Ir para conteúdo

Foto

[D820]Problema

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

roneysss

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 25 Dez 2008 - 15:43

Alguem ja teve problema com o visor ? E com som? O meu visor para de pega as vezes do nada, fica preto e depois desligo e ligo fica preto e nao sai tem que dexa parado ate pega, e o som quando ligo pra alguem a pessoa me ouve mas eu nao ouÇo a pessoa, mas quando ligo no viva voz eu ouÇo mais a pessoa nao me ouve, se alguem poder ajudar obrigado

jef_tattoo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 31 Jan 2009 - 13:20

Re: Problema com shg-d820

Estou com um desses na minha bancada... com o msm problema... a principio vou testar o flex cable... depois te falo...

kim_kapuam

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Postado 01 Mar 2009 - 20:37

to com um desse msm jeitoO comprei pensando que era besteira mais ainda num descobrir o q é mais tudo indica que deve ser no cabo flat

mais vamos esperar !flw a todos !

jef_tattoo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 02 Mar 2009 - 15:25

No meu caso era o cabo flex msm... só trocar...:legal

roneysss

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 06 Mar 2009 - 12:20

é so o cabo flex mesmo ...... levei na autorizada, me cobraram R$ 60 :(

é noisssssssssssssssssssssssssss:no

williamssan

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 12 Jun 2009 - 08:20

o meu tambem era o cabo flex ,aqui na bahia comprei por 10 reais e dei mai 10 pra colocar.ficou bom

Metrical

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 08 Abr 2010 - 23:01

Olá meu aparelho esta com problemas parecido. Desligando sozinho, as vezes o som nas ligações sai falhado e esta descarregando rápido. Pode ser o cabo flat? Eu adoro esse celular, mas vale a pena consertar? E quanto a carga da bateria? Obrigada.

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 09 Abr 2010 - 09:04

OLá Metrical, temos problemas diferentes ai no seu caso.

Desligando sozinho?

bom primeiramente vc teria que ver se o aparelho nao apresenta sinais de infiltrações líquidas. Uma limpeza interna com álcool isopropílico e uma passada com lápis-borracha no contato da bateria e no conector de carga poderia resolver.

Som na ligação sai falhando?

Bom, pode ser ou nao pode ser. Isso vai depender de como essa falha vem ocorrendo. Se está picotando a ligação por exemplo pode nao ser cabo flat e sim alto-falante ou até mesmo circúito de áudio, ou até mesmo sinal de cobertura da operadora fraco.
Se está falhando por exemplo quando vc abre ou fecha o slide ou com outro movimento ai provavelmente é cabo flat.

Descarrega rápido?

Bom, antes de mais nada se vc é daquelas pessoas que usam muito o aparelho pra ligações, musicas é normal que ele nao aguente tanto como o esperado.
Uma coisa que vc pode fazer é reduzir as configurações de brilho e luz e outra é carregar o aparelho e deixar em teste em stand by e ver quanto tempo ele dura sem mexe-lo. Se durar mais de 3 dias aparentemente está normal, menos que isso o aparelho pode estar com alto-consumo ou a bateria pode nao estar mais prestando.
Se no caso for só bateria vale a pena o conserto, custa na faxa de uns 60,00 +- dependendo da assistência.

Mas se mesmo assim vc achar que tem coisa errada com as ligações por exemplo recomendo levar a uma assistência que então eles vão ver certinho pra vc.

Abraço!

Imagem Postada

Metrical

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 09 Abr 2010 - 15:24

Olá, muito obrigado pelas orientações, levarei para uma assistencia técnica e assim que tiver o orçamento, volto aqui para relatar o que aconteceu.
Gostaria de tirar só mais uma dúvida. Comprei um D900i semi-novo, no ML e veio com uma machinha preta no display. Aparentemente foi apertado ali, pq a caixa estava um pouco amassada. Essa mancha pode aumentar, comprometendo todo o display, ou so aquele pedaço da tela ficará assim. A mancha esta muito pequena, gostei do aparelho, é difícil de achar, mas caso isso posso realmentar aumentar, devolverei o aparelho. Mais uma vez, obrigado.

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 09 Abr 2010 - 15:56

Se essa mancha nao for uma mancha e sim um trincado, dependendo da pressão pode aumentar.
Agora se for mancha mesmo pode ter sido do iluminador do display. É meio difícil ela aumentar mas pode ser que aconteça.
Na minha opinião eu trocaria pra nao acontecer coisa pior.

Abraço!

Imagem Postada

Metrical

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 09 Abr 2010 - 18:44

Mis um vez muito obrigado. É muito bom contar com a orientação de vcs.
Um abração.

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 12 Abr 2010 - 09:31

Opa.
Precisar estamos ai ^^
Abraço!

Imagem Postada