Ir para conteúdo

Foto

5610 firmware 09.40 em pt-br para o 5610 rm-242

• Por favor, faça o login para responder
49 respostas neste tópico

xdantex

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Jan 2009 - 13:16

Como muitas vezes eu utilizo este forum para resolver varios problemas, e n tinha me cadastrado ainda nesse nele hj eu resolvi me cadastrar e postar para vcs com o auxilio de vcs msm uma forma de se ter o seu 5610 com o novo firmware 09.40 em pt-br..............

com varias pesquisas, aqui msm neste forum eu achei este topico

[tutorial]Mude o idioma de seu Nokia BB5 para PT/BR via troca de product code

eu estava tendo muitos problemas com meu 5610 .......

nisso nesse topico eu achei o
product code para a verção América Latina q contem o pt-br...........

simplesmente eu usei o tutorial e mudei o meu product code para a verção amer-L blue, os 0558561 RM-242 AMER-L LTA DEFAULT BLUE e 0558562 RM-242 AMER-L LTA DEFAULT RED

Idiomas: inglês, português (pt-br), francês, espanhol e holandês

faça por conta e risco.eu fiz o procedimento sem problemas nenhum.

e usei o Nokia Software Updater...... com a minha surpresa apareceu uma atualização para ser feita... e era a 09.40, ela e a ultima fw lancada para o 5610

fiz o processo de atualização e apos uns 15 min pronto

Eu ainda estou fazendo testes aqui com esse fw mas problemas como tela branca em videos, resets entre outros problemas n tenho mais ate o momento tudo normal, todas as funçoes do chip meu chip estão normais, o meu chip e um oi e n tenho 3g(ainda);.........

convido aos donos de 5610 para me ajudar a testar esse FW postando aqui suas esperiencias..

obrigado a todos do forum e me lamento de n ter me registrado antes aqui.

vlw ae advanced23 pelo tutorial e os Product code..........

csc .

Membro

• Banido
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 16 Jan 2009 - 13:54

Vou testar se der certo posto resultados =]

xdantex

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Jan 2009 - 13:59

continuando com os testes so falo uma coisa ........esta EXELENTE ..o audio esta umas 3 vezes mais auto e o equalizador agora estar bem mais expresivo

internet funcionando normal com as configurações da oi... opera mini, yahoo! go,youtube(flash player funcionando)

tudo....nova tela com varias opções de atalho e outro celular agora sem comparação

André Fernando

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.529 posts

Postado 16 Jan 2009 - 14:52

Isso aí mano... Parabens eu tinha visto ela no 4shared só num sei se tá em pt-br tambem...

csc .

Membro

• Banido
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 16 Jan 2009 - 15:18

Não apareceu pra atualizar lá... , Falo que não tem atualização que meu celular é a mais recente

xdantex

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Jan 2009 - 15:25

csc vc troco o seu product code para um da america-L,como e esplicado no tutorial do topico citado?

depois vc tem q usar o programa do pc aquele q vc baixa la do site da nokia para atualizar via usb ..........se vc tentar atualizar pelo programa do celular n vai aparecer o FW 09.40...........

camylo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Jan 2009 - 16:34

Opa, tambem atualizei o meu, e esta perfeito, tudo funcionando perfeito, instalei varios temas, papeis de parede em flash, internet, youtube, o som esta bem mais alto, esta perfeito essa atualização. :legal :uhu

lutiano

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 16 Jan 2009 - 17:27

Para minha surpresa fui atualizar o fw do 5610 de uma colega, mudeio o product code para o America Latina e no Nokia Software Updater veio a versão 9.40, atualizei o meu e o dela, eu estava com a versão 6.60, até agora não vi nada de muito diferente, mas desde a 6.60 meu cel. tá muito bom.

Valeu!

Bill Unltd™

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.061 posts

Postado 16 Jan 2009 - 17:53

Como você alterou o Product Code ?? , Qual Programa ? , Tem algum tutorial ?

Obg ;*

xdantex

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Jan 2009 - 18:01

vc pode usar esse tutorial q foi postado aqui no forum

[tutorial]Mude o idioma de seu Nokia BB5 para PT/BR via troca de product code

o programa e o
Nemesis Service Suite tem varios tutorias ensinando como usar ele, por isso eu n coloquei mais um aqui nesse post

Bill Unltd™

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.061 posts

Postado 16 Jan 2009 - 18:31

Obg ^^

André Fernando

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.529 posts

Postado 17 Jan 2009 - 13:44

Eu resolvi atualizar o meu pra essa versão, anteriormente eu tinha a 8.30 e passei pra essa 9.40....Atualizei usando o phoenix, só q a versão q baixei não tinha o portugues nem o de portugal....

Achei a versão muito legal....

Um bom detalhe é q a tal atualização da biblioteca pode ser feita ocultamente e vc pode mexer no music player enquanto isso..

Como na 8.30 não desliga nos videos nem em outras coisas e assim permaneceu na 9.40. Mas enquanto atualiza a biblioteca o celular fica meio lento principalmente nos vídeos como em todas as versões ateriores..

A reprodução de vídeos parece estar com o volume maior que a de musicas.

E o alerta silencioso??

já ouvi muitas reclamações q na atulização pelo phoenix o aparelho para de funcionar o aleta silencioso, no meu ele contunua não funcionando desde a versão 8.30 quando para mesma eu o atualizei... Não sei se pelo NSU ele continua funcionando. Mas no meu nem mesmo sei se ele estragou...

Bill Unltd™

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.061 posts

Postado 17 Jan 2009 - 15:10

Pois é , Muito bom.... MP3 Mais Alto , Videos não trava nem da tela branca , e parece que a bateria dura mais ( não tem nada a vê ) mais parece.. , Muito bom... 5 estrelas de avaliação =]

LE_ANDRO

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 71 posts

Postado 18 Jan 2009 - 12:20

Ola estou tentando mudar o meu tambem!!!!pois ele tem o bug da tela branca e desliga sozinho!!!mas eu conecto ele no nemesis e na hora de achar o product code ele da erro la embaixo nem aparece nada!!alguem pode me ajudar?valew

André Fernando

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.529 posts

Postado 18 Jan 2009 - 17:32

Le_andro tente liga seu celular e antes mesmo dele desligar tente mudar lá no nemesis o modo dele pra LOCAL mode (em phone info)...aí c clica em changer. se der tempo. .caso contrario vc vai ter q atualizar pra qualquer versão ou pra mesma pelo phoenix...Pois o celular desliga antes mesmo de ser reconhecido pelo pc mas o phoenix reconhece...

LE_ANDRO

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 71 posts

Postado 19 Jan 2009 - 11:18

Acho que vc entendeu errado!!!!ele nao desliga,mas eu nao estou conseguindo conectar ele no nemesis!!! Acho que nem conecta por que na hora de conectar aparece uma tela de conexao de hardware, axo que e ai que eu erro eu ao sei conecta-lo no modod pc suite mas sem o programa eu nao sei conectar!!!preciso conecta-lo ao nemesis,o 5610 conecta?valew

--------

Vc pode me passar passo a passo como conecta-lo ao nemesis no modo pc suite?valew

André Fernando

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.529 posts

Postado 19 Jan 2009 - 20:36

Ola estou tentando mudar o meu tambem!!!!pois ele tem o bug da tela branca e desliga sozinho!!!

He he foi mal entendi essa parte errada, esqueci dos bugs desse aparelho...hehe

Vc vai ter que instalar o pc suite ou os drivers do seu celular primeiro, iniciar em modo pc suite e clica naquele icone de lupa [isso no nemesis] (pesquisar, escan for new device). Se não encontrar nenhum e os drivers q estão com problema.. reintale ou intale o pc suite.

LUC@S*

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.640 posts

Postado 20 Jan 2009 - 07:57

Para minha surpresa fui atualizar o fw do 5610 de uma colega, mudeio o product code para o America Latina e no Nokia Software Updater veio a versão 9.40, atualizei o meu e o dela, eu estava com a versão 6.60, até agora não vi nada de muito diferente, mas desde a 6.60 meu cel. tá muito bom.

Valeu!

volume ficou mais alto, a velocidade dos menus ficaram mais rápidos, o bug de tela branca sumiu, o bug de quando estava tocando a música parava do nada tbm sumiu....etc etc

Como você alterou o Product Code ?? , Qual Programa ? , Tem algum tutorial ?

Obg ;*

de acordo o brother aí em cima, vc irá usar o Nemesis para modificar o code product, e depois com o nokia updater atualizar.

LE_ANDRO

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 71 posts

Postado 20 Jan 2009 - 19:29

Ola durante a atualizaÇÃo demora muito os 15 minutos valew

Bill Unltd™

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.061 posts

Postado 20 Jan 2009 - 20:55

Muito bom como eu tinha dito ali em cima...

Tipo na hora de atualizar é mto cabuloso parece que trava no começo travo 5 mim fikei branco pq se aconteceu alguma coisa com o cel eu levo um tiro de 32 do meu pai , mais ai passo e att =]