Ir para conteúdo

Foto

[6111] Código de segurança?

• Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

manogerry

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 20 Jan 2009 - 17:08

Jah tentei varios numeros 1234 , 12345, 00000000, e nada . to tentando desblokia esse aparelho mas nao tem como saber o emei dele se eu nao descobrir o codigo de segurança :desculpa

valeww por quem puder ajudar

Guigox

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 09 Fev 2009 - 14:34

Re: como eu faço pra descobrir o codigo de segurança do nokia 6111 ?

O IMEI do 6111 fica atrás da bateria, mais necessariamente embaixo de "Code".

Eu tb estou com problemas com o codigo de segurança em um 6111, ja tentei por uma calculadora e um site q me foi passado mas o codigo gerado num da certo, parece q so com uma Box memo.

Tenta esse codigo aki: 5735362273

pf_celular

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 09 Fev 2009 - 16:12

amigo cada aparelho nokia tem seu master code,oque é isso???

É um codigo mestre que se digita quando o cliente nao se lembra o seu proprio codigo,este codigo é calculado em uma calculadora diferente da que é usada para o desbloqueio, ele usa por base o imei de cada aparelho para criar este master code.

neste link tem um site onde você pode tentar resolver seu problema, é só

digitar seu imei completo clicar em i'm legal owner of teh phone with that imei e depois clicar em generate, será criado um codigo que você irá digitar quando for pedido o codigo de segurança.

Att. Victor-cell

Patygarciaf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Fev 2009 - 11:15

Olá, já conseguiu resolver seu problema? to com o mesmo aqui comprei um celular dos EUA que veio com esse raio desse código de restrição, perguntei pro cara que me vendeu qual era o código e ele disse que esqueceu, fui em uma assistência e o cara me cobrou 60,00 pra atualizar o software dele e "talvez" ele volte ao normal, achei caro d+, tentei esse código do master code mais não funciona, já tentei d tudo to achando q joguei dinheiro fora, se alguém tem ou teve esse problema ou resolveu ajuda ai, não aguento mais ficar sem usar meu celular, té+!!obrigada!!

Bill Unltd™

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.061 posts

Postado 16 Fev 2009 - 19:29

amigo cada aparelho nokia tem seu master code,oque é isso???

É um codigo mestre que se digita quando o cliente nao se lembra o seu proprio codigo,este codigo é calculado em uma calculadora diferente da que é usada para o desbloqueio, ele usa por base o imei de cada aparelho para criar este master code.

neste link tem um site onde você pode tentar resolver seu problema, é só

digitar seu imei completo clicar em i'm legal owner of teh phone with that imei e depois clicar em generate, será criado um codigo que você irá digitar quando for pedido o codigo de segurança.

Att. Victor-cell

Cara é proibido a postagem de link's amigo , ainda mais de calculadora , avise a algum moder para deletar seu post..

Nair o silva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Mar 2009 - 17:16

gosria de saber como faço para usar a calculadora master code para saber o codigo de segurnça no nokia 6101 eu esqueci.....................

Bill Unltd™

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.061 posts

Postado 09 Mar 2009 - 17:44

Procure ela pelo Google e siga o tutorial : http://www.plusgsm.c...ead.php?t=27392

Kaza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 12 Abr 2009 - 10:30

Olá pessoal, preciso muito da ajuda de voces, pois, eu coloquei um codigo de segurança no meu aparelho nokia 6111 e tive o dom de esquecer, e agora ele tá bloqueado. eu ligo mas ele pede o codigo de segurança. o que é que eu faço? me ajudem, por favor. desde já fico muito grato a todos que me ajudarem a resolver esse problema.

Bill Unltd™

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.061 posts

Postado 12 Abr 2009 - 16:52

Segue isso amigo :

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=27460

ge2009

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 12 Mai 2009 - 15:21

Boa tarde pessoal,

estou com um probleminha...esqueci meu codigo de segurança -celular nokia 6111

ja tentei o master code e não funcionou.

O IMEI é ************** - santa catarina.

Alguem pode ajudar?

Notas da moderação:

[IMEI RETIRADO PELA MODERAÇÃO]

Amigo, por razões de segurança, jamais poste IMEI no fórum!!!!

Bill Unltd™

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.061 posts

Postado 13 Mai 2009 - 12:14

Tente isso amigo :

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=20079

jug

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Fev 2010 - 12:58

Jah tentei varios numeros 1234 , 12345, 00000000, e nada . to tentando desblokia esse aparelho mas nao tem como saber o emei dele se eu nao descobrir o codigo de segurança :desculpa

valeww por quem puder ajudar

Tbm preciso para nokia 2760

PLM13

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Mai 2010 - 22:07

Usei a calculadora master code. O código de segurança foi gerado, mas qdo coloco no celular ele é recusado. O modelo do meu aparelho é o Nokia 6111. Preciso ter acesso às informações contidas nele, por isso gostaria de saber se existe uma maneira de criar um novo código sem perder as informações.
Obrigada

fredeletronica

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 16 Mai 2010 - 22:52

O IMEI do 6111 fica atrás da bateria, mais necessariamente embaixo de "Code".

Eu tb estou com problemas com o codigo de segurança em um 6111, ja tentei por uma calculadora e um site q me foi passado mas o codigo gerado num da certo, parece q so com uma Box memo.

Tenta esse codigo aki: 5735362273

Amigoss no caso de perda da senha, não tem como ser resolvido se nao for dado uma flech na memoria do telefone. Essa flech vai zerar todo o seu aprelho retiarndo a senha de segurança e tambem todos os dados como fotos e contados, isso só e feito por assitencias q possuam o equipamento especifico! A Box...

Geovan Joel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Mai 2010 - 16:06

Queria saber se alguem pode me ajudar pois tenho Alcatel OT - E810 ele ta pedindo um codigo do telefone para poder ligar e eu sinceramante naum sei... alguem poderia me passar esse codigo por favor. preciso muito... muito obrigado...

julito

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Out 2010 - 15:45

to com un poblema de codigo do celular 6101,perdi a senha e ela foi alterada nao e mais senha padrao.alguen tem uma dica?

TiagoCE

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 09 Ago 2011 - 17:25

Poxa, tentei accessar esses links que vocês postaram, mais o fórum não permite, diz que talvez eu não tenha privilégio ou minha conta não foi ativada, mais eu busquei no meu email e não há nenhuma mensagem de ativação, como é que vou ver a solução?

TiagoCE

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 09 Ago 2011 - 17:35

Já botei todo tipo de código, até agora não desbloqueei, alguma coisa pode ser feito pra resolver esse problema do código de segurança perdido? Que não use cabo!

ravengar_capoeira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 26 Nov 2011 - 12:55

não consigo acessar o link

Kuranosuke

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Nov 2011 - 14:06

Tenho um Nokia 1208 Tipo RH-105 da Claro, quero desbloquea-lo mas não consegui ainda, já tentei pela calculadora que baixei pela internet, mas nesta não consta o modelo 1208, tentei de todas as maneiras que neste e em outros foruns ensinam, porém em vão. Alguém saberia me dizer se é possível ou se tem um código correto para este. sei fazer o procedimento para iniciar o desbloqueio, mas o que está dificultando é ter o código para desbloqueio.
Alguém ai tem como?