Ir para conteúdo

Foto

[MP7/MP8/MP9] Informações básicas e úteis sobre MP7/MP8/MP9.

• Por favor, faça o login para responder
33 respostas neste tópico

carlac

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 17 Jan 2009 - 21:54

Como conhecedor de MP7 e outros vc tb conhece MP7 Midi Md 377? se sim diga-me como faço pra ouvir as ligações, não sei comoo cel ficou sem audição... grato

Benedito Santiago:duvida

To precissando do manual dele vc tem?

luisthiago

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 20 Jan 2009 - 11:50

Meu MP7 (Vaio N1000) filma no formato AVI, mas naum consigo colocar vídeos nesse formato, será que tem açgum programa que converta p/ um tipo de AVI o meu mp7 possa ler?

carlac

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 20 Jan 2009 - 18:09

Não tenho o manual não.

GodSlave

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Jan 2009 - 17:24

Meu MP7 (Vaio N1000) filma no formato AVI, mas naum consigo colocar vídeos nesse formato, será que tem açgum programa que converta p/ um tipo de AVI o meu mp7 possa ler?

Pois eh, também achei estranho ele gravar em AVI mas nem sequer ler MPEG (que "normalmente" é um video bem menos compactado). Mas isso está relacionado ao codec.

Eu converti um video para 3gb (um dos que ele aceita), mas sem prestar atenção no codec que ele tava usando, e o N1000 não reconheceu.

Então, usando o programa 3gp Video Converter (ele converte qualquer formato de video), selecione o video que quiser e converta-o usando o mesmo codec do MP4. No caso eu usei a extensão MP4 mesmo, mas com esse codec, provalvemente ele leia AVI.

franpedrosa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Fev 2009 - 19:34

Olá pessoal tb sou nova aqui!

Estou com essa duvida tb!

Não me chame de burra mais o que seria o codec?

Não drives que a gente possa mudar isso?

Ah outra comprei o meu Vaio N1000 como novo mais ele veio com as configuraçoes mexidas...incluse o nome de algumas pastas que são essencias pq se eu colocar um arquivo na pasta errada eu nao consigo utilizar

Entao alguem pode passar o nome que vem de fabrica das pastas naquele portugues doidão?

O nome daas pastas da memorio do tel e do cartao de memoria para eu conferir!

Torurj

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 posts

Postado 19 Mar 2009 - 19:52

Formata teu Cartão de Memória..

pedrohbr4

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 26 Mar 2009 - 22:00

Meu mp7 esta reiniciando direto ao ligar, parece com o problema q o toruj cita no começo , mas esse meu problema aconteceu do nada, nunca instalei software, se alguem souber de uma soluçao da um toque ai. desde já agradeço.

:D

marrolim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 03 Abr 2009 - 21:09

O meu JC 777s está descarregando muito rápido a bateria e vez por outra vem uma tela com o título de "information" tim 13 etc, que se eu insistir em deleta-la, trava tudo e dar outro boot.

Que será? Tem como sair desta?

shuraoh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Abr 2009 - 12:24

Sou novato no assunto, mais já passei por alguns impasses que hoje me permite compartilhar os resultados com a comunidade.

A respeito do "formato AVI" que é gravado pelos próprios aparelhos ao realizar Filmagens descobri que esse formato é diferente do AVI convertido por programas do genero.

No caso AVI MP5/Etc... terá que passar por 2 conversões antes de rodar no aparelho. Bom assim fica dificil toda vez que eu quiser ver um filme no meu MP X ter que fazer 2 conversões.

Vou dar uma dica ao envez de fazer essas duas conversões "que eu não passei acima" vou indicar apenas 1 programa para apenas 1 conversão.

Use apenas o Format Factory um programinha simples porém completo, com suporte a 47 idomas.

Usando a conversão para Compátivel com MP4 já vai rodar normalmente, sem se preocupar com o AVI.

ScreenShot

Espero ter ajudado, a respeito do AVI incompatível.

Até mais.

Arquivo(s) anexado(s)

striker07

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Mai 2009 - 13:49

ei!!!!!

como eh q fazemos pra flashear o mp7

pelo menos da uma dica

por favor

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 13 Mai 2009 - 19:42

acho super arriscado com esses aparelhos...a possibilidade de morte é imensa....

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

Dhersao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Mai 2009 - 12:36

Ola eu tenho um mp MOx Mo-800 e meu pro é o seguinte, toda vez q alguem me liga eli naum sai o som normal pra ouvi uma ligação so com o viva voz ligado se eu desligar o viva voz a pessoa me ouve mais eu naum ouço apessoa

o que eu faço alguem me ajude

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 24 Mai 2009 - 14:54

va nos perfis de usuario e veja em qual esta...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

Aquarion

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Jan 2010 - 16:26

Duv mp15

Boa tarde,

esta é minha primeira postagem, gostarai de saber se algum de vcs sabe como descobrir o Sistema Operacional dos mp15, em particular do Powerpack tcwf-1506.

Desde ja agradeço