Ir para conteúdo

Foto

Boas Marcas De Mp4 / Mp3

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

<<Junior>>

Nemesis da tempestade

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.490 posts

Postado 30 Ago 2007 - 11:25

Galera, é o seguinte: Eu ganhei um aparelho MP4 da Dynacom. É branquinho, parecido com o iPod mesmo. É bunitim e a bateria dele dura bastante. Eu achei uma sorte tremenda ter ganhado um e pergunto a vocês: ele é bom?Eu vou dá-lo para a minha namorada, porque eu tenho um Motorola Z3 e ele é tudibom!! =DMeu sobrinho tinha um MP4 da Satellite, também funfava beleza eu me amarrava muito nele, mas infelizmente desapareceu... Respondam: O MP4 que eu tenho é bom? Qual MP4 vcs preferem?
You're gone... I can't move on and I miss you...

#2 Guest_Cristiano S._*

Guest_Cristiano S._*
  • Visitantes

Postado 01 Set 2007 - 12:59

bom caraeu tenho um fs-70 da fostoné bem completo,gosto mto delea batera dura bastante...tenho um amigo q tem um dynacon,não sei o modelomas ele nao ta gostendo mtoa bateria dura mto poko...

David de Sousa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 01 Set 2007 - 22:10

Tenho um mp4 Foston FS-66 1GB é otimo e bateria dura muito! Tem autofalantes polifonicos e duas saidas para fone de ouvido.

turok

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 328 posts

Postado 02 Set 2007 - 13:30

realmente as melhores marcas custo-beneficio saum os mp3/mp4 da fostom e da dynacon....mas na minha opiniao nada supera o ipod.....no entanto se vc nau quer gastar mto eu recomendo os mp3/mp4 da sony (os mais basicos) q saum mto bons e completos.....

<<Junior>>

Nemesis da tempestade

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.490 posts

Postado 03 Set 2007 - 13:23

Os produtos da sony são realmente de tirar o chapéu... Né fazendo propaganda não, mas eles são de excelente qualidade mesmo. Desde sons automobilísticos, até celulares e MP3, o pessoal é bom...Eu tive um mp3 da sony e simplesmente funcionou perfeitamente até o dia em que me desfiz dele(juntando grana pro Z3 ^^)

rodsauer

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.633 posts

Postado 05 Set 2007 - 23:11

kkk.. Dynacom acho q nao eh ruim nao, minha amiga tem um e ele é mt bom... acho ele mto mais bonito q o da foston.. meu MP3 eh nem sei de q marca.. eh = o q quase td mundo tem =P.. so sei q ele ficou louco.. isso q eu uso ele de vez em numca =/agora quero um iPod Video de 80GB.. um amigo meu compro um e é mto bom, os clipes ficam perfeitos!
Linha do tempo: C200 -> 1100 -> C65 -> V190 -> LG BS -> Nokia E62 -> W233 -> ROKR E1 e LG Optimus ME

turok

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 328 posts

Postado 07 Set 2007 - 11:45

bem gora qlanço o ipod touch axu q ele eh u mais loco....e alias todos os ipods recebram um novo trato ne? o nano agora ta melhor e roda videoB)

mauzao1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 posts

Postado 09 Set 2007 - 20:45

tenho um dotcom com 4gb e beleza

<<Junior>>

Nemesis da tempestade

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.490 posts

Postado 14 Set 2007 - 23:04

então axo que a minha namorada vai gostarr xD^^

Icho Tolot

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 429 posts

Postado 28 Set 2007 - 14:47

bom conserto mp3 e players em geral te aconselho o powerpack durabilidade muito bom ja os foston e sonys da vida acaba parando aki na oficina minha