Ir para conteúdo

Firmware N95-3 (RM-160)

• Por favor, faça o login para responder
102 respostas neste tópico

mantovan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 20 Mai 2008 - 13:42

Aeee galera!!!

Firmware do N95-3 esta para ser lançada agora no início de Junho!!! =)

fonte: Symbian-Freak.com

maiores informações!

http://www.symbian-f...une_finally.htm

---> pela nota da Nokia (em itálico no site) eles não informaram quais serão as melhorias com o novo firmware do n95-3...

espero q seja um melhor aproveitamento da memória ram e uma melhora na camera como aconteceu na versão do n95-1 (como muitos disseram).

ahhh!! e compatível com o n-gage 2 e o novo nokia maps! :P

:legal vamos esperar né!!

propeople

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 21 Mai 2008 - 04:48

lol

erick_akyo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 21 Mai 2008 - 08:25

tava na hora já!! :uhu

qdo eu achar algo da nova atualização, postarei aqui!

dornellasrj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 22 Mai 2008 - 00:01

Pois é, eu já estava quase desistindo de esperar... espero mesmo q venha com as melhorias, pq troquei o meu N95-1 que estava com a v2.0 no recall por esse e já tava me arrependendo...

lulavc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 23 Mai 2008 - 09:59

Espero que venha PT-BR tb ne.

erick_akyo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 23 Mai 2008 - 14:10

provavelmente vai ter sim!

lá a nokia fala sobre cobrir todas as variáveis possíveis de seus produtos... (aparelhos com o Product Code diferente para diversos países) .. assim como alguns N95-1 não conseguirem atualizar para o firmware v21...

agora esperar até junho!

mas só de sair essa notícia eu já me animei bastante!

felipemg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 23 Mai 2008 - 15:12

bom, já é compatível com o novo nokia maps. basta baixar e instalar... foi o que eu fiz.

e eu ví que alguem aí em cima falou do ícone da claro.... bom, o pc antigo era o modificado pela claro e esse novo é de um n95-3 padrão, ou seja, sem customização. o certo é exatamente sumir esses ícones da claro.

abs

dmarcell

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 24 Mai 2008 - 17:51

Aeee galera!!!

Firmware do N95-3 esta para ser lançada agora no início de Junho!!! =)

fonte: Symbian-Freak.com

maiores informações!

http://www.symbian-f...une_finally.htm

---> pela nota da Nokia (em itálico no site) eles não informaram quais serão as melhorias com o novo firmware do n95-3...

espero q seja um melhor aproveitamento da memória ram e uma melhora na camera como aconteceu na versão do n95-1 (como muitos disseram).

ótima notícia, estou na espera :uhu

falcao6600

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Postado 25 Mai 2008 - 21:21

nao vejo a hora de atualizar (de novo).

mas sera que essa vai ter mudancas significativas?

da V10 para a V11 nao vi muita diferenca.

erick_akyo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 26 Mai 2008 - 17:04

SAIUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!

N95-3 NAM Firmware v20.2.011

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=68394

post com link da Symbian-Freak.Com... falando das mudanças!!

antes do previsto... :P

erick_akyo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 26 Mai 2008 - 17:11

SAIUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!

N95-3 NAM Firmware v20.2.011

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=68394

post com link da Symbian-Freak.Com... falando das mudanças!!

antes do previsto... :P

igorpontes

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 148 posts

Postado 28 Mai 2008 - 00:44

usei a 0552415

e estou com o v20

Borat

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 982 posts

Postado 28 Mai 2008 - 01:36

AVISO MUITO MUITO IMPORTANTE:

Se você quer atualizar o firmware do N95-3 e tem o celular hackeado para usar certificados, por exemplo, e quer continuar utilizando estas ferramentas, NÃO atualize o firmware.

Como eu havia adiantado em discussões internas, a Nokia iria bloquear a gambiarra em atualizações futuras do firmware. Pois chegou a hora de mostrar pra que serve uma grande companhia. A Symbian arrumou um jeito de bloquear a conexão do app metroTRK com o PC. Com isso, nenhuma, repito, NENHUMA plataforma hackeada que utilize o TRK - BiNPDA SecMan, ROMPatcher, ActivePython - pode mais ser instalada.

Pensem bem no custo benefício da atualização.

Abraços.

sanney

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 17 Jun 2008 - 15:58

Cabei de consegui pela primeira vez usando o codigo 0552434, pois meu anterior era 0556513.

Ainda nao sei quais serão as melhorias, mas irei testar e postar aqui ok galera, se caso eu nao ficar satisfeito e volto com codigo anterior.

valeu galera!:blz

sanney

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 18 Jun 2008 - 13:46

Bem, eu queria voltar para o produto original, mas nao tenho como, pois agora estou usando a versao 20.2.011, e gostei em parte:

Pós: Novas pastas, mais rapido.

Contra:

- o som da camera nao esta funcionando;

- Agora quando tiro fotografia fica aparecendo uam telinha processando.

Liguei para Nokia e me disseram que esta para sair uma atualização para o PC 0556513, mas ai eu dançei pois já atualizei e mesmo formatando o celular de fabrica nao deu certo. :(

Agora é torçer para ver se a nova versao seja igual a essa se nao ferrou.

e eu já utilizei o nemesis para colocar o pc original.

valeu galera

wendelsurf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 19 Jun 2008 - 08:20

Estou usando a versão V21.0.016 peguei no site europeu, ficou mais rápido porque esta gerenciando a memória e trocou o icone feio do rádio e o GPS em conjunto com o software garmin fica perfeito. usem tambem :)

babal

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 19 Jun 2008 - 12:50

Estou usando a versão V21.0.016 peguei no site europeu, ficou mais rápido porque esta gerenciando a memória e trocou o icone feio do rádio e o GPS em conjunto com o software garmin fica perfeito. usem tambem :)

:legal Olá amigo ! Vc usou qual pc ? Ou como vc conseguiu atualizar para a versão 21 ? Pq eu só consigo par a versão 20 :desculpa O seu também é o N95-3 (RM160) ? Muito obrigado ! :legal

alisson-cg

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 19 Jun 2008 - 21:15

desculpa gente mas sou novo nesse lance de atualizaçao do Firmware quero saber como faço essa atualizaçao por favor obg

gugamd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 19 Jun 2008 - 23:58

Será que alguém poderia bolar um tutorial para ensinar como se faz a atualialização do firmware pros menos experientes? Tenho um N95-3, v 10.2.006, RM-160, PC 0556513. Se possível incluir que sistema operacional usou para fazer a instalação. Tenho observado que quem utilizou o windows Vista acabou enfrentando problemas.... Abc

digao100nocao

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 122 posts

Postado 20 Jun 2008 - 00:38

Será que alguém poderia bolar um tutorial para ensinar como se faz a atualialização do firmware pros menos experientes? Tenho um N95-3, v 10.2.006, RM-160, PC 0556513. Se possível incluir que sistema operacional usou para fazer a instalação. Tenho observado que quem utilizou o windows Vista acabou enfrentando problemas.... Abc

Caro amigo,

Olha.. Esse aqui é o link do tutorial que precisa seguir para atualizar o seu N95-3.. Siga ao pé da letra que não tem erro: http://www.plusgsm.c...ead.php?t=42257

Utilize o Product Code seguinte para a atualização: 0552415

Mas não se esqueça de retornar ao product code original depois que acabar a atualização..

Utilize o WINDOWS XP para fazer a atualizaçao, visto que existem muitos usuarios relatando erros na utilização do WINDOWS VISTA para tal procedimento..

É importante dizer que é necessário a utilização dos seguintes programas para o funcionamento correto da atualização: http://www.plusgsm.c...ead.php?t=60993

Caso você já os tenha instalados, DESINSTALE-OS E INSTALE-OS NOVAMENTE!! Muitos dos erros relatados na troca do product code são pq esse procedimento não é seguido.. Fique atento!

Então agora que já sabe como fazer, atualize seu firmware e seja feliz :piscar

Qq duvida estamos aqui!

Abraco e boa sorte.. Espero ter ajudado!

PS: É importante salientar que os procedimentos acima, embora seguros e testados inumeras vezes, estão sujeitos à falhas.. E que em hipótese alguma eu ou qualquer outro integrante do forum (ou mesmo o próprio forum) nos responsabilizamos por possíveis danos causados ao aparelho pela execução do procedimento descrito.. UTILIZE POR SUA CONTA E RISCO :piscar