agradeço se puder postar aqui o seu depoimento!

Obrigado!

Mauro.

diegoregis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Dez 2008 - 11:46

Ola!!

Também tenho um desse, só que o vidro do display quebrou :/

Queria saber se tem peça de reposição pra ele... se alguém souber ai...

Falows...

danigo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Dez 2008 - 09:34

Olá,

comprei um desses recentemente e confesso que fiquei bastante decpcionada no começo, pq eu tinha um sony ericsson com todos os recursos e peguei esse, sem aplicativos java, sem jogos, não dá organizar as músicas no MP3 (por nome, cantor etc), mas confesso que aos poucos fui me acostumando com ele, quando alguém vê ele na rua, poraí... Todo mundo baba...

Sobre como mudar plano de fundo vá até setting > Configuração do telefone > Exiba Característica > Papel de parede

Se você tiver colocado imagens no chip de memória tb poderá usar entrando na opção "Definido pelo usuário" e escolher a pasta onde estão as fotos/imagens

JUNIORBA1980

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 04 Dez 2008 - 20:32

Olá eu também comprei esse A-510, a principio ele não é tam ruim , quando a galera ver ele na rua fica babando pergunta se é o iphone Apple 3G, quando comprei ele o vendedor me disse que ele pegava jogos NES, uma coisa chata é quando você coloca um papel de parede que esta no cartão de memória e ao balança o aparelho sem querer ele sai e não entra mais pois só fica naqueles papeis de parede sem graça , ai você tem que ir até o cartão e colocar de novo isso é chato se eu soube se como deixa definitivo o que eu escolher .

thiagopinguim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 05 Dez 2008 - 01:12

Alguém conseguiu colocar jogo ???

não tem como mudar o toque para mensagem ??

Não encontrei onde colocar jogos , mas tem duas pastas diferentes , uma de jogos normais e outra de jogos touch 3D , se conseguir posto resultados.

o meu nao aparece pastas jogos ...

mas ele é show de bola nos outros aspectos....

para colocar a capa do disco eh soh colocar na pasta my music a foto no final.jpg

junto com a musica em mp3.

Raphael Josino

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 05 Dez 2008 - 05:58

Olá eu também comprei esse A-510, a principio ele não é tam ruim , quando a galera ver ele na rua fica babando pergunta se é o iphone Apple 3G, quando comprei ele o vendedor me disse que ele pegava jogos NES, uma coisa chata é quando você coloca um papel de parede que esta no cartão de memória e ao balança o aparelho sem querer ele sai e não entra mais pois só fica naqueles papeis de parede sem graça , ai você tem que ir até o cartão e colocar de novo isso é chato se eu soube se como deixa definitivo o que eu escolher .

Eu também tive esse problema no começo mas se vc for em

setting > accelermeter setting > wallpaper switch

é só desmacar a 1ª opção que ao mover ele não fica mudando de papel d parede.

Alguém conseguiu configurar a internet WAP tenho dois chips um da CLARO e outro TIM ja tentei t tudo mas nao consigo acessar a internet wap ???

Alguém tem o MANUAL do A510 para baixar ???

=====================================================================

#################################################

Amigo, boa tarde!

Eu comprei um CESIM A510 e estou com dois problemas que gostaria de tirar minha dúvida com vc já que tem um igual.

Quando atendo ligações no meu aparelho, quem me ligou reclama que não me escuta direito e com um chiado de fundo então tenho que colocar a boca de frente para o furinho do microfone para conseguir falar ou falar bem alto. E tb quando conecto ele na USB do micro apenas consigo recarregar a bateria e o windows não detecta a memória.

Como é o funcionamento do seu?

Agradeço se puder postar aqui o seu depoimento!

Obrigado!

Mauro.

Ele vem assim mesmo com o som muito baixo !!!

vai no menu q "mexe" e entra em PERFIL no geral vc configura o som ( ele geralmente vem no volume 3 da pra colocar até o 7 ) pra receber a chamada os toques q vc escolher para cada chip !!!

gshumiski

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 06 Dez 2008 - 19:27

Pessoal, se alguém precisa da senha de Bloqueio é 1122

Alguém sabe como rediscar o último número discado ? Sabem se fica na memória ?

CUIDADO COM FLOODS - ESTÁ AVISADO

JUNIORBA1980

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 07 Dez 2008 - 11:13

Bom dia galera como vocês eu também sou o proprietário de um Iphone A-510, esse fórum de discussão é muito importante para todos nos, ex: eu já consegui esclarecer varias duvidas, ainda tem muita coisa pra gente descobrir sobre esse A-510, por ex: colocar jogos NES, adicionar aplicativos, configurar WAP, etc.... Vamos manter esse contato entre esse grupo e compartilha para todos os donos de A-510 .

Não encontrei onde colocar jogos , mas tem duas pastas diferentes , uma de jogos normais e outra de jogos touch 3D , se conseguir posto resultados.

para colocar a capa do disco eh soh colocar na pasta my music a foto no final.jpg

Como faço para que a imagem tipo capa do disco apareça quando estiver tocando, já coloquei a imagem na pasta My Music com o final jpg mais ela não aparece, só fica um espectro ?????? :desculpa

==============================================================

Alguem sabe como colocar outros jogos ? , quando conecto o cabo USB não vejo pasta de jogos !!

louco2x

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 07 Dez 2008 - 13:39

pessoal tou pensando em comprar esse celular, vcs que jah tem, me aconselham a fazer essa compra? serah que vale a pena?

JUNIORBA1980

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 07 Dez 2008 - 17:52

pessoal tou pensando em comprar esse celular, vcs que jah tem, me aconselham a fazer essa compra? serah que vale a pena?

:legal Olá ele é muito bom comprei um já a 15 dias, você só tem que se acostumar com ele pois ele tem o mesmo tamanho do apple, quando as pessoas olhão ficam babando ele é muito bonito e pratico de se usar, pelo preço que estão vendendo na net.:legal

louco2x

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 07 Dez 2008 - 18:07

mais quanto a qualidade do video e das fotos saum boas? jah percebeu algum problema nele? vc compraria outro novamente?

leondenys

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 07 Dez 2008 - 21:01

galera

não consegui colocar a capa no disco no A-510 pliss quem conseguiu manda mais explicado como fez . Eu peguei a foto e coloquei dentro da pasta da musica e la fica a foto e fica a musica referente ao cantor mais so visualizo como foto não como o iphone alguem pode me ajudar.

outra coisa tem como deixar uma foto no fundo do menu e outra quando o telefone esta travado ? porque so consigo se deixar as duas fotos as mesmas.

favor responder no meu email :***********************************

FAVOR NÃO POSTAR E-MAIL NO FÓRUM

o som do meu A-510 no mp3 e bom mais se colocar ele para tocar como toque no volume maximo ele da muita xieira tenho que colocar o volume na metade alguem sabe algum programa para melhorar isso ? tem algum software para atualizar o aparelho ? alguem ja conseguiu colocar capa no disco para ficar = ao iphone ? alguem já conseguiu colocar jogo nele ? se não conseguiu colocar capa pelomenos tem como configurar para ver as musicas dentro das pastas = ao iphone

alguem já conseguiu achar capa de silicone que caiba no A-510 porque a do iphone não fica legal ela tampa a camera tampa o som e não fica certinha

FAVOR LER AS REGRAS DO FÓRUM.

louco2x

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 08 Dez 2008 - 13:46

aew por favor, a imagem do video e das fotos dele saum boas? qual a resolução real da imagem dele? soh tou querendo essa resposta pra poder comprar esse celular.

JUNIORBA1980

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 08 Dez 2008 - 14:33

aew por favor, a imagem do video e das fotos dele saum boas? qual a resolução real da imagem dele? soh tou querendo essa resposta pra poder comprar esse celular.

:legal A qualidade é boa da camera da pra se tira boas fotos com ele :legal

mario cesar dameto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 08 Dez 2008 - 21:30

Amigo nao sei mandar as musicas para o mp3. se alguem puder me ajudar eu agradeço.muito obrigado.

rodrigowiliam

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Dez 2008 - 21:56

Por favor alguem tem as configuraçoes para mms e wap da vivo e da claro, na consigo entrar no wap e nem receber mms, se alguem souber me ajudem por favor.

mario cesar dameto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 08 Dez 2008 - 22:28

Por favor alguem sabe como baixar o manual em portugues.