Ir para conteúdo

Foto

Celular Powerpack TCGS-218 - Postem aqui!

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5477 posts

Postado 17 May 2009 - 14:22

Bienvenido a nuestro foro Lapelu!

Casi nunca estos teléfonos vienen con manual. Tente procurar en el sitio 4shared, hay varios manuales de MP6/7/8.

Buena suerte!

[SIGPIC][/SIGPIC]

ShadowVegetto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Postado 26 Aug 2009 - 00:58

Olá!

Desculpe reviver este tópico, mas estou fazendo isso para evitar de criar um outro.

Eu tenho um Powerpack TCGS 218 e estou passando raiva com ele ¬¬. Eu conseguia acessar numa boa os arquivos pelo USB, mas agora está acontecendo o mesmo problema já citado aqui: O USB NÃO ABRE! E misteriosamente não funcionou, mesmo com o driver 2850 instalado.

E agora? Há alguma solução?

Antes que eu esqueça, ele roda jogos de NES, SNES e GBA?

Obrigado!

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5477 posts

Postado 26 Aug 2009 - 01:55

Olá Shadow, bem vindo ao fórum. Sua atitude em reviver o tópico foi correta, se há um existente não tem necessidade em abrir um novo pra falar do mesmo assunto.

Quanto ao seu problema com o cabo, possa ser que ele tenha quebrado, problema muito comum. Nesse caso aí só outro. Mas teste antes com outras entradas, se não der certo compre um cabo novo. Jogos pra esse modelo não são possíveis.

[SIGPIC][/SIGPIC]

ShadowVegetto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Postado 27 Aug 2009 - 00:54

Olá Shadow, bem vindo ao fórum. Sua atitude em reviver o tópico foi correta, se há um existente não tem necessidade em abrir um novo pra falar do mesmo assunto.

Quanto ao seu problema com o cabo, possa ser que ele tenha quebrado, problema muito comum. Nesse caso aí só outro. Mas teste antes com outras entradas, se não der certo compre um cabo novo. Jogos pra esse modelo não são possíveis.

Olá!

Opa, fico contente de ter feito tudo certo =D

Sobre o problema, acredito que não seja defeito do cabo ou da entrada USB. Ao conectar, ele acessa o menu normalmente e a barra de energia fica carregando, ou seja, conecta normalmente.

Ocorre que ele está com o mesmo problema citado a páginas atrás, no qual ele só fica carregando e não abre a juberba dos arquivos. Citaram que ao instalar um determinado driver, a Webcam e o USB voltavam a funcionar. Aqui isto não ocorreu.

Há alguma maneira de salvá-lo? Se for preciso, faço até macumba. [/desesperado]

CARLOS45

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Sep 2009 - 14:43

Tenho um MP6 Powerpack TCGS-218 e após uma queda dele na agua, não d´pa sinal de operadora em nenhuma das duas linha, já troquei por chips de varias operadoras e a mensagem é a mesma, diz que esta sem o SIM, existe algo ou programa que possa resolver este problema, ou simplismente vou ter que descartá-lo. Me ajudem! Desde já agradeço.

David_Tech

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 posts

Postado 02 Feb 2010 - 01:26

Estou com o mesmo problema aqui...

O meu caiu na agua e não liga por nada...

O que posso fazer pra revive-lo?

Iphone Não Morre!

Apenas Hiberna Para O Próximo JailBreak!

mimi1234

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 26 Aug 2010 - 16:35

socorro meu cabo usb nao pega a caneta tab naun e el se desliga direto oq vou fazer me ajudem por favor
============================================================
dar pra alguen me ajudar ou ta dificiu