Ir para conteúdo

Foto

Programa para enviar Torpedo

• Por favor, faça o login para responder
79 respostas neste tópico

Mr. Mandrake

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 27 Mai 2007 - 18:53

Rapaz o programa funciona que é uma beleza!!E aqui em Manaus com todas as operadoras!!Vlw!!B)

adenison

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 29 Mai 2007 - 03:24

Re: Envie Torpedo Gratis Para a Operadora TIM

Baixe **Link retirado devido aos direitos autorais** programa

Abre o programa> vai em contatos poem seus contatos>> quando vc mandar pra tim vc vai em operadora e desclica o automático e poem como se fosse pra oi !! pronto é so mandar a msg! é ilimitado!!!!

[COLOR=#008400]Se conseguirem aí me avizem aqui,ok?

:pensa Amigo esse serviço é tarifado?

Monaliza

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 119 posts

Postado 31 Mai 2007 - 18:45

Aki até consigo mandar a mensagem, mas nunca chega no destino... será q alguém sabe pq?

Mr. Mandrake

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 31 Mai 2007 - 18:46

:pensa Amigo esse serviço é tarifado?

Não amigo!! B) Se vc usar o operadora OI pra enviar os mensagens tudo fica de graça mas se vc colocar em SELEÇÃO AUTOMÁTICA ou escolher a TIM aí fica tarifado!!

Um abraço!:blz

#25 Guest_tiago_teo_*

Guest_tiago_teo_*
  • Visitantes

Postado 01 Jun 2007 - 20:13

cara.....aqui eu enviei mais não chega ao destinatario não....será q fiz algo errado????

Monaliza

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 119 posts

Postado 02 Jun 2007 - 15:02

Agora to conseguindo mandar... da primeira vez demorou quase 12 horas p chegar... mas agora tá indo de boa... Que legal!!!

#27 Guest_Renata_ES_*

Guest_Renata_ES_*
  • Visitantes

Postado 19 Jun 2007 - 20:19

Concordo com você... Aqui tambem fica as vezes dando erro, ou demora a pedir o codigo de confirmaçao..

lembrando que eu uso a Claro

flw!

Baixe o programinha Coolsms, ele envia torpedo para a Claro sem problemas!! No baixaki vc encontra o programa, vc terá direito a 10 torpedos por dia, ok!! Espero que eu o tenha ajudado!! Um abraço! Até +

marcelha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 20 Jun 2007 - 07:49

[quote name=''Renata_ES']Baixe o programinha Coolsms' date=' ele envia torpedo para a Claro sem problemas!! No baixaki vc encontra o programa, vc terá direito a 10 torpedos por dia, ok!! Espero que eu o tenha ajudado!! Um abraço! Até +[/QUOTE']

Esses 10 torpedos/dia estão inclusos dos 60 que a claro disponibiliza:?2

#29 Guest_edsonbarra_*

Guest_edsonbarra_*
  • Visitantes

Postado 25 Jun 2007 - 00:30

Consegui mandar de boa, inclusive para Claro, porém não é ilimitado né?

No caso de Claro é como no site, tem um limite mensal :(

Alguém sabe se existe uma forma de "burlar" esse limite?

Valeu!

Pra vc burlar esse limite e facil.basta fzr assim DDD+numero cel da claro(arroba)clarotorpedo.com.br agora v cpode mandar a vontade pelo seu email hotmail,yahoo e gmail sem preocupar com limites mensais. Espero ter ajudado!

marcelha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 26 Jun 2007 - 08:10

[quote name=''edsonbarra']Pra vc burlar esse limite e facil.basta fzr assim DDD+numero cel da claro(arroba)clarotorpedo.com.br agora v cpode mandar a vontade pelo seu email hotmail' date='yahoo e gmail sem preocupar com limites mensais. Espero ter ajudado![/QUOTE']

Obrigada B), vou tentar e depois posto!

tanatos

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 132 posts

Postado 26 Jun 2007 - 22:02

nao funcionou, diz msg enviada mas não chega não

#32 Guest_Duck_*

Guest_Duck_*
  • Visitantes

Postado 28 Jun 2007 - 10:59

galera, testei mandando msg pra um celular de um amigo e funcionou bem, mas se tento mandar pra meu próprio celular não funciona rsrsrso celular é da TIM/SPflw

#33 Guest_fininho2010_*

Guest_fininho2010_*
  • Visitantes

Postado 28 Jun 2007 - 19:34

o q é puk

#34 Guest_edsonbarra_*

Guest_edsonbarra_*
  • Visitantes

Postado 29 Jun 2007 - 09:29

[quote name=''marcelha']Obrigada B)' date=' vou tentar e depois posto![/QUOTE']

Espero que a forma que citei d envio pra claro tenha ajudado alguem,ja faço uso por 3 anos seguidos e sem limites. pode ser feito.pelos email,hotmail,gmail sem uso d programa algum e sem ser pelo site claro.Vai a dica d novo pra quem nao sabe.Abra seu email e onde coloca endereço o fone do destinatario Claro DDD+numero(arroba)clarotorpedo.com.br as vzs demora a chegar no destinatario mas chega se vc tem cel claro fz o teste com vc msm.Valeu espero ter ajudado!

vanderson eustaquio

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 66 posts

Postado 04 Jul 2007 - 16:55

eu baixe o progama ja mandei msg so falta ver se chego!!! quando tiver resposta eu aviso!!!!!!! vlw cara pelo progama

proybido

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 13 Jul 2007 - 15:30

alguem sabe se o coolsms manda torpedo pra celulares tim tbm?!

jrrd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 16 Jul 2007 - 08:17

eu ja usei este programa ele é doidao ele mandava 2 mensagem para a pessoa que eu passava o sms, mo loko ele duplicava, mas ele é bom o cool sms nao envia para a tim a nao ser que vc pague

#38 Guest_ESPIRITO__*

Guest_ESPIRITO__*
  • Visitantes

Postado 16 Jul 2007 - 11:14

Pq será q pra ddd 41 com inicial 96 não chega as msgs? E pra inicial 99 sempre chega?

#39 Guest_Nonnel_*

Guest_Nonnel_*
  • Visitantes

Postado 30 Jul 2007 - 12:03

oww, alguem pode me explicar mais alguma coisa. por exemplo, se eu quero mandar msg para tim, eu marco a opcao da operadora oi, mas e se eu quiser mandar msg, por exemplo, para amazonia celular? eu tenho q deixar na opcao oi??? ou marcar de volta a opcao automatica? obrigado

#40 Guest_indiggent_*

Guest_indiggent_*
  • Visitantes

Postado 30 Jul 2007 - 14:22

Cara No Inicio NÃo Botei FÉh....Mais Isso Funcionou Mesmo... Realmente Vc Desmarca O Automatico E Envia Pra Tim Marcado Como Oi E Chega Mesmo..... Sem Limites De Menssagens....Por Incrivel Que PareÇa Todo Programa E Site Que Aparecia Nos Topicos SÓ Funcionavam Com Clientes Tim.. Ainda Sim Com Limite De Quantidades De Menssagens Por Dia.....esse Ai Deu Certo...Agora NÃo Pq Eu Sou De Goiania E Aqui NÃo Tem Oi.....Passei Menssagem Para O Numero Da Tim Marcando Oi ....Obtive Sucesso!!!O Melhor Post!!!Valeu D + Galera!!O/