Ir para conteúdo

Foto

[MP7] Celular A510 Igualzinho o I.P.H.O.N.E

• Por favor, faça o login para responder
970 respostas neste tópico

Alzenicio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Fev 2010 - 21:01

Re: MP7 Celular A510 Igualzinho o I.P.H.O.N.E

Sobre a configuração da wap quando eu coloquei o chip da oi e da vivo a propria operadora mandou a configuraçao. ligue para a sua operadora pedindo a configuraçao do wap e mensagem de multimidia.

waldmantesso

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 16 Fev 2010 - 21:35

queria saber se o tiphone A520 funciona como webcam pois tem a imagem quando é conctado ao pc mas nao sei se funciona e se funciona como?queria tambem o site do fabricante;;;;obrigado

waldmantesso

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 16 Fev 2010 - 21:41

:quebramtoko me ajude...tenho um tiphone A520 nele tem a imagem da webcam, mas não sei se funciona nem como, pode me ajudar?:ajuda:bomba:tapa

marcelont

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Abr 2010 - 00:18

Quem estiver interessado no manual do telefone Cesim A510 envio pelo e-mail :jr.roberto@yahoo.com.br e quem tiver o manual do A169 favor enviar.

olá poderia me mandar o manual do a510 por favor pelo email; Email removido por razões de segurança. Não poste email no fórum.
obrigado

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 20 Abr 2010 - 14:12

Marcelo, não poste e-mail no fórum, por favor.
Quanto ao manual, creio que este lhe servirá:
[MP7/MP8/MP9] Manual geral

[SIGPIC][/SIGPIC]

Albertojrs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Ago 2010 - 17:53

conecte ao computador com o celular ligado, irá aparecer duas opções abrir pastas ou webcan . Abraços!!!

mari777

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 14 Set 2010 - 13:21

ola pessoal tenho o mesmo problemas postado mas o meu iclone é um phone a812 da std comprado na fator digital é parecido com o a520 sera que o manual dele serve para o meu tb :confused:

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 14 Set 2010 - 13:50

a maioria das funções desses aparelhos se replica em outros...e os manuais horiginais deles beiram a inutilidade em termos tecnicos reais...é mais fácil olhar nossos tutoriais, vem o manual geral e ir configurando o aparelho...eu usei as configurações do sciphone i68 tanto nele mesmo, como num pomp m8, num v800, etc...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

mari777

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 15 Set 2010 - 10:59

:Dqueria saber se tem como colocar imagem de fundo na tela e na parte da data é hora se souberem porrrrrrrrr favorrrrrrrr poste pois não vi nada parecido :confused: tb quero saber tem uma pasta no celular que á a pasta de java mas tem umas coisas escritas dentro que não sei o que é esta escrito 1 pista ,2 incall firewwall ,3 msg firewall .4 controle remoto para que serve me ajudemmmmmmmmmmm:mellow:

Taty Bahri

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 22 Jan 2011 - 08:09

Comprei um desses pra minha esposa , e pelo que já fuçei :

-Dois chips recebe ligações , bem intuitivo e fácil.

-TV pega bem , mas tem que ir nas configurações e colocar "Brazil" .

-Fotos não tem ZOOM , se tiver posta aí pois ainda não descobri , afinal não vem manual .

-Não encontrei onde colocar jogos , mas tem duas pastas diferentes , uma de jogos normais e outra de jogos touch 3D , se conseguir posto resultados.

-Temas e fundo de tela do menu , ainda não encontrei tambem.

Agora , se alguém puder me ajudar :

-Agora está sendo vendido aparelhos parecidos com esse que já vem com Wifi e Windows Mobile 6.0 PT-BR , alguém sabe se esse CESIM A510 dá colocar esse sistema e se der , como faço pra voltar do antigo caso dê problema ou não goste ?

Continuarei fuçando , novas descobertas , novos posts.

Sobre o Zoom, quando abrir a imagem em tela cheia, coloque dois dedos sobre ela, bem no centro da tela e afaste os dedos, que ela aumenta. Para diminuir é só fazer o contrário. No meu funciona assim.

Pier

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 64 posts

Postado 13 Ago 2012 - 19:59

Bom estou com uma grande e enorme duvidas... eu queria muito instalar no meu hiphone cesin a510 java para rodar alguns jogos so que revirei o google e nadas......... alguem poderia me ajudar?? esse aparelho nao tem suporte java porem gostaria de instalar esse recurso...