Ir para conteúdo

Foto

Ensinando a passar jogos pro Black Safira & Black Slim!!!!

• Por favor, faça o login para responder
210 respostas neste tópico

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.283 posts

Postado 20 Set 2007 - 16:37

USANDO O JAD_CREATOR: PESSOAL,ANTES BOTAR ESSES JOGOS NO SAFIRA E OUTROS CELULARES,VCS VÃO PRECISAR CRIAR O ARQUIVO JAD DESSES JOGOS.1º VÃO AQUI, DEPOIS VÃO NA PASTA JOGOS SAFIRA E LA EM CIMA VAI TAR UMA PASTA CHAMADA ASSIM:JAD CREATOR & JAD MAKER.ENTREM LA E BAIXEM O JAD_CREATOR (SÓ VAI TAR O JAD_CREATOR,EU AINDA NÃO CONSEGUI AXAR O TAL JAD_MAKER,SE ALGUEM TIVER E OU PUDER POSTAR AKI EU AGRADEÇO).DEPOIS D BAIXADO E EXTRAIDO,VCS PEGUEM ALGUM JOGO JAR E CLIQUEM NELE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE,VA EM ABRIR COM,ESCOLHER PROGRAMA,OUTROS.NESTA JANELA Q ABRIR VCS VÃO NO LOCAL ONDE EXTRAIRAM O JAD_CREATOR E MARQUEM O APLICATIVO JAD_CREATOR E CLIQUEM EM ABRIR,DEPOIS MARQUEM A OPÇÃO "USAR SEMPRE ESTE PROGRAMA PARA ABRIR ESTES ARQUIVOS" PRONTO,QUANDO KISEREM PASSAR ALGUM JOGO PRO CEL,VCS 1º VÃO TER QUE FAZER ISSO NOS JOGOS.

Bajuba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 21 Set 2007 - 08:17

Re: Definitivo.somente Jogos Pro Black Safira E Black Slim!!!!

Valew Kabeleyra.... Sow de bola, Seu novo topico ficou d+++++++++++++. B) B) B)

:pensa So tenho uma pequena dúvida!!! :pensa

O Jad Maker e o Jad Creator tem a mesma função:?2

Ou são diferentes :?2:?2:?2:?2:?2:?2

E o Jad Wizard :?2:?2:?2 Eu usava ele pra criar os arquivos .Jad

Fuiiiiii. :mellow:

Bajuba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 21 Set 2007 - 14:05

Socorroooooooooooooo :confuso

Kabeleyra, eu baixei os seguintes jogos para meu BS:

:quebraNeed For Speed Carbon

:quebraBikini Voleyball

:quebraDuke Nuken 3d

B)Fifa Street 2

:quebraPGR

:quebraThe Sims 2 Pets

:digSomente o Fifa Street veio para o meu celular, mesmo assim sem som e lento de mais...

Os outros :quebra aparecem uma mensagem assim: "ERRO DE TRANSMIÇÃO" ou simplismente não aparecem nada.

:pensaGostaria de saber se o poblema e com meu pc:dig, meu celula:quebra, comigo:rolleyes:, ou com os jogos:poc. Vc conseguiu baixa-los e joga-los em seu celular :?2:?2:?2:?2:?2:?2:?2:?2:?2

Valew, Obrigado novamente pela atenção. Ah se vc pudesse POR FAVOR me passar uma lista dos jogos que vc tem certeza quem funcionam no Black Safira Lg Mg 810C. Eu ficaria muito agradecido.

Thanks ! ! ! ! B)

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.283 posts

Postado 21 Set 2007 - 15:07

Valew Kabeleyra.... Sow de bola, Seu novo topico ficou d+++++++++++++. B) B) B)

:pensa So tenho uma pequena dúvida!!! :pensa

O Jad Maker e o Jad Creator tem a mesma função:?2

Ou são diferentes :?2:?2:?2:?2:?2:?2

E o Jad Wizard :?2:?2:?2 Eu usava ele pra criar os arquivos .Jad

Fuiiiiii. :mellow:

os 2 tem a mesma função,ke é criar arquivo jad do jogo e/ou arquivo jar selecionado.eu uso o jad_creator,+ d vez em quando ele da 1 erro em alguns jogos e não cria o jad do jogo.+ é só eu usar o jad_maker nesse jogo que deu erro e ele cria o jad sem o menor problema.

esse tal Jad Wizard que vc usava,eu nunca ouvi falar,+ se ele cria arquivos jad i nunca deu erro,continua usando ele.eu postei jad_creator e pedi para postarem o jad_maker (vlw netinhoB)),num é puq eles são os melhores não:nao,é puq eu até agora só obtive exito e experiencia com esses 2.

vlw e fuuuui

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.283 posts

Postado 21 Set 2007 - 15:33

B)Fifa Street 2

:digSomente o Fifa Street veio para o meu celular, mesmo assim sem som e lento de mais...

Os outros :quebra aparecem uma mensagem assim: "ERRO DE TRANSMIÇÃO" ou simplismente não aparecem nada.

:pensaGostaria de saber se o poblema e com meu pc:dig, meu celula:quebra, comigo:rolleyes:, ou com os jogos:poc. Vc conseguiu baixa-los e joga-los em seu celular :?2:?2:?2:?2:?2:?2:?2:?2:?2

Valew, Obrigado novamente pela atenção. Ah se vc pudesse POR FAVOR me passar uma lista dos jogos que vc tem certeza quem funcionam no Black Safira Lg Mg 810C. Eu ficaria muito agradecido.

Thanks ! ! ! ! B)

koe bajuba,eu testei todos esses jogos que vc disse não ter funcionado no seu,e somente o Duke Nuken 3d e o The Sims 2 Pets não funcionaram.ja o Fifa Street 2 funciounou blz i ta até bem rapido q o normal,+ tmb ficou sem som.os outros jogos funcionaram perfeitamente.tenta ver nas opções do fifa,se tem a opção d deixar o jogo + rapido ou + lento (eu axo q o nome da opção é speed game,ou algo similiar) eu num tenho como ver isso agora puq eu ja desinstalei o jogo i to no trabalho.eu tinha tmb 1 programa pra turnar o meu safira,consegui deixar o meu CLDC v.2.0 i o MIDP 3.2.axo que muitos jogos tão pegando nele,é graças a turnada q eu dei nele.eu ia até compartilhar esse programa com td mundo aki do forum+kuando eu ia copiar e postar aki,a burra da minha irmã pisou e quebrou o cd (tudo isso por causa d uma barata:quebra).eu perdi o programa,o cd,e o tecnico da lg,ke me arranjou o cd(ke por sorte é meu amigo),viajou pros E.U.A

ou seja,eu num posso formatar i nem resetar meu safira se não perco a "turnizada" ke eu botei nele:mellow:.

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.283 posts

Postado 21 Set 2007 - 15:43

B)Fifa Street 2

Thanks ! ! ! ! B)

bajuba,num vai dar pra eu te mandar essa lista dos jogos ke eu testei e ke pegaram não,ela é muito grande i eu to sem tempo aki no trabalho.+ posso te mandar uma lista d 10 a 15 jogos ke pegaram no meu safira.ta ai:

Anno 1602.X-Men 3 (176x220)-7081.Argon3D.Alien Attack.Metal Slug MI 3.Ultimate_Spiderman.Medal_of_Honor.Aircraft_Gear(nave).Anno.The Simpsons 176x220.Night_Club_Empire_176x220_SE.Ghost_force.Company_Of_Heroes_(176x220).(2) LOST SE 176x220.1943_Sky_War_176x220_SE.AquaLifeX_MIDP2_176X220

tem + uma penca d jogos + num vo poder dizer agora.vlw e fuuui

Netinho_RJ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 21 Set 2007 - 16:01

koe bajuba,eu testei todos esses jogos que vc disse não ter funcionado no seu,e somente o Duke Nuken 3d e o The Sims 2 Pets não funcionaram.ja o Fifa Street 2 funciounou blz i ta até bem rapido q o normal,+ tmb ficou sem som.os outros jogos funcionaram perfeitamente.tenta ver nas opções do fifa,se tem a opção d deixar o jogo + rapido ou + lento (eu axo q o nome da opção é speed game,ou algo similiar) eu num tenho como ver isso agora puq eu ja desinstalei o jogo i to no trabalho.eu tinha tmb 1 programa pra turnar o meu safira,consegui deixar o meu CLDC v.2.0 i o MIDP 3.2.axo que muitos jogos tão pegando nele,é graças a turnada q eu dei nele.eu ia até compartilhar esse programa com td mundo aki do forum+kuando eu ia copiar e postar aki,a burra da minha irmã pisou e quebrou o cd (tudo isso por causa d uma barata:quebra).eu perdi o programa,o cd,e o tecnico da lg,ke me arranjou o cd(ke por sorte é meu amigo),viajou pros E.U.A

ou seja,eu num posso formatar i nem resetar meu safira se não perco a "turnizada" ke eu botei nele:mellow:.

Nem sabia que dava para "tunar" o LG. Disponibiliza para gente aê Kabeleyra o CLDC v.2.0 e MIDP 3.2. Não são todos os jogos que rodam amigo. Eu fiz uma modificação aqui e consegui rodar o Need For Speed Carbon, porém algumas teclas não funcionam, mas o jogo entra aqui no meu LG. Ah, tenho também outros jogos aqui que rodam, como o The Sims Bowling e outros. O Medal Of Honor consegui mandar para o celular, mas algumas teclas não funcionam. Quem entende de java talvez consiga consertar. Abraços!

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.283 posts

Postado 21 Set 2007 - 16:55

po netinho,eu adoraria mandar esse programa pra vcs,+ como eu disse,minha irmã (kara q odio:quebra)pisou em cima e kebrou o c.d

num deu tempo nem pra mim copiar o programa no pc (fui todo afobado kerendo botar logo no meu safira).a instalação era simples,eu botava o cd .no pc,conectava o safira no pc,depois o cd pedia 1 lugar pra instalar e eu botava pra instalar no driver E (ke era o driver q abria kuando eu conectava o safira no pc).depois d instalar eu tirei o cd,botei dentro da capa d papel,meu irmão pediu o cd,joguei o cd na direção dele,o cd bateu no armário e caiu no chão,a campainha tocou,meu irmão foi atender,senti alguma coisa nojenta "passear" pela minha costa,passei a mão nas costas e a vi a barata,minha irmã saiu do banheiro viu a barata indo na direção dela,minha irmã ficou apavorada e saiu correndo gritando,só deu tempo pra mim pensar,cadê o cd???? ouço um "crash", olho pro chão,e vejo pela parte transparente da capa,um arranhão no cd.quando eu peguei o cd,ele se desmontou sozinho (igualzinho quando eu abria akele biscoito recheado da marca "mariliam".ô biscoito ruim).

como vcs podem ver,eu me lembro como se fosse ontem rsrsrss

Netinho_RJ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 21 Set 2007 - 17:19

po netinho,eu adoraria mandar esse programa pra vcs,+ como eu disse,minha irmã (kara q odio:quebra)pisou em cima e kebrou o c.d

num deu tempo nem pra mim copiar o programa no pc (fui todo afobado kerendo botar logo no meu safira).a instalação era simples,eu botava o cd .no pc,conectava o safira no pc,depois o cd pedia 1 lugar pra instalar e eu botava pra instalar no driver E (ke era o driver q abria kuando eu conectava o safira no pc).depois d instalar eu tirei o cd,botei dentro da capa d papel,meu irmão pediu o cd,joguei o cd na direção dele,o cd bateu no armário e caiu no chão,a campainha tocou,meu irmão foi atender,senti alguma coisa nojenta "passear" pela minha costa,passei a mão nas costas e a vi a barata,minha irmã saiu do banheiro viu a barata indo na direção dela,minha irmã ficou apavorada e saiu correndo gritando,só deu tempo pra mim pensar,cadê o cd???? ouço um "crash", olho pro chão,e vejo pela parte transparente da capa,um arranhão no cd.quando eu peguei o cd,ele se desmontou sozinho (igualzinho quando eu abria akele biscoito recheado da marca "mariliam".ô biscoito ruim).

como vcs podem ver,eu me lembro como se fosse ontem rsrsrss

Hehehehe...que história bizarra! Mas tenta entrar em contato com o teu amigo técnico porque esta "tunada" vai mandar bem no celular da galera. Valeu!

#10 Guest_vinirpbm_*

Guest_vinirpbm_*
  • Visitantes

Postado 21 Set 2007 - 18:11

kabeleyra

Vlw pelas dicas de como baixar os jogos!!! Mas agora preciso saber como passá-los para o celular, sou novo aki no fórum e não estou conseguindo! Se puder me dá um força!!

Abço

#11 Guest_André_Biker_*

Guest_André_Biker_*
  • Visitantes

Postado 21 Set 2007 - 19:46

[quote name=''Netinho_RJ']Nem sabia que dava para "tunar" o LG. Disponibiliza para gente aê Kabeleyra o CLDC v.2.0 e MIDP 3.2. Não são todos os jogos que rodam amigo. Eu fiz uma modificação aqui e consegui rodar o Need For Speed Carbon' date=' porém algumas teclas não funcionam, mas o jogo entra aqui no meu LG. Ah, tenho também outros jogos aqui que rodam, como o The Sims Bowling e outros. O Medal Of Honor consegui mandar para o celular, mas algumas teclas não funcionam. Quem entende de java talvez consiga consertar. Abraços![/quote']

Como vc fez pra rodar o NFS Carbon no safira??? eu to tentado a horas:wacko:...qnd eu vo passa o jogo pra ele aparece uma mensagem escrito "Erro de Transmissão":poc

como eu faço pra manda o jogo???

valeu!

FOXyy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Set 2007 - 17:43

vc num lembra nem o nome do seu programa q tuna o celular??

Bajuba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 24 Set 2007 - 08:24

bajuba,num vai dar pra eu te mandar essa lista dos jogos ke eu testei e ke pegaram não,ela é muito grande i eu to sem tempo aki no trabalho.+ posso te mandar uma lista d 10 a 15 jogos ke pegaram no meu safira.ta ai:

Anno 1602.X-Men 3 (176x220)-7081.Argon3D.Alien Attack.Metal Slug MI 3.Ultimate_Spiderman.Medal_of_Honor.Aircraft_Gear(nave).Anno.The Simpsons 176x220.Night_Club_Empire_176x220_SE.Ghost_force.Company_Of_Heroes_(176x220).(2) LOST SE 176x220.1943_Sky_War_176x220_SE.AquaLifeX_MIDP2_176X220

tem + uma penca d jogos + num vo poder dizer agora.vlw e fuuui

Valew Kabeleyra B), o negocio e testar um por um então :dig. Mas vc não acha que existem esses programas finos de tunar o BS na internet não??? Vc sabe o nome??? Valew mais uma vez e obrigado pela atenção. :mellow:

Netinho_RJ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 24 Set 2007 - 10:38

Como vc fez pra rodar o NFS Carbon no safira??? eu to tentado a horas:wacko:...qnd eu vo passa o jogo pra ele aparece uma mensagem escrito "Erro de Transmissão":poc

como eu faço pra manda o jogo???

valeu!

Fala amigo! Vou postar aqui o Carbon e o The Sims Bowling. O problema é que o meu micro está aqui no meu trabalho e estou sem tempo para mandar jogos. Talvez poste ainda hoje aqui. Abraços! Ah, o Carbon eu consegui instalar, porém, no LG não funciona todos os comandos no celular. Esse é o problema...

Netinho_RJ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 24 Set 2007 - 10:45

Peguem abaixo o Need for Speed Carbon e o The Sims Bowling. Abraços!

http://rapidshare.co...owling.rar.html

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.283 posts

Postado 24 Set 2007 - 15:52

Hehehehe...que história bizarra! Mas tenta entrar em contato com o teu amigo técnico porque esta "tunada" vai mandar bem no celular da galera. Valeu!

koe netinho blz? kara,no dia seguinte depois do desastre da quebra do cd (q ooooodio:quebra) eu liguei pro meu amigo/técnico da lg.perguntei onde ele tinha arranjado o c.d i ele disse ke esse c.d era do safira la da europa (me iskeci o nome desse celular,mas ele é uma copia gêmea do safira aki do brasil igualzinho mesmo,só que ele é bem melhor,tem:camera com flash de 2.0 mega pixels,mapa gps,visualiza formatos como excel,word,power paint, e etc.ele é muito bom mesmo). tambem perguntei pra ele kuando ele iria voltar aki pro brasil e ele disse só ano q vem (julho/2008). ele tmb disse que tinha + cds desse safira da europa la na lg,+ ele pegou esse sem ninguem saber.

quanto ao nome do cd gente,o cd não tinha nome pois era d 2 parte.era esse cd q da pra botar d cabeça pra baixo q o pc tmb consegue lê.a turnada tava gravada nos 2 lados.

+ isso td aconteceu antes d eu entrar nesse forum.depois que entrei e vi ke ninguem conseguia axar um meio d turnar o safira,pensei melhor em não comentar nada sobre a turnada q eu dei no meu. motivos:muita gente ia fikar pedindo pra eu postar o programa aki e etc.eu tmb não keria dar falsas esperanças a ninguem. como eu não tenho o programa,eu ia fikar numa situação muito constrangedora.

mas é isso gente,assim q meu amigo voltar la dos estates,eu pego outro cd com ele,prendo a minha irmã do lado d fora da kasa:risos,corto o fio da campainha,mato qualquer barata ou outro inseto que tentar "passear" pelas minhas costas(fogo),e copio o cd pro pc e posto aki:uhu.

vlw e fuiii.

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.283 posts

Postado 24 Set 2007 - 15:58

kabeleyra

Vlw pelas dicas de como baixar os jogos!!! Mas agora preciso saber como passá-los para o celular, sou novo aki no fórum e não estou conseguindo! Se puder me dá um força!!

Abço

vc esta usando o programa lg mobile agent????

posta ai dizendo sim ou não q eu te ajudo

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.283 posts

Postado 24 Set 2007 - 16:59

[quote name=''Bajuba']Valew Kabeleyra B)' date=' o negocio e testar um por um então :dig. Mas vc não acha que existem esses programas finos de tunar o BS na internet não??? Vc sabe o nome??? Valew mais uma vez e obrigado pela atenção. :mellow:[/quote']

koe bajuba,esse programa d turnar o safira num sei se da pra axar na net não.tmb não sei o nome.i + uma coisa q eu tenho q falar pra vc e pra todo mundo:

eu testei todos esses jogos no meu safira e quase todos pegou no meu,só uns 3 ou 4 nao pegaram,+ como eu disse,a turnada q eu dei no meu deve ter ajudado bastante em matéria d aceitar jogos.intão tive q testar no safira da minha amiga,q não foi turnado,ou seja,ele é que nem os outros.no dela só uns 30 pegou certo.amanha eu posto aki o nome desses 30 jogos q pegou no safira dela,assim vcs saberão ke jogos tem + chance de pegar nos seus.quantos os que não pegaram,eu vo deixar la no 4shared,caso apareça algum sortudo q consiga instalar no cel.

vlw e fuuuui!!!!!!!!

Netinho_RJ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 25 Set 2007 - 12:10

Medal Of Honor para a galera e funfando!!! B)

Bajuba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 25 Set 2007 - 13:55

:maliciaKabeleyra, Depois de tanto tentar ja estou quase desistindo,:quebra nosso celular realmente não e um bom celular pra rodar jogos:quebra.

:evilJá tentei mas de 10 da lista que vc passou, Nenhum pegou perfeitamente, alguns ate vinham para o celular, mas não fucionavam os botões, ai não dava pra dar start.

B)Resumindo. Vc poderia, por favor, Me passar o nome de apenas três, ou menos, jogos que pegam PERFEITAMENTE EM UM BLACK SAFIRA???B)

:confusoE que valem a pena jogar, pois tem uns jogos de celular que parecem ser feitos por doentes mentais.:confuso

Muito grato desde já, espero anciosamente sua resposta.