Ir para conteúdo



Firmware N95-3 (RM-160)


  • Por favor, faça o login para responder
102 respostas neste tópico

#1 Guest_JoselitoViana_*

Guest_JoselitoViana_*
  • Visitantes

Postado 27 Fev 2008 - 09:09

Como consigo atualizar o firmware do N95-3? mantendo o idioma em portugues-br?



Alguem pode me dar uma luz!?





Obrigado


#2

dmarcell

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 27 Fev 2008 - 20:30

Ainda não tem atualização para o Product Code PT-BR.

#3

mantovan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 28 Fev 2008 - 17:51

Como consigo atualizar o firmware do N95-3? mantendo o idioma em portugues-br?



Alguem pode me dar uma luz!?





Obrigado






logo logo sai a versão pra esse aparelho,,,, é soh ter calma:blz

#4

dmarcell

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 29 Fev 2008 - 00:59

Só deus sabe quando. Se aversão 20 do firmware do N95-1 ainda não saiu pra PT-BR imagina pro nosso N95-3.



Eu troquei meu Product Code hj e atualizei meu firmware.

#5

trigaum

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.916 posts

Postado 29 Fev 2008 - 09:05

o meu tá em PT-BR com firm v20.
M600i+C902+iPaq510+5800+N900, Welcome!

#6 Guest_JoselitoViana_*

Guest_JoselitoViana_*
  • Visitantes

Postado 29 Fev 2008 - 09:39

O meu antigo N95-1 tb estava com o ultimo firmware e em PT-BR



mas para o N95-3 nao tenho nem ideia de um product code pra usar pra isso! :S



Alguém tem uma lista?!?

#7

trigaum

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.916 posts

Postado 29 Fev 2008 - 09:56

nunca achei lista de PC do n95-3 =/

acho q, como ele é somente destinado as americas, deve existir um unico PC que tem portugues, ingles, frances e espanhol
M600i+C902+iPaq510+5800+N900, Welcome!

#8

dedebf

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 29 Fev 2008 - 18:17

Mas ninguem tem um PC com o firmware mais novo? o meu eh o 11 pode ser em ingles mesmo. Se alguem tiver me manda por favor.

Abs

#9

igorpaulo

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 01 Mar 2008 - 14:26

Tive que trocar o código do meu N95-3(Operadora Claro), quando atualizei voltou com o idioma PT-Br. Não tive problema algum. Firmware atual 11.2.009.

#10

dmarcell

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 01 Mar 2008 - 16:44

Eu também Igor, eu também.

#11

fuzz

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 149 posts

Postado 02 Mar 2008 - 19:48

fala galera,



meu PC do N95-3 Claro Music Edition é 0558049 e tá na versão 10.2.006.. tem algum mais novo? quais as diferenças?



valeu!

#12 Guest_JoselitoViana_*

Guest_JoselitoViana_*
  • Visitantes

Postado 07 Mar 2008 - 08:45

Tive que trocar o código do meu N95-3(Operadora Claro), quando atualizei voltou com o idioma PT-Br. Não tive problema algum. Firmware atual 11.2.009.




Poderia passar o PC que utilizou!?



Obrigado:legal

#13

dmarcell

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 07 Mar 2008 - 11:42

Atualizei o meu usando este PC 0552415.

Está funcionando perfeitamente.

#14

fuzz

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 149 posts

Postado 08 Mar 2008 - 00:11

opa.. e qual o PC original de vocês?



andei pesquisando sobre o meu 0558049 e não achei nada... to achando estranho.. será q só o music edition vem com esse? e na hora de atualizar? :S

#15

dmarcell

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 08 Mar 2008 - 21:07

O original do N95-3 que é vendido pela Claro é o 0556513.

#16

fuzz

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 149 posts

Postado 10 Mar 2008 - 18:24

o meu MusicEdition é 0558049... =S

qdo ligo no SoftwareUpdater ele num dá nem a opção de reinstalar o software..

to ficando preocupado.. haha

#17

m-bastos

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 Mar 2008 - 01:40

Desculpe a ignorancia, mas como eu faço para trocar o pc do meu n95-3:duvida

#18

falcao6600

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Postado 26 Mar 2008 - 12:45

Desculpe a ignorancia, mas como eu faço para trocar o pc do meu n95-3:duvida




use o nemessis, mas por segurança volte ao PC original apos a atualização.

#19 Guest_felipe.kratz_*

Guest_felipe.kratz_*
  • Visitantes

Postado 05 Abr 2008 - 02:26

Opa... recém peguei meu N95... o PC dele era o padrão Claro... só uma coisa estranha aconteceu...



Mudei o PC, fiz o backup, atualizei o firmware e até ai beleza... Mas aí pedi p/ restaurar o backu do cartão e lá foi o N95 dar a mensagem de erro pedindo para entrar em contato com o varejista...



Resolvi fazer o reset(3 + botão verde + * e ligar o cel) voltou a funcionar, mas tentei restaurar denovo e não deu certo.... bom... to pondo a minha agenda toda denovo, instalando o rotateme e etc...



Mas uma coisa.. não consegui recuperar um ícone da claro... aquele de baixar musicas e etc... vou tentar achar em algum lugar... no mais td bem...



Só fica o recado do que aconteceu comigo... acho que fiz algo errado a não estou me dando conta...



Abraço

#20 Guest_freddrago_*

Guest_freddrago_*
  • Visitantes

Postado 05 Abr 2008 - 20:50

o meu tá em PT-BR com firm v20.






Trigaum, qual product code voce usou para conseguir a v20???:eyes