Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Hackeando O Symbian 9.2 (n95 N82) E Instalando "qualquer" Aplicativo !!!

• Por favor, faça o login para responder
93 respostas neste tópico

HaCKDRaGoN

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 13 Nov 2008 - 06:59

Nao consigo instalar o apptrk no celular. Da um aviso de " IMPOSSIVEL INSTALAR. ARQUIVO INTEGRADO". Aconteceu com + alguém? como posso fazer isso???

Cara, desiste desse método pois já está ultrapassado, procura pelo método Hellocarbide + Installserver que é o mais rápido e fácil que tem.

:legal

Pedro Forte

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.452 posts

Postado 13 Nov 2008 - 09:31

Nao consigo instalar o apptrk no celular. Da um aviso de " IMPOSSIVEL INSTALAR. ARQUIVO INTEGRADO". Aconteceu com + alguém? como posso fazer isso???

Galera, lembrando que já saiu, formas de hack_ear os modelos S60 3º edição 9.3. Quem tem um N96, E71, N85, etc., por exemplo, já podem desfrutar de vários aplicativos unsigned... é só dar uma procurada na Net q tá bem fácil, o método é o mesmo do Hello Carbide + Installserver.exe, foi modificado apenas os pacotes de hack.

abraços...

Spd

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 61 posts

Postado 13 Nov 2008 - 20:07

meu win é vista e nao aparece esse passo 6 aki

6-) Agora com o celular conectado vá para Painel de Controle > Sistema, vá para a aba Hardware e em seguida clique em Gerenciador de dispositivos e na lista de dispositivos clique no sinal de (+) ao lado do ítem Portas (COM & LPT). Deverá aparecer logo abaixo Nokia GSM Phone USB e o número da porta COM que ele está usando entre parênteses, poderá estar também escrito Nokia e o modelo do seu celular na frente, você identificará fácil...bem, anote ou memorize o número da porta COM que está sendo usada. Veja a figura abaixo como exemplo:

e agóra como faço ?

HaCKDRaGoN

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 14 Nov 2008 - 05:37

meu win é vista e nao aparece esse passo 6 aki

6-) Agora com o celular conectado vá para Painel de Controle > Sistema, vá para a aba Hardware e em seguida clique em Gerenciador de dispositivos e na lista de dispositivos clique no sinal de (+) ao lado do ítem Portas (COM & LPT). Deverá aparecer logo abaixo Nokia GSM Phone USB e o número da porta COM que ele está usando entre parênteses, poderá estar também escrito Nokia e o modelo do seu celular na frente, você identificará fácil...bem, anote ou memorize o número da porta COM que está sendo usada. Veja a figura abaixo como exemplo:

e agóra como faço ?

Não sei o caminho no Vista pois nunca usei ele, mas tente o famoso atalho "Tecla Windows + Pause Break" que deve abrir as Propridades do sistema, aí você procura a seção Gerenciador de dispositivos ou algo parecido.

Caldeus

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.334 posts

Postado 24 Nov 2008 - 20:48

HaCKDRaGoN, valeu pela tuto, bem explicado... acabo de hackear minha nova aquisição... o n82. :legal

Dúvidas? Somente no Fórum, não tiro dúvidas por MP.

Rickninja

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 28 Nov 2008 - 09:46

Segui o tutorial direitinho, mas no meu N95 num abre o CAPSON NEM O OFF, TBM NÃO encontro os outros documentos que pedem depois do hack feito.

Será que é porque eu não tenho o x explore? Me ajudem por favor, to no meio do caminho e não consigo mais sair!:duvida

dalssasso

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 13 Dez 2008 - 12:17

instalei tudo direitinho como conforme descrito, deu a mesagen do DOS tudo, porem usando o xplore nao acho a pasta sys dentro do c:\ do cel

Caldeus

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.334 posts

Postado 13 Dez 2008 - 13:34

instalei tudo direitinho como conforme descrito, deu a mesagen do DOS tudo, porem usando o xplore nao acho a pasta sys dentro do c:\ do cel

Usando o xplore... Aperte o número zero e marque as 4 primeiras opções... Retorne e veja se aparece. Depois poste aqui os resultados.

Dúvidas? Somente no Fórum, não tiro dúvidas por MP.

b0rg

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 23 Dez 2008 - 19:29

ola galera sou novo no forum e acabo de comprar um n95-1

to tentando hacker, vi varios pots e bem vou dizer o que ja fiz....

criei uma pasta no c:\ resource\swicertstore\dat\

com dois arquivos

000001

swicertstore.dat

ambos atribuidos somente leitura

criei tb uma pasta no c:\private\ec696702

com dois arquivos

cert.cer

key.key

e na pasta sys

cprofdriver_sisx.idd

tento instalar mobilesigner e da erro de certificado <_<

por favor me ajudem:desculpa

franco.ssp

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 6.059 posts

Postado 25 Dez 2008 - 18:36

ola galera sou novo no forum e acabo de comprar um n95-1

to tentando hacker, vi varios pots e bem vou dizer o que ja fiz....

criei uma pasta no c:\ resource\swicertstore\dat\

com dois arquivos

000001

swicertstore.dat

ambos atribuidos somente leitura

criei tb uma pasta no c:\private\ec696702

com dois arquivos

cert.cer

key.key

e na pasta sys

cprofdriver_sisx.idd

tento instalar mobilesigner e da erro de certificado <_<

por favor me ajudem:desculpa

Brother, já que por esse tópico não está funcionado, remova tudo relacionado e faça esse outro método, que conforme relatos de vários membros, é bem mais fácil:

[TUTORIAL] Assinatura SYMBIAN - Solução Definitiva - Video-tutorial PT

cheefidel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 27 Dez 2008 - 20:47

Usando o xplore... Aperte o número zero e marque as 4 primeiras opções... Retorne e veja se aparece. Depois poste aqui os resultados.

Eu fiz o procedimento do usuário que fez essa pergunta. Porém o N95 não deixa eu copiar o arquivo "installer...". Parece que eu não tenho "privilégios" para alterar o dir C:\

O que fazer?

Valeu!

lmarciin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 31 Dez 2008 - 14:58

olha ... to fazeno tudo direitinho .. mais quando chego na parte 7 eu fico preso .. não estou entendo ..( Agora, no seu celular, abra o AppTRK e quando ele tentar conectar via bluetooth cancele. Pressione Options > Settings > Connection e troque para USB. Volte, pressione Options novamente e em seguida Connect. O AppTRK deve ficar assim: ) eu cancelo e talz .. dai aperto opções ..que pastas são essas SETTINGS e CONNECTION ? e pra sair do modo pc suite e ir pro modo tranferencias de dados ?

pke se for eu fiz isso .. e volto ao TRK mais não muda nada .. por favor estou presisando muito disso !

ifreet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 13 Jan 2009 - 14:24

Alguém já testou no N96???

franco.ssp

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 6.059 posts