Ir para conteúdo

Foto

Dúvida sobre o Cesim A510 que não liga.

• Por favor, faça o login para responder
60 respostas neste tópico

wagner1133

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 24 Jan 2009 - 22:35

Ola meus amigos eu inventei de usar uns do codigos que postaram sobre modo engineer do A510, só que apareceu outros itens em um menu diferente e sem querer apertei uma tecla que estava escrito mais ou menos a palavra HIGH SIM, se eu não me engano , mas ai o Cesim desligou e não ligou mais , se alguém tem alguma solução pra mim, eu agradeço ou se tem como reverter isso , por favor me ajudem. Grato pela Atenção

Leander HolyJC

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.290 posts

Postado 24 Jan 2009 - 22:54

Joga ele fora e comprar uma aparelho nacional é o melhor que vc tem a fazer. Valeu!!:legal

Dilelle

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 posts

Postado 24 Jan 2009 - 23:02

Joga ele fora e comprar uma aparelho nacional é o melhor que vc tem a fazer. Valeu!!:legal

Pq jogar fora???

O aparelho é bom, basta saber o que esta fazendo...

Não sabe não mexe...

Já ouve casos assim aqui n forum e teve que ser trocar na loja.

:poc:poc:poc:poc:poc:poc:poc:poc:poc:poc

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 24 Jan 2009 - 23:51

É isso mesmo, tem que tomar cuidado com esses codigos, use-os com prudência.

[SIGPIC][/SIGPIC]

Leander HolyJC

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.290 posts

Postado 25 Jan 2009 - 21:52

Pois é, mas a garantia maxima que os caras dão é de apenas tres meses e minimo 30 dias. Se o cara mexeu onde não devia e tiver passado os 30 dias ou 60 dias de garantia, não a outra solução para o amigo que criou o tópico tentar trocá-lo onde comprou ou jogar o aparelho na lata de lixo ou quem sabe usá-lo como um peso para papel. Capixe!!:legal

Pq jogar fora???

O aparelho é bom, basta saber o que esta fazendo...

Não sabe não mexe...

Já ouve casos assim aqui n forum e teve que ser trocar na loja.

:poc:poc:poc:poc:poc:poc:poc:poc:poc:poc

voltaredonda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 31 Jan 2009 - 20:31

Conseguiu restaurar seu a510? hoje o meu também apagou pelo mesmo motivo entrei no modo engineer apertei o que não devia e apagou em 3 segundos. alguém já conseguiu a solução?

fbmfred

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Fev 2009 - 07:37

Conseguiu restaurar seu a510? hoje o meu também apagou pelo mesmo motivo entrei no modo engineer apertei o que não devia e apagou em 3 segundos. alguém já conseguiu a solução?

olá também aconteceu comigo quem pode me ajudar? S.O.S

hehehe171

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 12 Fev 2009 - 11:07

Mai uma vitima galera precisamos de ajuda!! Esta rolando comigo também!!!

riffeli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Fev 2009 - 11:48

Se alguém lhe fornecer códigos para entrar no Engineer Mode do aparelho , jamais faça nenhuma alteração .

Tem gente matando o aparelho ao ativar a opção : SIM HIGH SPPED . Não existe Chip de alta velocidade no Brasil.

Ativando essa função o aparelho trava e não mais funcionará até ser reformatado na Assistência Técnica .

faro10

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 14 Fev 2009 - 12:50

Meu amigo você não sabe nem o que tá falando tem como consertar levando em uma loja para recolocar a firmware e ele volta a funcionar se

não sabe não dê palpites pra baixo e sim tente ajudar!!!!!!!!!!!!

faro10

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 14 Fev 2009 - 12:54

Se alguém lhe fornecer códigos para entrar no Engineer Mode do aparelho , jamais faça nenhuma alteração .

Tem gente matando o aparelho ao ativar a opção : SIM HIGH SPPED . Não existe Chip de alta velocidade no Brasil.

Ativando essa função o aparelho trava e não mais funcionará até ser reformatado na Assistência Técnica .

É isso mesmo ((Riffele)) Só que tem gente mandando jogar fora!!!!!!:legal

argola

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 16 Fev 2009 - 09:09

Ai galera o meu tb deu tilt, vamos começar a pesquisar os dados tecnicos do A510 as informações que consegui no meu antes de pifaR foi

:desculpa

Celular Cesim A510

Version: E800_XZY1F12L.01.1

BRANCH: GEMINI

BUILD: BUILD_NO

SERIAL: E800+varia de acordo o aparelho

BUILD TIME: 05/11/2008 15:20

CHIP BB: MT6225 E03

MS PLACA: EVEM6225_GEMINI_HW

Imagem Postada

tonpenedo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Fev 2009 - 22:07

AMIGOS DEMOREI MAIS DEPOIS DE UMAS HORAS DESCOBRIR UM SITE QUE FALA TUDO SOBRE O IPHONE CESIM A 510 DEEM UMA OLHADA E TIREM SUAS DUVIDAS -

http://translate.goo...=pt-BR&lr=&sa=G

tonpenedo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Fev 2009 - 22:10

Va atÉ o icone setting entre em cofiguraÇÃo do telefone e restauraÇÃo pede um codigo digite 1122 ele volta como de fabrica e tudo certo

bhugoz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Mar 2009 - 17:28

e aew galera , tb matei meu celular com o high speed sim ! porem o meu foi acidental mesm !!!!

pelo que li sobre esse high speed sim , sao chips que tem em ves de 128 kb

sao 128 mb

aew tem de uzar o high speed sim !

fora isso o celular morre !!

alkguem sabe de alguma autorizada que faz esse serviço ?:

valew galera !!

-=Z=-

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 15 Abr 2009 - 11:35

se voce é de são paulo tenta nas assistencias da santa ifigenia. o problema é que esses aparelhos estão custando 300,00 reais na 25 de março...aí o serviço tem de ser barato para compensar...estive na 25 de março e fiquei chocada com a queda nos preços...tive ganas de comprar outro, mesmo o meu i68+ estando em excelente estado...tinha um que dava um zoom nas fotos muito maior que no meu...morri de inveja....

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

vnsfranca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Abr 2009 - 19:21

eh... ta ficando dificil; sou mais uma vitima...

SOCORRO!:desculpa

se eu achar alguma solução postarei rapidamente...

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 20 Abr 2009 - 21:31

ja li sobre esse problema no modo engenier...vou dar uma pesquisada para ajudar vcs...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 21 Abr 2009 - 01:07

ate agora so sei que voces tem de reestalar o sist. operacional... O MODO ENGENHARIA E PERIGOSO NAWM MECHAM...

Paulo Potyguar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Mai 2009 - 10:51

REFERENTE A A510 - O colega só está pedindo ajuda pra resolver um problema gente!!! Porque jogra fora o aparelho??? Eu tenho um que funciona muito bem. Aliás eu tenho um outro que quebrou o vidro. Alguem sabe onde posso comprar esse dispay? É UM RETÂGULO DE VIDRO DE APROXIMADAMENTE 1 MM COM UMA SAIDA DE SINAL (FLAT DE 4 CONTATOS) PARA O SISTEMA. ONDE POSSO ENCONTRAR ESSA PEÇA? RESPOSTAS AQUI OU VIA MENSAGEM DE TEXTO PARA Número de contato removido