Ir para conteúdo

Foto

Carregador Universal

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

maristelaotero

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 12 Nov 2008 - 16:09

Comprei um carregador universal

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81872394-carregador-bateria-de-celular-universal-palm-e-camera-_JM

Mas não veio com explicações, nem sei como uso. O vendedor tb acho q não sabe pq responde mais ou menos. Tenho medo de queimar minha bateria se colocar invertido.

Será se alguem sabe como utilizar esse carregador?:legal

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 12 Nov 2008 - 19:35

http://img.mercadoli...14_7422.jpg&v=O

Por esta foto parece que a bateria é colocada invertida. Tbm nunca usei um desses mas vou dar uma pesquisada.

[SIGPIC][/SIGPIC]

maristelaotero

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 15 Nov 2008 - 10:58

Tentei tanto q queimei minha bateria.... ela não está funcionando mais...

Não sei se meu carregador está com defeito, mas num deu...

extreme sound

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Nov 2008 - 14:28

amigao faça o seguinte introduza a bateria no carregado universal nos pinos correspendentes positivo e negativo depois ira acender uma luz vermelha no carregador caso não acenda aperte o botão direito do carregador a luz ira acender indicando se a bateria ainda tem carga depois e so colocar o carregador na energia caso a luz verde nao ficar piscando de um toque no botão do lado esquerdo do carregador que logo o carregador começa a piscar quando a luz verde parar de piscar e acender a outra verde estara carregado caso o carregador não fizer isso esta com defeito

slash

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 26 Nov 2008 - 10:39

valeu cara tb tava com duvidas, percebi que as vezes tem que insistir no botao esquerdo pra ele comecar a piscar, mas funfou aqui valeu mesmo.

cleberlimars

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 18 Mar 2009 - 08:03

Bom dia, comprei um carregador desses também o meu tem 4 les e dois botões

quando coloco a bateria e aperto o led PW acende indicando que a polaridade ta correta e quando aperto o botão TESTEo led PW acende também e o verde FUL também acende

mas quando coloco na tomada pra carregar fica só o PW aceso e sem piscar fico assim 4 horas e não carregou nada, alguem sabe o porque?

MORCELLA

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Mar 2009 - 22:25

Boa noite na verdade os carregadores universais o que recomendo são os com display digital porque ele na verdade se difere pelo simples fato que o analógico o famoso baratinha, o botão do lado direito inverte a polaridade dos pinos para iniciar a carga já o digital não precisa deste procedimento, espero que tenha ajudado a esclarecer a dúvida

MORCELLA

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Mar 2009 - 22:36

Segue agora a foto do Analógico

Imagem Postada

Viram a diferença dos dois o digital é mais fácil pois se vc colocar invertido os polos da bateria ele automaticamente coloca na polarização correta

Arquivo(s) anexado(s)

aminvrica

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Mai 2009 - 09:54

eu achei este videozinho na net q ensina a usar o carregador passo a passo:

http://www.wonderhow...er-127154/view/

sheilabrito

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 07 Ago 2009 - 15:39

Também estou com problema neste carregador quando coloco a bateria ele acende a luz vermelha do power mas quando coloco na tomada ela continua acesa e acende uma outra full verde ficam as duas luzes acesas e nao carrega, alguém pode me ajudar???

Blopessilva

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 443 posts

Postado 03 Set 2009 - 12:05

Olá amigo, Você irá aprender detalhadamente como usar o carregador universal aqui neste tópico de minha autoria:

[FS968] Carregando a bateria com carregador universal em caso de falha no conector do aparelho

Espero ter ajudado, Abraços! :D

maradobarbalho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 Out 2009 - 23:28

Valeu após ler este Tópico consegui utilizar meu carregador.

LEGAL...

Segue agora a foto do Analógico

Imagem Postada

Viram a diferença dos dois o digital é mais fácil pois se vc colocar invertido os polos da bateria ele automaticamente coloca na polarização correta

Arquivo(s) anexado(s)

Blopessilva

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 443 posts

Postado 11 Out 2009 - 17:31

Obrigado por postar o resultado!!!

Angelatokim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Nov 2009 - 22:41

Esse plusgms é show com o vídeo postado aqui eu consegui carregar minha bateria. vlw gente

Afeh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Jul 2010 - 18:55

Sinto muito, mais sua bateria, qeimou,
Porquê você tem qe colocar e ficar a luz vermelha acesa e uma verde piscando, ou então se ficar a luz vermelha acesa e a verde também acesa, ou a bateria já esta recarregada ou então ela qeimou,
Espero ter ajudado'

fênix

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Out 2011 - 23:14

Coloco a bateria de forma correta, ligo o botÃo direito e a luz vermelha acende. Em seguida coloco na tomada e a luz verde comeÇa a piscar e fica assim durante horas interminÁveis mas a luz verde do full charger nÃo acende alÉm da bateria nÃo dar nem a impressÃo que estÁ esquentando devido a corrente, o que eu faÇo por favor, alguÉm me dÁ uma luz !!!