Ir para conteúdo

Foto

[MP7] Celular A510 Igualzinho o I.P.H.O.N.E

• Por favor, faça o login para responder
970 respostas neste tópico

lukungang

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 09 Dez 2008 - 11:28

Re: MP7 Celular A510 Igualzinho o I.P.H.O.N.E

Olá pessoal. também comprei esse cesim a510 mas quando quero enviar alguma coisa via bluetooth ele pede um código alguem sabe qual é????valeu galera

henriquefcc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 Dez 2008 - 12:10

é só vc ir nas opções odo aceleremeter e desativa a mudança de papel de parede

hureya

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 09 Dez 2008 - 20:13

Olá pessoal. também comprei esse cesim a510 mas quando quero enviar alguma coisa via bluetooth ele pede um código alguem sabe qual é????valeu galera

Quando passo as coisas dele, o código que é um codigo criado na hora em sincronismo com o outro celular, a mesma senha. coloque a mesma senha nos 2 aparelhos e pronto.

hureya

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 09 Dez 2008 - 20:14

Ainda no aguardo da opções de jogos e programas, adorei o celular, mas queria passar algumas para ele.

RCSM82

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 09 Dez 2008 - 22:50

Meu irmão tem um MP7 da Powerpack que aceita jogos .nes , só que pra instalar deve-se usar um programa de acesso as pastas ocultas . Tentei usar no nosso A510 e não encontrou o aparelho , tentei configurar a porta e nada . Tô procurando em alguns foruns fora e ainda nada . Tô achando que só tem 2 opções : aprender chinês e viajar pra lá e tentar visitar o fabricante , ou então aprender a programação do sistema do aparelho , que diga-se de passagem nem imagino qual seja . Assim que decidir o modo mais fácil de resolver essa pendenga posto aqui . Tirando isso os jogos q vem nele dá pra se distrair , e o de dados 3D é ótimo em jogos de tabuleiro .

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 10 Dez 2008 - 00:02

Qual é o modelo da Powerpack e qual o programa que ele usa? Pode postar o nome e onde/como acha mas o link não.

[SIGPIC][/SIGPIC]

tedesquejr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 10 Dez 2008 - 10:13

Qual é o modelo da Powerpack e qual o programa que ele usa? Pode postar o nome e onde/como acha mas o link não.

Esse esquema de pasta oculta é interessante! Mas voces não tem nem uma idéia de qual é o formato de jogos que esse celular aceita? Vocês sabem se ele rodo outro formato de vídeo além de 3gpp? Avi, rmvb, ou qualquer outro de melhor qualidade.

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 10 Dez 2008 - 13:20

O formato é o .nes (Nintendo). Videos alem de 3gp roda MP4. Há um tutorial fixo na area de MP7 feito por mim explicando.

[SIGPIC][/SIGPIC]

brunolemos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Dez 2008 - 15:36

preciso do manual deste celular!

pois mudei a senha e esqueci!

agora nao consigo ligar o cel!

alguem sabe como resetar o celular??

obrigado!

e sobre o celular, eu acho otimo,

pena que a gravacao da TV e de videos nao seja muito boa

leonardoul

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 11 Dez 2008 - 08:57

Tambem tenho um CSIM A510, replica do Iphone.. muito bom,

MAs nao Consigo configurar o WAP, ja fucei d tudo.

COnsegui configurar parcialmente.. chego a entrar na tela do CLARO IDEIAS,carrega uma pagina basica

mas diz q nao foi possivel completa a Operação, o site mesmo ( nao foi o celular ), mas ele chega a carrega alguma coisa entende, será q nao esta suportando o WAP da Claro ou algo do tipo?? queria muito o WAP funcionando :)

tedesquejr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 11 Dez 2008 - 10:00

O formato é o .nes (Nintendo). Videos alem de 3gp roda MP4. Há um tutorial fixo na area de MP7 feito por mim explicando.

Quanto ao video tá de boa, o problema é para instalar os jogos. Quando comprei o cora disse que rodava jogos .nes, mas e salvo o jogo no cartão de memória e ele não me dá a opção de rodar, instalar ou coisa parecida. Por favor veja como podem me ajudar, meu cel é um CESIM A510.

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 11 Dez 2008 - 12:37

Deve ser pq ele não tem o emulador, apesar de ter a pasta, ele não reconhece o formato. Vc está coocando as roms descompactadas não é?

[SIGPIC][/SIGPIC]

dubio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 11 Dez 2008 - 15:22

Olá eu também comprei esse A-510, a principio ele não é tam ruim , quando a galera ver ele na rua fica babando pergunta se é o iphone Apple 3G, quando comprei ele o vendedor me disse que ele pegava jogos NES, uma coisa chata é quando você coloca um papel de parede que esta no cartão de memória e ao balança o aparelho sem querer ele sai e não entra mais pois só fica naqueles papeis de parede sem graça , ai você tem que ir até o cartão e colocar de novo isso é chato se eu soube se como deixa definitivo o que eu escolher .

Cara, vai nas configurações do acelerometro ( Settings > Accelerometer Settings > Desmarque a opção Wallpaper Switch )

Abrá!

:legal

dubio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 11 Dez 2008 - 15:26

Galera, alguém achou o local pra alterar o toque para SMS...procurei aqui e encontrei somente o local para configuração dos toques pre-definidos...não da pra selecionar outros.

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 11 Dez 2008 - 15:50

Ainda não dá, infelizmente.

[SIGPIC][/SIGPIC]

dubio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 11 Dez 2008 - 16:22

Xiii...

Alguem já encontrou em algum lugar a possibilidade de migrar o firmware do A510 para o windows mobile (como o do miphone).

Seria legal se conseguirmos evoluir para esta fase...o desenvolvimento de aplicativos fica bem mais fácil e poderemos usar java! :)

Vamo q vamo!

JUNIORBA1980

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 11 Dez 2008 - 19:48

Olá amigos alguem sabe qual é a pasta onde tenho que coloca o jogos NES ? o vendedor diz que ele pega jogos NES mais ainda não descobri como .

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 11 Dez 2008 - 20:57

Não tem a pasta de jogos (Games, Mynes)? Era pra colocar nela.

[SIGPIC][/SIGPIC]

sniper elite

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 11 Dez 2008 - 23:48

por favor me ensinem como faço pra fazer perguntas nesse forum,alguem sabe como desligar a proteção de tela é só deixar 5 segundos sem mexer para isso entrar em cena um abraço

cmdt_mario

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Dez 2008 - 10:24

Pessoal tbm tenho esse aparelho CESIM-A510, fui fazer uma ligação para um call center onde temos q digitar as opções, aqueles negócio de digite 1 para falar no setor tal, digite 2 pra falar nao sei aonde e assim vai, só q não to conseguindo digitar os números pra falar nos setores, se alguem souber como digita numeros em meio de uma ligação estarei agradecido! Valeu!