Ir para conteúdo

Foto

[920SH] - Como desbloquear todas funções?

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

Dangerous Hiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Jan 2009 - 15:22

Caros usuários.

Tenho um 920SH da Softbank e comprei um desses x-sim cards para poder usar aqui no Brasil.

O problema é que eu só consigo telefonar e mandar mensagens sms. Todas as outras funções estão bloqueadas. Toda vez que tento entrar em uma dessas opções bloqueadas o celular pede para fazer a atualização, mas sempre acontece erro de network.

Alguém aqui conhece algum x-sim card específico para o 920SH que faça funcionar todas as funções? Ou então alguém que faça o desbloqueio manualmente msm?

Estou tentando utilizar um chip da claro gsm.

Obrigado

chouda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Mar 2009 - 23:09

Sharp 920 sh

olá pessoal

meu celular sharp 920 sh foi desbloqueado usando o SIM TORNADO!

soh que ele foi desbloqueado apenas para fazer ligações e mandar mensagens

as opções como mp3 camera jogos esta tudo bloqueado

fala q preciso de uma informação netwoek

vcs sabem como faço pra consiguila ?

pois tento mais ela da erro nao vai!

obrigado desde já!

rnsalomao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Abr 2009 - 13:07

Re: Sharp 920SH Softbank.

Mesmo após um bom tempo do seu tópico, venho representar um amigo que não possui o mesmo aparelho, conseguiu desbloquear o aparelho?

Ricardo Salomão

CKDFC

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 07 Out 2009 - 10:51

Re: Sharp 920 sh

Vc já tento ligar ele no micro para fazer a atualização via net (no Japão as operadoras fazer a atualização dos celulares direto pela rede 3G).

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 11 Out 2009 - 04:16

Re: Sharp 920 sh

Tem dois termos diferentes, um é o unlock, relativo ao uso da rede da operadora, e o debrand, relativo às customização que a operadora incluiu no aparelho.

Os chips de desbloqueio são somente para unlocking, permitem que você use outra rede, mas sem a sua rede original essas funções que citou só funcionarão se você retirar essas customizações. Isso não é incomum, vários fabricantes de cel oferecem essas opções para as operadoras.

Tem boxes que removem essas customizações, a maioria trocam a firmware por outra sem nenhuma trava, ou seja, uncapped para mp3, cam, etc. No caso do 920sh uma das boxes que fazem isso é a Cruiser.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

ju_sa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 21 Out 2009 - 22:54

Não sei se o vendedor do ML está fazendo propaganda enganosa mas, ele disse que seu sim-card desbloqueava inclusive as funções multimidia. O nome do sim é Rebel. Vi hoje, vou esperar ele responder minha pergunta pra comprar, quando chegar posto o resultado. Se alguém comprar antes pode contar também :P

Mateusão

Não sei quem sou!

• Supervisor Geral
  • 16.135 posts

Postado 22 Out 2009 - 14:50

Pelo que vi o rebel desbloqueava tudo e o tornado só pra ligação e sms

ju_sa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 23 Out 2009 - 17:06

Se eu disser que o produto saiu do ML, alguém acredita?! Justo no dia que eu ia comprar. :blink:

To pensando em comprar do proprio site, será que chega ?

Mateusão

Não sei quem sou!

• Supervisor Geral
  • 16.135 posts

Postado 23 Out 2009 - 17:21

Pergunte se tem em estoque ou a pronta entrega

JUIO CESAR BARRETO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Out 2009 - 21:58

Alguem sabe como eu faÇo pra compra uma box que desbloqueia os celulares da sony lg nokia

Mateusão

Não sei quem sou!

• Supervisor Geral
  • 16.135 posts

Postado 23 Out 2009 - 23:30

O setool 3 box desbloqueia sony ericsson e alguns lg, mas nenhum nokia

Não sei qual box desbloqueia vários modelos, mas pode fazer essa pergunta na área Box / Clip e Dongles