Ir para conteúdo

Foto

Desbloqueio HTC Touch PRO

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

rahula

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 30 Nov 2008 - 12:18

To trazendo o HTC Touch Pro dos EUA... to vendo qual (ebay).

Li alguns posts aqui, mas nenhum para o Touch Pro.

Se eu simplesmente chegar na Oi, eles desbloqueiam assim, de graça mesmo como dizem no comercial?

Tem de apresentar, nota algo do tipo?

Como desbloqueio por conta própria? Os posts que li na pesquisa anteriores vão funcionar para o Touch Pro?

Abs,

Henrique

rahula

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 02 Dez 2008 - 17:30

=(

janderfeitosa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Jul 2011 - 12:12

Oi,

Gahei um HTC TOUCH PRO (RAPH100) trazido da França, mas acredito que ele esteja bloqueado para o uso de operadoras internacionais, como o Brasil por exemplo. Testei com meu chip, que é um Oi, e ele me pede um código para que se libere o uso do telefone.
As únicas informações que achei sobre o desbloqueio são os sites que cobram em média 30 reais pelo código a partir do IMEI.
Gostaria de saber se alguém do fórum conseguiu desbloqueá-lo.

Fico grato pela resposta,

Jander Feitosa

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 30 Jul 2011 - 04:35

Jader Feitosa veja esse tópico do XDA:

Raphael/Touch Pro/Fuze CID/Security/SIM Unlocker

Que eu saiba infelizmente só pagando.

Outros membros

Eu tenho a opinião ninguém precise compartilhar o conhecimento ou o programa se não quiser, mas propaganda de quem faça isso por dinheiro aqui no fórum não é utilidade pública, e informações sobre esse serviço pago devem ser postadas no mercadolivre ou no ebay .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.