Ir para conteúdo

Foto

jogos java t800

• Por favor, faça o login para responder
72 respostas neste tópico

{->J&$U$-/-%<-}

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 18 Jun 2009 - 14:24

pow mano, sabe me dizer se tem como, colocar um tema do vista, do XP, alguma coisa que deixe ele com cara de windows mobile . . .

"Sobre o java, estamos tentando compilar ele para os mpchina, tem vários topicos sobre isso no forum."

onde?

so mais uma coisa,sabe qual a linguagem de progamação usada nessas coisas ? Se souber fala pra mim . . . derrepente consigo mudar alguma coisa nele .

mais uma: vi aqui mesmo que tem um manual em potugues do t800 no 4shared . . .

kual o nomew que eu uso prara pesquisar ?

vlw brother

. . .

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 19 Jun 2009 - 23:09

os topicos com o pessoal lutando para intalar java em aparelhos sem se espalham pelo forum todo...uma luta ingrata mas que une as pessoas... linguagem: amor falamos de celulares chineses com SO proorietario. não rola instalação de temas em mpchina...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

Flavia Moura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 20 Jun 2009 - 17:42

Sou leiga no assunto celular e tecnologia, por isso qria pedir ajuda e se possivel me explicar como é o procedimento passo a passo pra colocar jogos no cel vaic t800, e onde posso consegui-los.

Obrigado.

Abraços....

:assobio

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 21 Jun 2009 - 00:23

Seu modelo consegue rodar NES Flavia. Saiba como aqui: [Tutorial] definitivo: Aprenda a instalar jogos .nes aqui!

Os jogos podem ser achados facilmente no Google. Pesquise como "roms de nes".

[SIGPIC][/SIGPIC]

rgalves.costa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 23 Jun 2009 - 12:38

É só baixar roms de .nes des compactar com winrar e jogar na pasta received do t800 e pronto, pode jogar.

Faberthemaster

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 24 Jun 2009 - 16:53

o meu n fica n ele fica de boa, ( ou entaum to ruim de vista ainda n comprei meu oculos ^^)

Flavia Moura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 28 Jun 2009 - 19:16

POw! Gibran...vlw msmo, consegui, o problema agora e conseguir jogos maneiros...

Vc tem alguma dica?

Bjão.]

Vlw mesmo garotoooo.

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 28 Jun 2009 - 22:41

Depende do que você considera um "jogo maneiro", kkkkkkk... O NES tem alguns jogos interessantes, apesar dos gráficos não serem uma maravilha. :P

Mario, Megaman, Castlevania, Metroid... são jogos muito difíceis de zerar, dá pra passar bem o tempo :legal

Vlw :piscar

[SIGPIC][/SIGPIC]

glo01

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 110 posts

Postado 12 Jul 2009 - 10:26

o mario é show ............

geanpj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Jul 2009 - 22:55

cinceramente ...existe diferença dos modelos T800 ,T800+ e o T800i....

eu comprei o T800+ como no anuncio e veio o T800i que nao sai o foco da camera e nao tem o emulador pra roda jogos .NES"

me descepsionei com o meu esperava mais dele..ai depois de um tempo quebrei o display e o toch screen saiu 200rs o conserto... mais uma descepcao...mas o tecnico que arrumo disse que é um dos melhores aparelho relacionado aos MP9 pra baixo que ele ja viu.. se é o melhor nao quero conhecer o pior..kkk

Bizerra Partideiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 18 Ago 2009 - 18:20

quem que mp9 que rode jogos nes pode pegar o t800 é só jogar pro carto que roda tranquilo.Só nao consegui configurar as teclas na posiçao normal de jogo,mas to tentando.Nao precisou jogar pra pasta games,que eu só achei agora rsrsrsr,e funcionou pelo menos no meu.:uhu

================================================================

como instalar jogos java,os nes tem apenas um arquivo e os java um monte e algumas pastas,como faço?valeu.:duvida

frances

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Set 2009 - 11:14

Eu queria sabe se tem como melhorar a resolução da carema, eu tenho um T800 MP11. Vem dizendo q a cam. é se 5.0 MPixel. esta ta parecendo VGA?

tarcisiowill

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Jul 2010 - 16:02

jogos e wap

onde coloco os jogos NES para que funcionem pq baixei alguns e criei uma pasta com o nome jogos e não funcionou. Como faço para funcionar?
e também o wap não estou conseguindo configurar par que funcione uso a VIVO alguém sabe a configuração correta?