Ir para conteúdo

Reparo Fones de Ouvido com volume baixo CSIM A510 hiPhone

• Por favor, faça o login para responder
33 respostas neste tópico

#1 Guest_victornpb_*

Guest_victornpb_*
  • Visitantes

Postado 29 Dez 2008 - 17:20

O meu veio com o volume do fone de ouvidos muito baixo, e ao apertar o botão de atender no fio do fone o volume aumenta.

fiz um esquema de como consertar o fone, basta abrir a capsula que contem o microfone e o botao no meio do fio do fone. ele é de encaixe e abre facilmente.

Arquivo(s) anexado(s)

dropmarcio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 06 Jan 2009 - 23:57

muito boa dica...parabens

Marília_san

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 15 Jan 2009 - 09:49

Gente, tô com medo de fazer isso......preciso soldar o fio depois?

Helppppppp, esse fone é muito baixo, gosto de sentir a música bombando nos meus ouvidos rsrsrs

Dilelle

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 posts

Postado 15 Jan 2009 - 14:01

Vc terá que soltar e soldar os fios novamente, procedimento facil...

Caso não tenha abilidades com soldas, imprima a imagem com o esquema e leve para uma eletronica ou alguem que saiba soldar...

OK?

Marília_san

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 15 Jan 2009 - 16:38

Ok, Obrigada!

vina_ctba

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 posts

Postado 15 Jan 2009 - 19:50

ma fika altao depois?

Marília_san

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 20 Jan 2009 - 10:05

Eu não tentei ainda, tô com medo. Pior que se estragar já era. Procurei na santa e ninguém tem fone com esse plug.

#8 Guest_victornpb_*

Guest_victornpb_*
  • Visitantes

Postado 20 Jan 2009 - 10:10

abra a capsula presente no meio do fio, se o seu fone já estiver como o da imagem, não faça mudança, mas se estiver ao contrario inverta conforme o tutorial. O volume realmente aumenta.

edit: não faça a solda com o fone ligado no aparelho.

Marília_san

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 20 Jan 2009 - 10:14

Eu dei uma fuçadinha nas configurações e consegui melhor o som, não fica muitoooo alto, mas melhorou bastante. Lá nas configurações do MP3 tem umas coisinhas que podemos mudar. Abra o mp3, clique em uma música e vá em configurações. Dá pra brincar.

charles moura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 22 Jan 2009 - 07:56

eo mesmo do samsung c510

Marília_san

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 22 Jan 2009 - 14:56

Achei uma dica de um cara, aqui no plus mesmo. Muito boa a dica dele, funcionou no meu.

Ai galera uma novidade!!!!!

Aumentei o som do fone de ouvido!!!!!

Digite *#3646633# vai eu (3)audio - (4)modo fone de ouvido - (2) tom chave - (8) 16 level setting.

Ai vc digita pra aumentar lembrando q se vc aumentar mto o som vai ficar distorcido e pode prejudicar seu fone.

Eu coloquei em (1)Max analog gain - 200 e (2)step deixei 4.

Quando terminar as modificaçoes clique "em esta bem" e deois em "verso" ate q apareça "salvar alteraçoes".

Adenisia Gomes Batista

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Jan 2009 - 14:27

abra a capsula presente no meio do fio, se o seu fone já estiver como o da imagem, não faça mudança, mas se estiver ao contrario inverta conforme o tutorial. O volume realmente aumenta.

edit: não faça a solda com o fone ligado no aparelho.

O meu não aumenta o volume no botão do fone de ouvido, devo inverter mesmo assim?

Adenisia

Dilelle

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 posts

Postado 28 Jan 2009 - 08:17

Se o seu não aumenta quando aperta o botão, então não precisa mudar os fios, somente siga essa instruções.

Digite *#3646633# vai eu (3)audio - (4)modo fone de ouvido - (2) tom chave - (8) 16 level setting.

Ai vc digita pra aumentar lembrando q se vc aumentar mto o som vai ficar distorcido e pode prejudicar seu fone.

CUDADO AO MEXER NESSAS CONFIGURAÇÕES POIS JÁ MORRERAM VARIOS APARELHOS AO MEXER ERRADO. SIGA CONFORME ESTA ACIMA.

vandef

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Fev 2009 - 11:18

Cara, fiz conforme seu tuto, consegui aumenta o som do fone de ouvido e do radio, sabes como e se é possivel aumentar o volume da tv?

Dilelle

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 posts

Postado 04 Fev 2009 - 06:57

Cara, fiz conforme seu tuto, consegui aumenta o som do fone de ouvido e do radio, sabes como e se é possivel aumentar o volume da tv?

Por enquanto não á como aumentar o som da TV ainda, mas caso alguem consiga por favor poste aqui.

fbmfred

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Fev 2009 - 19:20

gente meu fone quando aperto o botão não muda em nada o volume, daí entrei com aqueles código que falaram aqui porem não senti diferença também coloqueio os valores 200 e mantive o 4 é só isso mesmo?

1bertoc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Fev 2009 - 17:55

Pessoal, o touch-screen do meu Hiphone num tá mais funcionando... Alguém conhece uma assistencia técnica pra levar para arrumar??

Obrigado

r.mende

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 03 Mar 2009 - 15:41

Se o seu não aumenta quando aperta o botão, então não precisa mudar os fios, somente siga essa instruções.

CUDADO AO MEXER NESSAS CONFIGURAÇÕES POIS JÁ MORRERAM VARIOS APARELHOS AO MEXER ERRADO. SIGA CONFORME ESTA ACIMA.

e para aumentar o som de quem esta ouvindo eu falar ou seja mandar o som do celular mais alto pois tenho que falar quase gritando para que me ouçam e porem com o fone de ouvido o povo me escuta super bem sem chiados alto e claro

danius5

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 122 posts

Postado 03 Mar 2009 - 16:59

o q sao os numeros antes de kda palavra ?? desculpe a ignorancia

RICK12JULHO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 29 Mar 2009 - 16:01

Pessoal, o touch-screen do meu Hiphone num tá mais funcionando... Alguém conhece uma assistencia técnica pra levar para arrumar??

Obrigado

Meu amigo, o meu tb ficou assim, e ficou muito doido. Eu apertava uma função e funcionava outra completamente diferente da que eu queria. Faça o seguinte, vai em configuração e configura o telefone para configuração de fábrica. O meu voltou a funcionar direitinho. Boa sorte.