Ir para conteúdo

Foto

[Introdução aos MP7/MP8/MP9] Entendendo os celulares Made in China

• Por favor, faça o login para responder
40 respostas neste tópico

maria de fatima janoni

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 20 Apr 2009 - 23:23

oi gente gostei muito desse de ter entrado no grupo enbora estou meia crua nao sei como funciona mas tenho muita facilidade e boa vontade de aprender e tenho certeza que voces vao me ajudar muiiito! ganhei um mp7,8/9/10tv mobile e atraz esta ecrito vio entao eu to por fora de tudo !como posso saber a marca? para min caminhar e vce me ajudarem!

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5477 posts

Postado 21 Apr 2009 - 01:29

A marca é Vaic, só não sei o modelo. Procure na área MP7 ou MP9 que há vários tópicos referentes a esssa marca.

[SIGPIC][/SIGPIC]

Frank188

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 02 May 2009 - 01:08

Muito bom essa Matéria, e muito desses aparelhos piratas são muitos frageis e na maioria deles não tem garantia alguma.

alucard_krad

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 08 May 2009 - 08:30

Gibran, só uma palavra: :blz SHOW

Cara, o problema não são os aparelhos e sim a "espectativa" de quem compra. Na boa, alguem REALMENTE acha que vai pegar um Iphone clonado PERFEITAMENTE por 400 pilas? Pelo amor hein!!!!

Isso varia de caso a caso. Com o exemplo do Cleiver, nosso amigo que postou anteriormente, não estava satisfazendo suas "necessidades empresariais"... nos seus mais doces sonhos né camarada!

Penso assim: Celular, em alguns casos, é investimento. Se vc necessita de um aparelho que faça "tudo", compre um pda, ou um a1200 da vida, um pocket. Porque nesse caso voce vai usufruir dos beneficios. Falo por mim mesmo, estava com 3 celulares e ODEIO andar cheio de coisas no bolso. Bem, 2 deles ja "rodaram" e to procurando um mpzinho pra comprar. No meu caso, um dualchip com mp3 já resolve meu problema. Sacaram?

Penso assim:

A camera dele é ruim? Sem problema, tenho uma de 8 mp:rolleyes:

Tv na telinha do celular? To fora, fico com a minha 29' mesmo:piscar

Vídeo? Legal, mas prefiro assistir em dvd, deitado comendo pipoca.:P

Gmaps (adoraria instalar)? eu substituo por 4 palavrinhas mágicas: "Moço, onde eu tô?":mellow:

Rs, brincadeiras a parte, como o Gibran bem disse: Não adianta criar grandes espectativas. Senão... Paraquedismo sem páraquedas :blz

Desculpem a brincadeira aí e até mais.

ps.: Sim, ainda to procurando um dual sim com mp3 decente, se alguem me recomendar um :)

Abraços

Alucard

Nós não esquecemos / Nós não perdoamos / Esperem por nós
D-X Army! Are you Ready?

fabio 144

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 06 Jun 2009 - 03:26

recomendo os da foston tenho 03 recomendo pois ate agora mais de um ano com eles nao tive problemas e sao bem resistente recomendo o modelo fs 889 da foston

sobre os problemas de limitaçoes tecnicas eles dao pro gasto pois como telefones sao otimos

abrços fabio wynne

byazinha2009

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 06 Jun 2009 - 09:45

Gibran, só uma palavra: :blz SHOW

ps.: Sim, ainda to procurando um dual sim com mp3 decente, se alguem me recomendar um :)

Abraços

Alucard

Bom eu tenho um KA08 e a te o momento não tenho nenhuma queixa

Ele me serve para todas as funções q ele oferece e eu preciso

Além do fato de ser mini, facil de carregar e não atrapalha em nada

Uso dois chips nele sem problemas - Claro e Oi

Posso recomendar este pra vc,

Abraços

Byazinha

cleberleandro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 18 Jun 2009 - 23:11

Pessoal, comprei um MP7 que é imitação do E71 da nokia, gostaria de saber se vcs sabem qual o sistema operacional dele, bem como se ele possui em suas funcionalidades a função de bloquear chamadas indesejadas e se não possuir, qual o programa que posso baixar para fazer tal efeito?

Obrigado a todos.

RENEBOY

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 520 posts

Postado 20 Jun 2009 - 00:17

Pessoal, comprei um MP7 que é imitação do E71 da nokia, gostaria de saber se vcs sabem qual o sistema operacional dele, bem como se ele possui em suas funcionalidades a função de bloquear chamadas indesejadas e se não possuir, qual o programa que posso baixar para fazer tal efeito?

Obrigado a todos.

rapaz...tb tenho um desse, sei que o chipsets é MTK MT6225...

impostor 2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 24 Jul 2009 - 01:02

pow chow de bola, deu pra entender. valeu abraços.

gicacamargo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 20 Aug 2009 - 16:49

Olá pessoal,

Possuo um iphone H601 e não consigo mandar ou receber msgs MMS, qdo peço pra fazer o donwload a tela fica em 0% por alguns minutos e fim...

O que devo fazer, será problema com o aparelho ou somente configuração??

Obgda

Gisele

tiagoopc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 09 Oct 2009 - 18:35

ola amigo vc pode me ajudar a encontrar o driver mtk mt6229 para que eu possa ser acesso a web cam do meu mp9 vaic A968? grato

bolot80

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Oct 2009 - 13:47

Exelente topico, bem explicativo!

Romualdo Negreiros

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 09 Nov 2009 - 10:42

Olá pessoal,

Possuo um iphone H601 e não consigo mandar ou receber msgs MMS, qdo peço pra fazer o donwload a tela fica em 0% por alguns minutos e fim...

O que devo fazer, será problema com o aparelho ou somente configuração??

Obgda

Gisele

Báh, finalmente achei outra pessoa no planeta Terra, que "embarcou" no H601... Pensei que eu era o único... Mas o meu envia mensagens muito bem... Aliás, ele é muito bom pra um "ichina"...:)

Problema (não poderia faltar, né?): Ele liga toda a vez que recebe o sinal de serviço da operadora (Claro), e como o sinal é constante, ele tá sempre ligado...

Assim, ninguém pode me ligar depois das seis da tarde, que eu tô sem bateria!... É mole?

Pergunto aos diletos "professores": Tem como configurar para que não ligue ao receber o sinal da Claro?

Aguardo...

mandico

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 02 Dec 2009 - 07:39

Báh, finalmente achei outra pessoa no planeta Terra, que "embarcou" no H601... Pensei que eu era o único... Mas o meu envia mensagens muito bem... Aliás, ele é muito bom pra um "ichina"...:)

Problema (não poderia faltar, né?): Ele liga toda a vez que recebe o sinal de serviço da operadora (Claro), e como o sinal é constante, ele tá sempre ligado...

Assim, ninguém pode me ligar depois das seis da tarde, que eu tô sem bateria!... É mole?

Pergunto aos diletos "professores": Tem como configurar para que não ligue ao receber o sinal da Claro?

Aguardo...

Eu tbm tenho um hero h601 mini iphone, mas necessito do engineer code desse aparelho. O som dele é mto baixo e gostaria de aumentar um pouco. No aguardo. Grato

phaty

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Dec 2009 - 11:01

A530

Será que alguém tem o manual em português do A530 - Hiphone....

Estou apanhando para usá-lo.

wilson camargo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 29 Dec 2009 - 18:01

olha eu tenho um [mp7]e a camara dele funciona dos dois lados ,para que isto funcione é so voce clicar na ultima alternativa que qpqrece quando voce abre a camara de fotos se tiver no lado em que aparece as pessoas do outro lado da camara ?voce so clica em baixo onde se ve a foto [1] que esta marcando na camera e voce clica neste local que ela tira foto de voce.ou quem estiver com a maquina!!

coloquei isto nesta materia pois tem muita gente que nao sabe deste detalhe.

wilson camargo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 29 Dec 2009 - 18:45

bom ,quem pode me passar por [e-mail]a configuraçao deste celular[mp7] e tambem me dizer como configurar [o mp7] solicito tambem se alguem quem tiver o manual do mesmo? se puder me mande em uma arquivo zipado!

marcelox2kof

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Jan 2010 - 10:57

senha do reset do TETHIN D6000 obrigado valeu

fabiobettoni2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Aug 2010 - 01:47

Muuuito bom esse texto hein, concerteza muito esclarecedor pra quem quer comprar ou conhecer antes esses ichinas, tava vendo na curiosidade e fiquei surpreso pela riqueza de detalhes e de conhecimento nas explicações, parabéns mesmo pelas dicas...abraXXX

kleytonmiqueri

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 17 Sep 2010 - 18:57

eu tenho um mt6235 n97 vc poderia me dizer se há manual desse celular?