Ir para conteúdo

Foto

[CERTIFICADO] ROMPatcher + HelloWorld + SignSis - Assine QUALQUER app com certificado raiz OPDA

• Por favor, faça o login para responder
266 respostas neste tópico

Borat

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 982 posts

Postado 06 Mai 2008 - 19:01

Re: [CERTIFICADO] ROMPatcher + HelloWorld + SignSis - Assine QUALQUER app com Test.CER e Test.KEY

Cara, é por isso que eu me entusiasmei. Realmente os apps funcionam 100%. Melhor que ficar duas semanas esperando por certificado chinês e com risco de clonagem do celular ou ter que hackear o celular!!!

Ainda não sei se o arquivo Test.DAT é modificado com o restart do celular como ocorre com outros arquivos. Se alguém quiser tirar a prova e tentar assinar um app após reiniciar o cel, ajudaria muito.

baraozemo

Membro Pleno

• Membro Prime
  • PipPipPipPip
  • 339 posts

Postado 06 Mai 2008 - 19:02

Re: [CERTIFICADO] ROMPatcher + HelloWorld + SignSis - Assine QUALQUER app com Test.CER e Test.KEY

ok, obrigado, finalmente funcionou 100% no Nokia E61i,

o problema era o nome da pasta .. e outro detalhe,

na hora que copiei para a pasta "Dat", copie apenas o arquivo

com a extensão ".DAT" (se copiar o .CER e .KEY, dá pau)...

quando copiei apenas o ".DAT", deu tudo certinho...

Thanks !!!!!!!!

[]s

Baraozemo

alt655

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 06 Mai 2008 - 19:16

Borat, reiniciado o N95 e PAROU DE FUNCIONAR. Vou gerar novamente os arquivos e copiar para a pasta. Dando certo eu aviso.

LØBØ ŦŘALĺN®

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.158 posts

Postado 06 Mai 2008 - 19:25

Dae galera eu de novo , Borat borat que isso Matrix é huwuheuhuhuhu rapazzz que coisa heim sonho de qualquer mortal conseguir essa façanha , tenho que t dar os meus sinceros parabéns e dizer que é de gente assim que precisamos pra dar conteudo aqui no forum kara tua dedicação vai Resultar na mudança geral do modo de pensar da Nokia uheuhehueuhe isso que é maldade huahuauhauha parabens kara nem da pra acreditar que tu conseguiu tal façanha !!! é galera vamos agradecer o Nossa MEstre Borat pela otima Contribuição agora chega de UNSIGNED hauuhahuauha é so ****** na veia kkkk abraço turma !!!

o pra ti borat------>

:legal

:uhu

:ph34r:

Borat

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 982 posts

Postado 06 Mai 2008 - 19:31

Borat, reiniciado o N95 e PAROU DE FUNCIONAR. Vou gerar novamente os arquivos e copiar para a pasta. Dando certo eu aviso.

Era essa minha preocupação.

Como o ROMPatcher funciona modificando os arquivos da memória RAM, assim que o celular é reiniciado, todos os arquivos que foram alterados ou copiados são apagados ou voltam às configurações iniciais. É por isso que o programa é seguro, porque tudo que é modificado com ele volta ao normal depois do celular ser reiniciado.

Mas tem uma forma de impedir isso.

Utilize o X-Plore para mover o arquivo Test.DAT para a pasta C:\RESOURCE\Swicertstore\dat, selecione o arquivo Test.DAT e aperte a tecla 6. Vai aparecer uma caixa com as propriedades do arquivo. Selecione Somente leitura.

Agora o arquivo não pode mais ser modificado!!!!

Vou adicionar isso no tuto, hehehe

alt655

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 06 Mai 2008 - 19:34

Caso reinicie seu celular, o app deixará de assinar os arquivos então siga os passos abaixo para funcionar novamente.

1) Apague os arquivos: Test.CER e Test.KEY e Test.dat (esse último apague ele do C:\ e caso tenha copiado apague também de C:\RESOURCE\Swicertstore\dat)

2) Execute o app HelloWorld, selecione Opções e em seguida Generate (passo 11 do Tutorial)

3) Copie o arquivo Test.dat que foi gerado em C:\ para
C:\RESOURCE\Swicertstore\dat

4) Sapeca a Creuza! Tá funcionando novamente e pode assinar tudo e muito mais!

alt655

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 06 Mai 2008 - 19:36

ihhh acho que postei atrasado hehehehehe, sinta-se a vontade caso queira apagar meu mini-tuto de semi-leigo-em-app-de-assinar.. abraço e brigadão.

Borat

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 982 posts

Postado 06 Mai 2008 - 20:16

ihhh acho que postei atrasado hehehehehe, sinta-se a vontade caso queira apagar meu mini-tuto de semi-leigo-em-app-de-assinar.. abraço e brigadão.

Não foi tão atrasado não, cara. Valeu pelo teste

Quem tiver reiniciado o celular, perde o certificado mesmo.

Eu atualizei o tuto, e recomendo pra quem teve problemas depois de reiniciar o cel que repitam o procedimento a partir do passo 11.

lhaussmann

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 166 posts

Postado 06 Mai 2008 - 21:10

borat so uma pergunta, eu fiz o tuto utilizando o primeiro rompatch q vc postou, se eu refazer so a primeira parte por cima eu consigo atualizar o meu?

Borat

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 982 posts

Postado 06 Mai 2008 - 21:35

Cara, os gringos dizem que se vc fizer isso pode dar erro na primeira tentativa. Daí, é só repetir o procedimento e o app é atualizado sem problemas.

Lembre-se só de reiniciar o celular antes de tentar atualizar o ROMPatcher, para desfazer as alterações de configuração. Depois de reiniciado, é só seguir o tutorial e pronto.

Mas o que recomendo é que não tente atualizar a versão se ela estiver funcionando corretamente. Não há necessidade.

ruben306

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 07 Mai 2008 - 06:23

Eu segui o primeiro tutorial e fiquei com o rompatcher instalado, mas agora não consigo aceder a ele porque reinicia sempre o telefone e o pior e que não me deixa ligar o telefone ao computador por transferencia de dados porque diz que a memoria está a ser usado por alguma aplicação mas eu já reiniciei várias vezes para tentar e não tenho nada a abrir com o inicio do telefone..

Que posso fazer para resolver isto?

Borat

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 982 posts

Postado 07 Mai 2008 - 07:42

Eu segui o primeiro tutorial e fiquei com o rompatcher instalado, mas agora não consigo aceder a ele porque reinicia sempre o telefone e o pior e que não me deixa ligar o telefone ao computador por transferencia de dados porque diz que a memoria está a ser usado por alguma aplicação mas eu já reiniciei várias vezes para tentar e não tenho nada a abrir com o inicio do telefone..

Que posso fazer para resolver isto?

Tente instalar a vesão do ROMPatcher FP1 do primeiro post desse tópico. É a versão mais nova, sem bugs.

Novamente eu aviso: a primeira tentativa geralmente acaba em erro, mas a seguinte instala corretamente.

Se não resolver seu problema, só mesmo formatando a memória do telefone e instalando de novo o ROMPatcher.

Verifica ss seguiu corretamente os passos do tutorial e se instalou as versões compatíveis com seu aparelho, criando as pastas corretas, caso contrário, pode acabar em erro do aplicativo.

Abraços.

nulio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 09 Mai 2008 - 15:43

Fiz tudo de acordo com o tutorial e a pasta resource não aparece quando entro pelo x-plore. Tentei refazer e mesmo assim não dá.. alguma idéia de como fazer isso funcionar?

Obrigado e abraços!

nulio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 09 Mai 2008 - 15:46

Opa, acabei de conseguir, tava configurado pra não mostrar arquivos de sistema no x-plore.

Falha minha, hehe.

smiledag

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Mai 2008 - 01:06

borat estou aqui com o prog Nuance TALKS Premium Edition Versão: 3.52.6 e apos o sign e ainda da erro de certificado contacte o ad do aplicativo o que deve ser???

Borat

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 982 posts

Postado 10 Mai 2008 - 08:05

borat estou aqui com o prog Nuance TALKS Premium Edition Versão: 3.52.6 e apos o sign e ainda da erro de certificado contacte o ad do aplicativo o que deve ser???

O nuance Talks foi instalado de boa comigo. Mas existem outras versões só pra celulares hackeados. A versão que postei no fórum não precisa sequer ser assinada, é só instalar e seguir as instruções que tão no post pra fazer o registro.

Abraços.

#37 Guest_jaime13_*

Guest_jaime13_*
  • Visitantes

Postado 10 Mai 2008 - 08:13

oi ppl. não consigo criar a pasta resource ao por esse nome ele diz

"Can´t create dir: resource" ja pus dissable caps e tudo.

alguem me pode ajudar?

Borat

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 982 posts

Postado 10 Mai 2008 - 08:18

oi ppl. não consigo criar a pasta resource ao por esse nome ele diz

"Can´t create dir: resource" ja pus dissable caps e tudo.

alguem me pode ajudar?

Você não precisa criar a pasta RESOURCE. Ela já existe no celular.

Apenas crie as pastas seguintes.

O que deve estar acontecendo é apenas um erro de configuração do x-plore.

Vá para Menu >> Ferramentas >> Configurações (ou simplesmente tecle 0 - zero). Marque as quatro primeiras caixas de texto.

Depois disso, tente novamente. A pasta C:\RESOURCE deve aparecer.

Abraços.

#39 Guest_jaime13_*

Guest_jaime13_*
  • Visitantes

Postado 10 Mai 2008 - 08:27

obrigado mas continua a dar erro. faco tudo direito e a instalar da-me isto

"Impossível instalar um aplicativo protegido por um fornecedor não confiável"

Borat

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 982 posts

Postado 10 Mai 2008 - 09:06

obrigado mas continua a dar erro. faco tudo direito e a instalar da-me isto

"Impossível instalar um aplicativo protegido por um fornecedor não confiável"

Não sei quando vc baixou o tutorial, mas nas discussões anteriores eu falei que se o root Test.DAT não for configurado como somente leitura e o celular for reiniciado, as configurações são perdidas.

Baixe o tuto novamente (A ÚLTIMA VERSÃO É DE 06.05) e leia atentamente. Tente repetir os passos a partir do ítem 11.

Abraços.