Ir para conteúdo

Foto

Duvidas sobre um MP6 QBOS QB 1072

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

marcos159

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 31 Dez 2008 - 12:08

O problema é que toda vez que ligo e desligo-o ele toca uma musica altíssima, já tentei mudar várias configurações mas nenhuma resolve, se alguém puder dar uma ajuda...ficarei grato...

abraços!

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 31 Dez 2008 - 13:09

Veja se nas opções dele não tem duas chamadas Power on e Power off. Não conheço esse modelo mas essas opções definem o toque de liga e desliga e se quiser pode tirar também. Espero que ajude!

[SIGPIC][/SIGPIC]

marcos159

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 06 Jan 2009 - 16:00

Problema resolvido...Obrigado Gibran_Malik

marcos159

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 06 Jan 2009 - 16:14

Agora uma dúvida de maior importância...

O mp6 tem um cartão de memória de 128 MB, quando tento enviar algo via bluetooth (uma musica de 3 MB por exemplo) de outro celular para ele aparece " Disk Full" (Disco Cheio), mas quando tento passar algo pequeno(uns 400 KB) dá certo e vai para a memória do celular SENDO QUE já coloquei o cartão de memória como o disco de destino lá em FTP Setting...já até troquei o cartão de memória mas dá na mesma...

Realmente desisti de tentar uma configuração diferente...caso alguém saiba ou tenha algum palpite de como concertar não hesite em postar...

Até a próxima...

Harisson_barros

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Fev 2009 - 14:56

Ola eu tambem tenho um aparelho QBOS, so que quando ganhei ele, n veio com nada apenas o aparelho e o carregar fora da caixa, então n sei dizer exatamente que modelo ele eh, mas tem uma questão eu tenho os mesmo problemas que vc, n consigo transferir arquivo, ele quando desliga ou liga e muito alto etc.

sera que vc pode me informar algums coisas dele, ate quam sabe onde encontrar o cabo USB desses aparelhos

vlw

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 04 Fev 2009 - 18:27

Há alguns cabos no Mercado Livre mas não sei se servem para o seu modelo.

[SIGPIC][/SIGPIC]

usiel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Mar 2009 - 13:15

olá, tenho um problema já que se me rompio o cargador e dizem q pode-se carregar a bateria com os portos usb mas onde consigo o drivers ?

r2rtj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Abr 2009 - 14:08

olá, eu tenho um QBos 1073...qndo eu coloco ele pra carregar, e fica uns 5 minutos e dai aparece um errO: CARREGADOR MAL CONECTADO, ja elve em varias eletronicas e me falam q esta td certo,, alguem pode me ajudar???

juanjosescavone

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Set 2009 - 09:09

qbos model qb1072 o problema dese celular e que liga e desliga automaticamente so que nao fica neim ligado mas tambem neim desligado qual pode ser o problema por favor se alguem pode me ajudar obrigado....

Malu Pinheiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 25 Jul 2010 - 22:37

Estou com o mesmo problema, e o cartão de memória é de 2GB. E esse cartão estava em outro aparelho e funcionava perfeitamente, não tem nada na memória. Alguém sabe como solucionar?

patrick_tuc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 07 Jun 2012 - 13:06

tenho um Qbos, mas ele nao le o chip. Quero usar apenas o bluetooth dele, mas sem o chip acho que as configurações do celular mudam. Alguém sabe o código para ligar ou deligar o bluetooth, ou como fazer isso pelo menu ??

Att,

Patrick