Ir para conteúdo

Foto

Dúvida sobre o Cesim A510 que não liga.

• Por favor, faça o login para responder
60 respostas neste tópico

djbonne

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 30 Jun 2009 - 15:11

e nao tem como fazer um tutorialzinho pra nos? :dig

harlanj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 02 Jul 2009 - 18:00

infelismente nao tem como , pq eu teria q coloca o link com o programa, eu axei o forum q ensina do mesmo jeito q axei esse no principal site de busca cujo nome tem dois o , e a palavra chave SIM HIGH q é o nome do destruidor do cellular

e realmente o aparelho muda, o menu nao fik a mesma coisa, o primeiro q colokei a tv nao pegava , dai tive q procurar outro

Jhon 14

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 04 Jul 2009 - 15:44

harlang cara eu tô desesperado mim mando o endereço desse forum

======================================================

Mim manda o endereço desse forum

harlanj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 08 Jul 2009 - 23:31

infelismente este forum plus gsm nao permite postar link entao eu nao posso postar o endereço do forum q vi essas coisas

mas procura é facil de axar

procura no principal site de busca

Irmao2br

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 09 Jul 2009 - 23:26

problema solucionado, procurando pela net axei um forum q ensina a instalar um novo firmware( no site eles chamavam de flash) , mas para fazer isso é preciso um cabo proprio. que no forum tem um link ennsinando a trasformar o cabo do carregador em um cabo desse. tem outro link q disponibiliza o programa gerenciador , o qual vai introduzir o novo firmware no seu hiphone.

e tambem tem um link com um site em todo em ingles ou chines que disponibiliza varios firmwaremeu grande problema foi isso o site em ingles mas consegui trazer um amigo em casa q sabe o idioma

dai tive q testar vario firmware para achar o compativel demorou muito dai qndo axa o certo aparece logo o desenho no celular q ele ta carregando

com isso tudo eu gastei 12 reais pq eu precisei comprar akeles ferros de solda para transformar o cabo.

agora todos ja sabem q tem soluçao , porem , infelismente , nao poderei dispor dessa soluçao

pq nao posso colocar os link aki , nem meu email, nem endereço, nem telefone, nada

outra opção é q qm fo aki d recife tem dois lugares q concertam essse defeito um cobra 90 e o outro cobra 150.

boa sorte para todos.

Ola caro amigo, já que as regras do FORUM não afff dmitem a postagem de links. Sugiro que você poste um BLOCO de texto ou uma FRASE unica contido no site...para que possamos achar o referindo forum via buscador. Pois não somente eu, mas uma multidão de usuarios precisam dessa informação pra ressusitar o Cesim A510.

Agradeço sua Colaboração

carafeia2010

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Jul 2009 - 18:58

Conhecemos as regras do Forum e tudo mais... mais na boua manow, meu cel tem 40 dias de uso, deu pau em 20 dias de uso... moro longe pacas do canto que comprei (Mundo Oriental-Loja: Alan Presentes-São Paulo/SP), perdi a garantia que era de 30dias... e num to afim de perder meu cel naum manow.... vamos cooperar aew galera... a parada tá sinistra.... se tem um jeito de resolver, vamos dar as mãos aew e fazer isso acontecer... entendo de eletrônica... abri o meu C-902 TV MOBILLE, mas os chips são todos travados.... não dá pra fazer como disseram acima... e quanto a parada do cabo diferente, por onde leio dizem q o cabo não é o mesmo do de carregar... é um USB diferente.... Não entendo nada de firmwere, mas entendo de inglês... se cada um ajudar um pouco nós chegaremos num ponto comum a todos... que é o sucesso e a restauração desses IChinas.... Ajudem-se-nos..... vlw....

musicodanoite

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 14 Jul 2009 - 12:28

to com o mesmo problema ja faz tempo. recentemente deixei meu A510 numa assistencia aq na minha cidade. o tecnico encomendou da china a ferramenta p instalar o softwere. deve ta chegando em breve, assim q consiga resolver o problema eu posto aq o endereço p vcs e quanto ficou o conserto. abçs a todos.

djbonne

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 14 Jul 2009 - 20:27

o meu ta n msm situaçao,ta la n loja,e eles falam q ta chegando,ta nd 1 deles me falou hj q eles estao esperand aparecer o msm modelo,p retira a placa dele.

Irmao2br

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 23 Jul 2009 - 01:03

Pessoal a unica maneira de consertar esse problema causado pelo acionamento acidental da função HIGH SIM SPEED, foi reformatar o aparelho.

Levei o meu A510 em uma assistencia que fica na Galeria Mundo Oriental 5ºAndar, me cobraram R$60,00 para fazer o serviço, só estranhei que após a reinstalação da Firmware meu celular não aceita mais Chip da Oi, as outras operadoras funcionam normalmente. o nome do tecnico é Kalid. Boa sorte a todos:legal

musicodanoite

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 31 Jul 2009 - 20:15

finalmente consegui resolver meu problema. hj peguei meu A510 de volta e funcionando, se estiverem interessados ai vai o endereço da assistencia tecnica. (sem telefone por favor...), boa sorte à todos.

kyazation

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Nov 2009 - 15:51

Va atÉ o icone setting entre em cofiguraÇÃo do telefone e restauraÇÃo pede um codigo digite 1122 ele volta como de fabrica e tudo certo

mas amigo como entrar nesta opção , se meu a510, nen liga mais , nem meu pc aceita

oxcarbamazepina

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Jan 2010 - 17:03

o cesim a510 é diferente , disso ai mas vou abrir e procurar os chips se de certo eu tiro foto faço alguma coisa aki p ajudar

=======================================================

muito cuidado ao abrir primeiro p nao perder parafuso e depois tem um fio q liga na tampa da frete q é facim de romper, ele tem um chip grande , diria a placa mae e de um lado fik o vidro toche e do outro q é o mesmo da bateria fica os chipzinhos , mas nao tem esses dois chips nao a nao ser q fike a baixo d onde coloca o chip de memoria e os da operadora tirei umas fotos p ver se ajuda

Imagem PostadaImagem Postada

=======================================================

continuei mexendo , se tiver esses chips no cesim a510 eles sao bem protegidos, eu puxei um poukinho onde fik o chip d memoria e vi q tem uns chips a baixo d uma proteçoes metalicas, ta complicado

pow vc sabe se isso resolve tambem com um vaio? tipo q tambem foi o mesmo problema ...sera q tambem funfa nesse?

gabrielld

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Fev 2010 - 12:29

el nombre de las cuales tiene el firmware ese Forun disculpas por el idioma

manofskol

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 15 Fev 2010 - 14:15

abri o meu e meti a chave pra dar curto e nada.. ai peguei uma fonte 12V tbm fiz um curto ai subiu uma fumaça e nada tbm!!

mendesc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 06 Abr 2010 - 22:34

Re: Dúvida sobre o Cesim A510 que não consigo conectar no meu PC.

Por favor, tem alguém que saiba como eu faço para conectar no meu computador? estou conectando com meu cabo usb mas ele não da nenhuma opção, por favor se alguém souber me informe.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 07 Abr 2010 - 09:08

cesim que não liga: se foi ativada a função high speed, procure nosso topico que aborda a solução para esse problema.
conexão: os cabos de dados de ichinas (e aparelhos regulares também, como o iphone apple) tem durabilidade bastante limitada, se quebrando muito rapido. num periodo de 3 meses ele já pode ter quebrado, portanto testar um novo sempre é um bom caminho. aí ele voltara a abrir opções para as pastas de acesso no armazenamento de massa.

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

mendesc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 07 Abr 2010 - 10:19

flood

cesim que não liga: se foi ativada a função high speed, procure nosso topico que aborda a solução para esse problema.
conexão: os cabos de dados de ichinas (e aparelhos regulares também, como o iphone apple) tem durabilidade bastante limitada, se quebrando muito rapido. num periodo de 3 meses ele já pode ter quebrado, portanto testar um novo sempre é um bom caminho. aí ele voltara a abrir opções para as pastas de acesso no armazenamento de massa.

Primeiro de tudo obrigado pela informação, mas aonde eu acho aquela função que vc sita?

finalmente consegui resolver meu problema. hj peguei meu A510 de volta e funcionando, se estiverem interessados ai vai o endereço da assistencia tecnica. (sem telefone por favor...), boa sorte à todos.

Você tb não estava conseguindo conectar no seu computador?

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 07 Abr 2010 - 10:59

a função que cito é para quem deixou seu celular m orrer, voce que é apenas um problema de conexão, deve resolver tudo apenas ligando seu aparelho ha um cabo novo, teste antes...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

mendesc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 08 Abr 2010 - 10:04

a função que cito é para quem deixou seu celular m orrer, voce que é apenas um problema de conexão, deve resolver tudo apenas ligando seu aparelho ha um cabo novo, teste antes...

Muito obrigado, vou comprar outro cabo, e desculpe-me a pertubação.

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.542 posts

Postado 09 Abr 2010 - 19:37

teste o cabo na loja...muitas vezes a pinagem não bate amor...