Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Usando mapas OffLine no MGMaps usando o gMapMaker para N95

• Por favor, faça o login para responder
118 respostas neste tópico

cesarlwh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 30 Jun 2008 - 11:28

No site onde gera o .MAP quando clico no botao para gerar nao acontece nada, tanto no IE quanto no FF, alguem pode gerar para min o mapa de curitiba com zoom de 16 ?

hiperkabuto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 30 Jun 2008 - 17:20

Trigaum me tira uma duvida? eu fiz tuto certinho e apareceu o mapa da minha cidade beleza logico que no modo mapa ai eu tava dando uma olhada nas outras opçoes e gostei da hibrido ai eu fiz outro mapa e depois o procedimento no pc ai quando eu passei pro cel refiz as configuraçoes denovo e ele pediu pra reiniciar o aplicativo so que quando reiniciou ñ apareceu a forma hidrido continuou como mapa e olha q quando eu copiei os arquivos do modo hibrido eu mandei subistituir os arquivos do modo mapa. entao pq continua como mapa? e vc sabe se da pra colocar no modo hibrido pra visualizar? se sim me diz como eu faço por favor. desde ja agradeço a atençao.:legal

claudio.lazaro.silva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 12 Ago 2008 - 13:37

GALERA EU ACHEU EM UM SITE E ESTA EM EXPLICADO

ESSE É O LINK http://gmaps.freewebspace.com/

MODERADOR " EU ACHO QUE PODE PORQUE NÃO E FORUM "

AGORA VAI EM GALERA QUEM PODER MELHORAR E TRADUZIR

and3r5on

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 01 Set 2008 - 12:30

Cara...

Eu nao estou conseguindo é baixar os arquivos de imagens de satelite nem os hibridos. Ele só deixa eu baixar os maps roads.

Quando tento baixar imagens, ele diz que o ip esta na black list do google.

Se eu ativo o Proxy, ele da um errro dizendo que proxy nao localizado.

Mas os mapas eu consigo baixar sem problemas.

Alguma ideia?

dcastro180

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 16 Set 2008 - 14:31

funciona no motorola ????

Pedro Forte

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.452 posts

Postado 16 Set 2008 - 17:20

funciona no motorola ????

Olá

Não funciona amigo, a área referente ao seu aparelho é essa:
Motorola

Abraços

iv4nN95BLACK

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 06 Out 2008 - 12:07

O trigaum beleza cara, te falar, adquiri um N95 8GB e tipo ele nao instala seus arquivos ele fala q o certificado ta bixado ou algo assim. Mas ai peguiei um na net e tipo ele nao instala o .jad somento o .jar. Você poderia me ajudar a solucionar esse problema???

Pedro Forte

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.452 posts

Postado 06 Out 2008 - 13:21

Olá

Sobre o certificado, da uma olhada aqui nesse tópico: [INICIANTES] Certificados - O que é, Onde conseguir e Mensagens de erros

E sobre o .jad, ele não instala mesmo, só o .jar

Abraços

julimarfragaf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 07 Out 2008 - 15:21

Alguem já conseguiu resolver o problema que o progrma toda hora pede pra ler os dados do Usuário???? Esse método de ir no ger. de aplicativos/definiçoes do suite, só funciona no 73 No N95 não existe essa opção independente da versão do Mg maps.!

Alguem ja sabe o que fazer???

arqmarcel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 11 Out 2008 - 12:52

Aqui no N73 não existe a opção de nunca perguntar ao acessar os dados do usuário. Apenas as opções perguntar sempre e nunca permitir.

Como resolver isso? Inviável usar o MGMaps com essas mensagens de autorização.

Desisti dele...vou ficar com o Nokia Maps, q me atende, já q só preciso desse recursos pra rodar nas grandes cidades como SP, RJ, BH, BSB, etc...
N95 8Gb User / ArchLinux User / Renault Driver / Nikon D5000 User

MarcosMY

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 23 Out 2008 - 18:03

Alguem já conseguiu resolver o problema que o progrma toda hora pede pra ler os dados do Usuário???? Esse método de ir no ger. de aplicativos/definiçoes do suite, só funciona no 73 No N95 não existe essa opção independente da versão do Mg maps.!

Vai no App. Mgr. Selecione o Mobile GMaps vai em Option -> Open -> Read User Data e opte pelo "Always Allowed". e deposi disso entre no MGMaps.

gerlandersonpenetra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 Nov 2008 - 19:21

ola pessoal,

alguem poderia postar ae o mapa so da paraiba pfv?

brigadaum

PT-YPC

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 77 posts

Postado 08 Dez 2008 - 21:15

aqui o download dos mapas nao demora nem 1 minuto e a pasta MGMapsCache fica soh com 1,22 Mb mesmo colocando pra baixar todos os niveis de zoom e etc.....

No celular ele abre a américa do sul inteira e vai até o zoom 11 e nao passa mais disso =/

Alguém me ajuda??

Valew!

FaroGSM

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 16 Dez 2008 - 20:38

Aí galera . eu baixei o gmap maker mas ele não abre no meu pc , alguem sabe oq esta acontecendo ?

abraços

markim3l

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 20 Dez 2008 - 12:10

aew galera eh o seguinte comprei um n95 e deve estar chegando essa semana vi esse procedimento mas tenho algumas duvidas c alguem responder fico agradecido

Se eu baixar o mapa da minha cidade ele vai ser usado pelo gps, tipo com minha localização no mapa, conforme eu andar ele segue certinho ou não?

franco.ssp

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 6.059 posts

Postado 20 Dez 2008 - 12:34

aew galera eh o seguinte comprei um n95 e deve estar chegando essa semana vi esse procedimento mas tenho algumas duvidas c alguem responder fico agradecido

Se eu baixar o mapa da minha cidade ele vai ser usado pelo gps, tipo com minha localização no mapa, conforme eu andar ele segue certinho ou não?

Brother, para o que VC está querendo, recomendo o Nokia Maps ele é gratuito para usar como GPS e está oferecendo 06 meses de navegação por voz grátis

Para saber mais, entre no tópico abaixo:

[GPS] Nokia Maps e MapLoader 2.0.2 - Todas as cidades do Brasil

dkinsano

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 21 Dez 2008 - 01:05

Galera quanto a isso é o seguinte nos S60 da nokia tem q instalar pelo Nokia PC Suite estando com o arquivo jar e o arquivo jad na mesma pasta dai basta ir la no gerenciador de aplicativos e marcar para sempre permitir a leitura de dados do usuário para o mgMaps como ja citado pelo colega dnlld :

Ferramentas>Gerec. Aplicativo>MGMaps, ai depois navegue até "Read user data", ou, Ler dados do usuário, e selecione a opção "Always allowed", ou, Sempre permitido. Salve e saia.

aqui resolveu no meu 6120c :legal

gregorye

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 28 Dez 2008 - 05:36

O meu N95 não tem opção de sempre ler, procurei por tudo e muita gente relatou o mesmou, só tem "não permitir" ou "sempre perguntar"

alguma LUZ??

gregorye

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 28 Dez 2008 - 14:19

Galera Hoje vo ajuda o pessoal aqui que tem o mesmo problema que eu, ou seja que o aplicativo fica pedindo autorização toda hora que mexe no mapa offline!

é Simples!

Baixe o aplicativo completo em .zip (tem que ser em .zip) no link:

http://wap.mgmaps.co...aps-1_41_03.zip

Ao baixar o arquivo zip, descompacte os seguintes (dependendo da versão que você escolheu o nome pode variar)

-mgmaps-1_41_03-signed.jad

-mgmaps-1_41_03.jar

Envie os dois para a memoria do seu celular, e apartir do celular procure os mesmos e execute o "mgmaps-1_41_03-signed.jad" no qual vai instalar o aplicativo em "Signed"

ou seja vai instalar e vai liberar as opções de sempre permitir leitura de dados!

OK?

Espero ter ajudado!