Ir para conteúdo

Foto

[I321N] Vamos tirar nossas dúvidas sobre o Samsung I321N

• Por favor, faça o login para responder
43 respostas neste tópico

Marvelous

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 25 Mar 2010 - 17:59

Pessoal preciso de uma ajuda urgente. Tenho um sgh-i321n e tive alguns problemas com o boot. Instalei um programa PHM Editor (Uma espécie de regedit par WM5) e removi o problema. Mas uma alert de erro aparecia dizendo que havia um problema com o "gwes.exe". Eu na minha "santa sabedoria" entrei no registro e removi a chave do GWES do boot, e agora quando eu ligo, e ele não sai daquela tela escrito MITs. Simplesmente não abre. Tentei o Active Sinc, tentei o programa SBP (Modo de segurança para wm5), o esquema do hard reset ligando e desligando (segurando o POWER + 0), mas não adianta. Foi um vacilo da minha parte.

Aguardo o retordo o mais breve possível.

Se alguem precisar de softwares pzra o sgh-i321n me mande um email.

tenho Games, Emuladores do Supernintendo e MEga Drive, Core Player, Jblend (Java para Windows mobile 5), Flash para Wm5, Doom, Skin do vista para Wm5, wisbar (Barra lateral igual ao do windows vista), regedit, e muitos outros.

Qaunlquer coisa me mandem um email.

Um abraço a todos.

mÁÁÁ kd o e-mail?

criskaterock

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Abr 2010 - 01:10

Comprei um sansung I321n usado, zerei o telefone e tudo ok, mas quando tento instalar qualquer programa (CAB, MSI, EXE via ActiveSync) não consigo, sempre aparece na tela "Sem sucesso", então pequei um HTC de um amigo e fiz uma copia da pasta "arquivos de programas", assim consigo rodar alguns jogos e programas, mas os mesmos jogos não consigo instalar.

Alguem sabe me dizer o que pode estar ocorrendo???

Obrigado e até +

tgoferreira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 24 Mai 2010 - 21:13

existe alguma alma que ja desbloqueou esse aparelho???

guga palhacin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Set 2010 - 14:11

eu consegui desbloquear!!!!!!!!!

galera consegui desbloquear apenas colocando um codigo!

* # 2767 * 3855# e aperte SEND como se fosse ligar para alguem!

Mas é assim, toda vez que desligar quando ligar ele tem que fazer o codigo denovo!!! :risos3:risos3:risos3:risos3