Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Gnubox - net via bluetooth SYMBIAN

• Por favor, faça o login para responder
244 respostas neste tópico

pietrocom

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 273 posts

Postado 22 Dez 2008 - 09:44

Fala aew geral, depois de muito ralar finalmente consegui fazer funfar o gnubox, o macete é o seguinte: na hora de criar a nova conexão no computador façam o seguinte: abram o prompt de comando e digitem ipconfig/all (para abrir o prompt de comando cliquem no menu iniciar e depois em executar e digitem ipconfig no campo) ao digitar iponfig/all anotem o endereço ip e endereço dns e criem a nova conexão com os numeros de ip mostrados lá, apenas mudem o ultimo numero, o meu ip era 192.168.1.64 mudei o .64 para .65 o servidor dns coloquei o mesmo, e pronto funcionou direitinho estou conectado a mais de uma hora e ainda tah funcionando, só tem um probleminha: a conexão do celular não abre aplicativos (ainda ñ consegui) programas como o google maps, vou continuar tentando aki e posto novidades ainda hj, qualker coisa perguntem aki no forum que terei prazer em tentar ajudar, valews!!!!! (um agradecimento especial ao amigão franco.ssp por toda a ajuda)

pietrocom

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 273 posts

Postado 22 Dez 2008 - 09:48

Fala brothers esse post ja foi pelo gnubox atraves do celular. Fuiz

Dairlopes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 26 Dez 2008 - 20:23

onde conseguir gnubox com autenticacao por favor me ajudem!

agradeco o pessoal

ale_xt2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 posts

Postado 27 Dez 2008 - 12:24

Boa tarde galera baixei esses driver da windicom so que esse link ai vem um arquivo que nao e executavel como eu faco para instalar esses driver e outra coisa meu bluetooth nao e windicom e sim IVT BLUESLOLEIL da bilionton....

Eu tenho os driver windicom da motorola so que e a versao 4 e quando instalo esses drivers meu bluetooth nao e reconhecido alguem tem uma solucao...

valeu t +

pedrohmp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 14 Jan 2009 - 18:16

Fiz o download do driver da Widcomm mas quando clico pra instalar o WEindows diz que não sabe com que programa ele foi criado e não pode abrit o arquivo. Fica tipo os arquivos sem icones sabe...

como resolvo isso?

obrigado!