Ir para conteúdo



Foto

[N95] Mensagem: "Memória cheia feche alguns aplicativos e tente outra vez"


  • Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1

markim3l

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 27 Dez 2008 - 14:56

Galera seguinte comprei um n95 e instalei algumas coisas e tal ai começou a ficar ruim e dai eu vi aqui no forum alguma coisa de formatar o celular dai formatei e agora fica dando essa msg depois q o celular esta a algum tempo ligado.

Alguem pode me dar uma solução:mellow:.



Desde ja agradeço


#2

dscampos

    Membro Platinum PluS

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.803 posts

Postado 27 Dez 2008 - 15:04

Re: N95 travando e "Modo Espera: Memoria cheia feche alguns aplicativos e tente outra vez"

Tente ver se a memória interna do aparelho está cheia ou perto de estar.

Vá em Ferramentas > Gerenciador de Arquivos (ou Gestor de Ficheiros, dependendo do idioma do aparelho) em Opções selecione Detalhes memória. Veja qual é a Memória Livre disponível.

#3

markim3l

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 27 Dez 2008 - 15:13

Re: N95 travando e "Modo Espera: Memoria cheia feche alguns aplicativos e tente outra vez"

Tente ver se a memória interna do aparelho está cheia ou perto de estar.

Vá em Ferramentas > Gerenciador de Arquivos (ou Gestor de Ficheiros, dependendo do idioma do aparelho) em Opções selecione Detalhes memória. Veja qual é a Memória Livre disponível.




amigo não tem nada a aberto pois estou vendo no taskmane sobre a memoria interna esta com 140mb livre

#4

dscampos

    Membro Platinum PluS

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.803 posts

Postado 27 Dez 2008 - 15:31

Re: N95 travando e "Modo Espera: Memoria cheia feche alguns aplicativos e tente outra vez"

Acredito que esse problema esteja sendo causado por algo que você tenha instalado. Tente desinstalar as aplicações uma a uma e ir testando até descobrir qual é a causadora.

#5

markim3l

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 27 Dez 2008 - 15:35

Re: N95 travando e "Modo Espera: Memoria cheia feche alguns aplicativos e tente outra vez"

Acredito que esse problema esteja sendo causado por algo que você tenha instalado. Tente desinstalar as aplicações uma a uma e ir testando até descobrir qual é a causadora.




pow cara obrigado pela atenção, mas agora piorou de vez não esta abrindo mais nada, vou esperar chegar em casa pois estou no trabalho e sem o cabo usb chegando la vou fazer backup das minhas fotos e formatar o cartão depois vou formatar o celular de novo dai posto se resolvel.



vlw msm.:legal

#6

ricardo_bh

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 29 Dez 2008 - 16:29

Re: N95 travando e "Modo Espera: Memoria cheia feche alguns aplicativos e tente outra vez"

ja recebi essa mensagem " feche alguns aplicativos e..." mas a questão é:como vou saber quais aplicativos estao abertos??oo inferno

#7

markim3l

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 29 Dez 2008 - 20:43

Re: N95 travando e "Modo Espera: Memoria cheia feche alguns aplicativos e tente outra vez"

ja recebi essa mensagem " feche alguns aplicativos e..." mas a questão é:como vou saber quais aplicativos estao abertos??oo inferno


cara sobre isso q vc disse sobre ver quais programas estão aberto aconselho um programa chamado Taskman da um procurada no google ou no 4shared:legal.



Depois q formatei o celular e o cartão de memoria fico blzinha, como amigo havia dito provavelmente foi algo q instalei.:poc

#8

Jaumzim

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 29 Dez 2008 - 20:58

Re: N95 travando e "Modo Espera: Memoria cheia feche alguns aplicativos e tente outra vez"

pra gerenciar aplicativos abertos e + facil vc segurar o botao Menu^^

#9

markim3l

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 03 Jan 2009 - 21:44

Re: N95 travando e "Modo Espera: Memoria cheia feche alguns aplicativos e tente outra vez"

pra gerenciar aplicativos abertos e + facil vc segurar o botao Menu^^


cara concordo mas o bom desse programa é que você pode visualizar qto de memoria ram esta sendo usado o que no meu caso ajudo mto nesse problema:blz.



ai no post acima eu tinha recomendado o Taskman agora eu testei o Tracker e o recomendo pois alem dele fazer o msm serviço ainda tem um monte d função q ajuda mto:uhu.

#10

LightMan

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 14 Jan 2009 - 09:01

Re: N95 travando e "Modo Espera: Memoria cheia feche alguns aplicativos e tente outra vez"

Salve Markim.



onde achar este Tracker ?



[]'s

LightMan

#11

markim3l

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 04 Fev 2009 - 08:30

Re: N95 travando e "Modo Espera: Memoria cheia feche alguns aplicativos e tente outra vez"

Salve Markim.



onde achar este Tracker ?



[]'s

LightMan




Pow cara desculpa a demora (e que demora) pra te responde, mas tipo da uma procurada la no 4shared se não achar procura no google msm, ou me manda seu email ai flw:legal

#12

Willianr

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 15 Jul 2009 - 17:54

Pessoal,

Tive o mesmo problema no Gerenciador de Aplicativos: "Memória cheia feche alguns aplicativos e tente outra vez"

Acontece que alguns aplicativos instalam arquivos na memória do aparelho, ou até mesmo o próprio usuário vai instalando e não percebe que vai diminuindo demais o espaço.

Temas também costumam utilizar muito espaço.

Logo, Para resolver este problema:

> Desinstale os aplicativos, mesmo aparecendo a mensagem de erro

> Exclua temas não utilizados

E depois perceba que inclusive a velocidade do aparelho melhora bastante

#13

Giovanni #4

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 17 Jul 2009 - 11:22

A Ram dele deve tar ficando cheia.

Abs

#14

PedroMoraes

    Membro Master

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.716 posts

Postado 17 Jul 2009 - 11:31

Apenas lembrando: é importante ter um Gerenciador de Tarefas,pois não é possivel fechar alguns aplicativos, apenas pressionando o Menu.

Para aqueles que não possuem, de uma olhada neste topico



Comparativo dos gerenciadores de aplicativos e memória (Taskmans)

#15

YanALC

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 28 Mai 2012 - 16:40

É uma porcaria isso, o problema so passa quando desinstalo o opera mobile

#16

Was

    Membro Master

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.090 posts

Postado 27 Jul 2012 - 19:42

O problema é este. Tem que priorizar a instalação sempre pela memória externa. Senão, é xabu. Quando eu tinha Symbian eu sofria muito com este problema no Opera Mobile, mas não abria mão dele não. Agora, só dava para fazer multitasking com programas bem leve. Ele dá uma sugada de memória.

[SIGPIC][/SIGPIC]