Ir para conteúdo

Foto

Vagas na moderação

• Por favor, faça o login para responder
39 respostas neste tópico

badboydtna

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 22 Jan 2008 - 21:28

Ola tudo bem,eu tenho interesse na aria do PANASONIC.Pq aqui na minha região tem mutos celulares PANASONIC,por isso e que eu tenho que dedicar muito no PANASONIC.SE VC ESTIVER PRCISANDO ainda estou ai blz. ABS:A TODOS VC..OBRIGADO PELA ATENÇÃO... BADBOYDTNA

thlscosta

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 143 posts

Postado 07 Fev 2008 - 15:35

Se tiver uma vaga para os HUAWEI eu estou a disposição.

Alexandre.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 07 Fev 2008 - 16:22

Gosto muito de Video ( filmes , seriados , desenhos ) ripo e converto para multi-plataformas precisando alguém nesta área estou a disposição.

#24 Guest_gsmtecnic_*

Guest_gsmtecnic_*
  • Visitantes

Postado 07 Fev 2008 - 19:11

se for para panasonic, estou iniciando e gostando muito dos atcs. estou a me candidatar.

gsmtecnic

Négris

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 379 posts

Postado 14 Fev 2008 - 09:53

Precisando de alguém pra V3x e/ou qualquer coisa voltada para interface final (skin, DRM e em breve fontes) pode contar comigo...

#26 Guest_gsmtecnic_*

Guest_gsmtecnic_*
  • Visitantes

Postado 24 Fev 2008 - 09:58

se for para panasonic, estou iniciando e gostando muito dos atcs. estou a me candidatar.

gsmtecnic

Panasonic, Sharp e Alcatel, estou a disposiçao....

Panasonic, Sharp e Alcatel, estou a disposiçao....

pensei melhor, e percebi que prefiro mesmo e continuar como membro deste forum, nao almejo mais cargos superiores ao que ja estou, sou seja, continuarei sendo usuario comum. postei minha voluntariedade, mas, agora deixo aberto aos que realmente merecem as vagas de moderaçao. Prefiro continuar como usuario. Obrigado.

KG

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 145 posts

Postado 28 Fev 2008 - 15:22

pensei melhor, e resolvi mesmo que se houver uma vaga para moderaçao, realmente sou candidato, espero atender aos quesitos, na area de panasonic, alcatel, nec, etc

#28 Guest_Jack.Dreamon_*

Guest_Jack.Dreamon_*
  • Visitantes

Postado 28 Fev 2008 - 16:15

Trabalho com eltrônica, possuo pós graduação em eletrônica e recentemente com sistemas de informática, dedicado a telefonia móvel, entendo bastante de FIRMWARES.

Rogeriob2br

Membro Pleno

• Membro Prime
  • PipPipPipPip
  • 204 posts

Postado 24 Jun 2008 - 18:03

Sei que não tem muito haver com esta área mas como não achei outra área exclusiva para o Android...:poc

:duvida

Acho estranho uma tecnologia tão inovadora como o Android e o LiMo não terem àreas neste fórum...

Se for por falta de alguem para ajudar a moderar estou muito disposto...:ph34r:

Tenho até uns tutoriasi para repassar e um outro forum que poderia ter até uma parceria...:legal
"Remember, remember, the 5th of November
The gunpowder, treason and plot;
I know of no reason, why the gunpowder treason
Should ever be forgot."

neubert_bh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 05 Jul 2008 - 21:33

Salve pessoal,

Bem, eu já pesquisei mto sobre Sony Ericsson (em especial as séries W810i e K850i). Se vcs quiserem, podem contar comigo.... :legal

MARCELOTEDESCO92

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 05 Jul 2008 - 22:13

eu to interessado se eu puder ajudar

Fr3ak

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 posts

Postado 07 Jul 2008 - 00:34

Vc entende de Sharp , Panasonic, blackberry , Alcatel etc...

se vc entende.. a vagas disponiveis na moderacao para essas marcas... se vc se interessar eh soh postar abaixo que eu entro em contato!

Andre ola tudo bem?

Bem de alcatel blackberry e outros que estao ai não intendo nada mas estou aprofundando batante meus conhecimento no meu mp7... achei ele um solular muito bom e com bastante potencial a ser desvendado hj mesmo conheci um rapaz que meche com eles (manutenção) e peguei varias dicas.

Desta forma acho que poderia ajudar bastante aqui.

Beijos

Obrigado pela atenção:blz

Fr3ak:uhu

Ps: já era usuario do forum mas usava da parte motorola, porque possuo tb um V3 black... e seus topicos me foram de grande ajuda....

Moisés

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.127 posts

Postado 29 Ago 2008 - 20:51

Atenção........Vagas para Moderação apenas está disponiveis para celulares!

Nessas Areas:

Alcatel

Aiko

Panasonic

Pantech

Sharp

Gradient

Não sendo para essas areas seu pedido será desconsiderado!

Lembrando a pessoa que se canditar para Moderação(Princilpalmente não poderá ser Moderador de outro Forum)

A pessoa que se candidatar tem que ter um alto entendimento na area que deseja atuar.E um tempo disponivel para poder estar organizando e ajudando os usuarios!

Fr3ak

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 posts

Postado 21 Out 2008 - 02:07

Atenção........Vagas para Moderação apenas está disponiveis para celulares!

Nessas Areas:

Alcatel

Aiko

Panasonic

Pantech

Sharp

Gradient

Não sendo para essas areas seu pedido será desconsiderado!

Lembrando a pessoa que se canditar para Moderação(Princilpalmente não poderá ser Moderador de outro Forum)

A pessoa que se candidatar tem que ter um alto entendimento na area que deseja atuar.E um tempo disponivel para poder estar organizando e ajudando os usuarios!

Sai fui viajar voltei morei em outro pais e agora quer vejo a resposta :duvida sem comentarios HUIAHoiahiuHIuhau....

Blz entao rapaz :ai esta retirada minha canditura... alem disos NAO SOU MODERADOR EM OUTRO FORUM.... apenas usuario mas era mais ativo na parte de motorola... e nao nos OUTRO... desculpa se nao me expressei bem ou... enfim:blz

Abraços

Fr3ak

Moisés

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.127 posts

Postado 21 Out 2008 - 11:13

Sai fui viajar voltei morei em outro pais e agora quer vejo a resposta :duvida sem comentarios HUIAHoiahiuHIuhau....

Blz entao rapaz :ai esta retirada minha canditura... alem disos NAO SOU MODERADOR EM OUTRO FORUM.... apenas usuario mas era mais ativo na parte de motorola... e nao nos OUTRO... desculpa se nao me expressei bem ou... enfim:blz

Abraços

Fr3ak

Olha,eu apenas ratifiquei as areas q estavam disponiveis!para essa area!

pelo o q eu li no seu tópico anterior.não convem com nehuma delas q mencionei acima!Sei que vc quer muito ajudar o Fórum...e outro coisa vc não precisa se candidatar apenas para essas areas,vc fazendo da maneira certa,ajudando os users,trabalhando no Fórum,ficando sempre ativo,seguir as regras participar ativamente do Fórum..e com trabalho e solidariedade em ajudar as outras pessoas,concerteza vc vai ser reconhecido,e podera quem sabe receber um convite para participar da Staff.isso tbm eu me refiro as q mencionei acima. faça o q falei...q sua ajuda será reconhecida!

falows...um abraço

Fábio Kuester

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.785 posts

Postado 21 Out 2008 - 11:36

Este assunto está encerrado.

Novas vagas na moderação somente mediante análise.

Obrigado.

Informação é o poder do Mago moderno, que não trabalha nem com a pena tampouco com a espada, trabalha com o teclado, à velocidade da luz..

Disse o corvo, "Nunca mais".

JBUZZO

Membro Master

• Super Moderadores
  • 1.352 posts

Postado 04 Mar 2012 - 15:40

Vou dar uma ajuda por aqui!!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 04 Mar 2012 - 15:56

JBUZZO uma sugestão, se postar em um tópico ele é upado e fica em destaque na seção .

Assim acaba chamando atenção de vários interessados , porém a moderação atualmente é por mérito e não por simples candidatura .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

JBUZZO

Membro Master

• Super Moderadores
  • 1.352 posts

Postado 04 Mar 2012 - 16:16

Ok, nao estava me candidatando, apenas dizendo que ajudaria!

E ele ja esta destacado, entao nao foi meu up!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 04 Mar 2012 - 18:25

É mesmo, já estava fixo .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.