Ir para conteúdo

Foto

wi fi x conexão de dados htc s711

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

Nivaldo Paiva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Jan 2009 - 22:11

Amigos. Adquiri um htc s711 e tenho em minha casa rede sem fio. Desativo a conexão de dados do htc e conecto na wi fi. Quando entro no internet explorer o telefone automaticamente conecta via dados e gera gastos no pacote. Como desativar a conexão de dados e ficar só com a rede wi fi, vez que toda vez que desconecto ele reconecta sozinho ? obrigado

assistencia.rodrigo

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 189 posts

Postado 24 Jan 2009 - 08:48

Não sei se voce chega a utilizar o plano de dados ... mas por via das duvidas apague o perfil de conexão ... assim mesmo se ele desconectar da rede sem fio ele nao conectará na rede de dados pois nao tem um perfil de conexão espero ter ajudado ...

Amigos. Adquiri um htc s711 e tenho em minha casa rede sem fio. Desativo a conexão de dados do htc e conecto na wi fi. Quando entro no internet explorer o telefone automaticamente conecta via dados e gera gastos no pacote. Como desativar a conexão de dados e ficar só com a rede wi fi, vez que toda vez que desconecto ele reconecta sozinho ? obrigado

larissavasco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 01 Mar 2009 - 14:40

No meu caso, eu tenho uma rede wireless em casa, e meu celular até conecta, mas não consigo entrar nem no msn e nem em outras paginas da internet, pq sempre que vai entrar ele abre uma pagina solicitando usuario e senha, sendo que o usuario já vem escrito vivo, mas depois que ponho a senha da vivo ele diz que o controlador remoto deconectou.

O que eu faço?????????

verissimolima

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Mar 2009 - 14:16

Olá Rodrigo,

Eu tenho o mesmo problema que o Nivaldo. Como se apaga o perfil de conexão? Obrigada! :duvida

verissimolima

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Mar 2009 - 14:18

Olá Rodrigo,

Eu tenho o mesmo problema que o Nivaldo. Como se apaga o perfil de conexão? Obrigada! :duvida

Esqueci de dizer que o meu HTC é o Diamond!

Link05

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 28 Mar 2009 - 22:17

Vai em configuraçoes, Conexoes, GPRS, e apaga todos la, menos o MMS:legal

thefirewalker

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 04 Abr 2009 - 20:27

O meu HTC é da TIM. Eu liguei para a operadora e pedi para desativarem as conexões de dados do meu celular. Agora só acesso via Wi-fi

agnporto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 10 Ago 2009 - 19:31

Nivaldo estava com este mesmo prob., mas fuçei e me dei bem, agora toda vez q eu me conecto via USB dá erro na conexão da Claro hehehe! Dê uma lida (user agnporto), aqui no link abaixo e veja se dá certo e se der positivo não deixe de postar:

http://www.plusgsm.c...splay.php?f=542