Ir para conteúdo

Foto

Vale a pena comprar o MOTO Q11?

• Por favor, faça o login para responder
185 respostas neste tópico

thiagofialho

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 98 posts

Postado 11 Mar 2009 - 15:02

Re: [DÚVIDA] - Vale a pena comprar o MOTO Q11?

Por que eles não tem gente treinada para responder a pergutna mais simples e concreta, o POR QUE NÂO FUNCIONA?

era mais facil do que cometer enganos. esse programa é em java? por isso não instala? eu ia acabar tendo dor de cabeça com isso se eu fosse pegar esse plano apra mim por que eu não descanço quando eu não sei porque não funciona... ainda bem que não consegui colocar NET aqui em casa e assinei o plano ilimitado da vivo. ta bom internet movel de 100K e um mega em casa.

Thulio,

Veja se estou certo..você pegou um plano ilimitado da VIVO que lhe da 1Mb na sua casa e mais 100k no cel, é isso mesmo? Você pode usar o vivo ZAP tanto no PC quanto no cel? Se sim, quanto custa essa maravilha? Aqueles R$130,00 que eles falam? e o download no note/desk, tah valendo a pena?

Valeu, hein

ieslael

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 12 Mar 2009 - 04:45

Também quero saber dessa maravilha aí de 1mb em casa e 100k no cel.

Outra coisa alguém sabe pq o nosso principal tópico está aparecendo como movido?

elywandervv

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Mar 2009 - 11:42

Bom dia a todos.

Gostaria de saber se alguem poderia fazer uma copia dos arquivos do gps do q11 e mandar para mim via cd, ou citar algum lugar para fazer download. ta mó burocracia para eu pegar o mesmo na assistencia tecnica. tao querendo me vender outro cartao com o motonav ao invez de copiarem para meu novo cartao. "quando troquei o cartao acabei perdendo o original." valew

thiagofialho

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 98 posts

Postado 13 Mar 2009 - 20:40

Contribuição para o pessoal

Rapaziada quase morri do coração hoje, mas isso serviu para que eu apredense um pouco mais, vamos lá. Pedi um amigo meu para comprar um cartão de 4 gigas para meu Q11, quando ele me entregou fiquei ansioso para abrir e começar a lotar o cartão depois de aberto percebi que ele era SDHC quase tive um troço, pois já tinha passado por isso com meu PSP e como foi comprado no mercado paralelo (se é que vocês me entendem) não tinha como trocar, para quem não sabe, difícil são os dispositivos que aceitam os dois padrões SD e SDHC, aí que veio o interessante, como não tinha que fazer resolvi testar, mesmo com um aviso desanimador da caixa do cartão que dizia " Os cartões de memória SDHC não são compativeis com dispositivos que utilizam SD padrão". Copiei o back-up do meu antigo cartão SD 1gb para o de 4gb SDHC e quase rezando coloquei ele no telefone, para minha surpresa funcionou redondinho. Bom é isso não sei se vocês já sabiam mas eu particularmente adorei essa novidade.

Mais um Mod pro nosso Q11, esse mod deixa a barra do telefone preta, opnião minha é bem legalzinha não passa disso não, deem uma testada aí. o link ta aí LINK RETIRADO PELA MODERAÇÃO.

tuto: coloque a pasta que vc baixar dentro da raiz do cartão de memória acesse ele e terá dois arquivos clic no .exe e pronto sua barra vai ficar pretinha.

Obs: só faça essa modificação por aí se você acessar pelo iniciar/configurações/tela inicial/esquema de cores ele vai ficar com um cinza horrível, então toda vez que quiser usar a barra preta vá pelo arquivo .exe.

até o próximo post.

Aí ta o link do forum gringo que eu achei esse mod LINK RETIRADO PELA MODERAÇÃO. tem umas paradas de jogos lá quem tiver interesse da uma olhada pq eu não curto jogos no celular.

Uma dica, o nosso celular usa windows mobile 6.1, quando forem procurar alguma coisa procurem usando o nome do windows, não importa se vc achar programa para pocket pc, palm etc.... se for Windows Mobile 6.1 também roda no nosso.

Poh pessoal, sei que o forum tem as suas regras, mas a gente naum pode nem postar um link eh mancada...Como vamos trocar informações e montar tutos se não podemos nem inserir um link? Eu fiquei um tempo fora e nem consegui pegar essa dica....****........................:desculpa

zeusrox

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 13 Mar 2009 - 21:39

Boa noite, EU li posts acima pessoas falando q ao trocar o cartão SD por outro de maior capacidade perderam o Motonav e aplicativos q estavam ja instalados no cartão original de 1GB....como seria o procedimento entaum????

acabo de comprar um Q11 e ja estava planejando a compra de um micro SD de 16GB....

outra duvida q naum sei se eh pertinente.....o Q11 roda videos? tipo colocar um filme no SD e assistir pelo cel??? que extensões ele rodaria???

agradeço desde já..

ieslael

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 14 Mar 2009 - 16:21

eu troquei o meu eh soh copiar tudo de um cartao para o outro e reiniciar o cel.

zeusrox

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 14 Mar 2009 - 21:05

Valeuuu cara!!!!:blz:blz:blz

brigadão!!!

thulio.moura

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 14 Mar 2009 - 22:16

Thulio,

Veja se estou certo..você pegou um plano ilimitado da VIVO que lhe da 1Mb na sua casa e mais 100k no cel, é isso mesmo? Você pode usar o vivo ZAP tanto no PC quanto no cel? Se sim, quanto custa essa maravilha? Aqueles R$130,00 que eles falam? e o download no note/desk, tah valendo a pena?

Valeu, hein

E ai thaigo Blz? Só agora vi sua pergunta. Cara acho que me espressei mal. Não é 1M + 100K No celular. o que eu quis dizer é o seguinte: Não tenho banda larga disponivel em minha nova residencia agora, en~tão o vivo zap me quebrou um galhão: o que eu ia pagar de internet banda lar de Cabo 100 reais (tel+banda larga) eu pago com o celular: quando estou o utilizando no cel ele tem uma velocidade media de 130K (faço downloads a 13K). ainda não possuo modem 3G (Navega a 1M) mas é so retirar o chip e colocar no modem 3G, sem ter que configurar nada.Gostei tanto da facilidade que estou considerando em ficar com o serviço permanentemente, pois é muito comodo receber emails em seu celular, nem prescisa ligar o pc, abrir o internet explorer e etc... estou sempre online no msn já que tem o msn embutido, faço uso do MotoID e do A-Gps , sem se preocupar Megabytes ultrapassados. e agora mais que eu vou ficar como o serviço: |Utiliza Rede de Dados| Descobri o Mundu ( isso mesmo com o "u") é um sintonizador de radio que faz streaming. ou seja, quem queria que Q11 tivesse radio FM agora transforma ele em radio AM e FM!. o programa é em ingles o que significa que ele toca estações do EUA... mas apra quem curte Musicas de lá é bacana( to escutando agora mesmo Dont Stop The music! da gatinah da rhianna)|Utiliza Rede de Dados|.Eu tambem descobri como salvar playlist de estações de radio do Brasil, depois vou filtrar para fazer um playlist de estações operacionais (algumas estão fora) e fazer UP para voces do arquivo playlist. Ele tambem compartilha internet via USB e BLUETOOTH, para quem não sabe. to utilizando isso em casa para compartilhar a net do celular.

Sobre a corbertura 3G como eu informei ainda não tenho modem para informar, Mas o pessoal tem feito testes e ta ficando entre 750Kbps e 1M mesmo.

O valor do Vivo ZAP é 119,90 e não 130,00.

LinK Externo: [Removido pela moderacao]

Espero Ter ajudado, Valeu Galera!

Também quero saber dessa maravilha aí de 1mb em casa e 100k no cel.

Outra coisa alguém sabe pq o nosso principal tópico está aparecendo como movido?

:duvida Rapaz boa pergunta.... Fiquei chateado mas o topico ficou meio torto tambem.... Começou assim: Vale a pena comprar o Q11? E estamos tirando duvidas um dos outros... Eu acho que melhor que mover o topico seria Mudar o titulo dele, afinal, tem tirado muitas duvidas das pessoas que tem o nosso maravilho Q11 e estamos praticamente explorando todos os assuntos sobre o Q11 em um unico topico! Pelo menos O link continua ai! Se alguem conhecer algum admin poderia falar com ele! Agora falando no cel para ele ser perfeito realmente so faltou ser 3G que ai no cel ele ia navegar a 1M!!!!!!

Boa noite, EU li posts acima pessoas falando q ao trocar o cartão SD por outro de maior capacidade perderam o Motonav e aplicativos q estavam ja instalados no cartão original de 1GB....como seria o procedimento entaum????

acabo de comprar um Q11 e ja estava planejando a compra de um micro SD de 16GB....

outra duvida q naum sei se eh pertinente.....o Q11 roda videos? tipo colocar um filme no SD e assistir pelo cel??? que extensões ele rodaria???

agradeço desde já..

Roda sim cara, Tomei ate um susto! fui colocar um video para ver no celular que era em 640x480 30FPs em Avi e simplismente ele rodou o video sem ser em sua configuração nativa! Deu apenas um pequenos lags (apenas de video) no inicio mas tambem, acho que tava carregando o video afinald e contas ele tinha 100Megas! Olha quanto as extensões extras Voce Consegue rodar fimes divx e Avi (naum entendo muito disso uns falam que é a mesma coisa sei que tentei rodar esse video no WMP e não consegui, so consegui no Divx Player). É so olhar na página 11 que tem o link lá de onde baixar!

Espero ter ajudado, Vlw Galera:legal

Só apra quem ficou interessado, a tim esta COm um plano que custa 90 reais!!! Voce navega ilimitado pro um mes com velocidade máxima de 600Kbps, mais do que suficiente lembrando que nosso celular só navega a 100Kbps... ou seja, 100K no celular e é so tirar o chip e colocar no modem 3G usb do pc para navegar a 600K!!! pro enquanto esta melhor que o da vivo para nós porque nosso celualr não é 3G. (obs: A vivo tambem tem franquia de Consumo: o plano ilimitado faz com que seja reduzida a velocidade assimq eu se comsuma 2 GIgas)

EDIT: acabei de descobrir que o plano de dados da tim é de 1G o consumo máximo, apos isso eles reduzem a velocidade tambem. cara que absurdo vc paga pro 600K e nem da para utilizar esse velocidade durante um dia inteiro.)

zeusrox

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 16 Mar 2009 - 03:28

Poxa thulio.moura manero cara!!!

mto obrigado pela ajuda...meu Q11 chega amanhã, ai ja to vendo essas coisas......DVix na verdade eh um CODEC de video....tem aquivos AVI e são dvix....... meu LG viewty roda dvix....entau tenho conversor aqui...e to cheio de filmes em AVI.....são filmes de 700mb no maximo...mas com um SD de 8GB fica mole...rs

valeu mesmo cara.....:blz:blz:blz

thulio.moura

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 19 Mar 2009 - 12:36

Po véio ja tem cartao de 16 GB baratinhos...

alvescarneiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Mar 2009 - 00:54

Pessoal,

Depois que resolvi mexer naquele tal de Boingo Mobile que vem junto com o Q11, não consegui mais conectar com o meu wifi de casa. Alguém saberia me ajudar a resolver?

Ele fica tentando conectar e não consegue...

Abraços,

bebahia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Mar 2009 - 17:24

Boa tarde,

acabei de comprar o Q11, um salto imenso em relação ao meu anterior e ainda estou meio perdido/fascinado em meio a tantas novidades.

Uma coisa que queria saber antes de mais nada é se poderia instalar algum emulador de jogos nele, a memória ram dele aguenta um gameboy advance/snes/genesis ou nem isso?

Sobre o acesso à internet, peguei um plano de 40 megas de download. Não irei usar a internet do celular pra baixar nada, mas navegar por páginas com fotos já seria o bastante pra ultrapassar facilmente esse número ou de fato só pagarei por aquilo que efeitivamente baixar pro meu celular?

Terceiro, comecei a receber umas mensagens sobre falta de memória, navegando pela internet mesmo. teria como eu repassar o cache ou o que fosse para o cartão de memória? estou com 8,59 megas livres dos 36 iniciais sem ter feito nada além de tirar menos que meia dúzia de fotos, já que as músicas que coloquei nele foram pro cartão de memória.

quarto, e mais trivial. quanto à navegação na internet, descobri dificuldade em algumas coisas que poderiam ser resolvidas com a tecla enter, existe alguma tecla no celular que exerça uma função parecida?

Obrigado por qualquer ajuda, e desculpem por qualquer excesso de desconhecimento da minha parte.

Aovianna

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 26 Mar 2009 - 18:19

Boa noite, galera!

Dúvidas, dúvidas, dúvidas...

Até o final de semana pretendo trocar meu celular, um Motorola Z3.

Estava de olho no Nokia N95 e no N78. Porém, desisti do N95 por causa do preço. Os mais baratos eram da "série 1".

Eu tive uma experiência não muito boa com a Motorola. O software de inicialização é um pouco lento, a bateria deixa a desejar... - isso em relação ao Z3.

Quais são os pontos fracos do Q11 ? Li alguns comentários e interessei-me por este modelo. O preço é o mesmo do N78 (R$ 999,00).

Obrigado.

thulio.moura

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 27 Mar 2009 - 14:54

Boa tarde,

acabei de comprar o Q11, um salto imenso em relação ao meu anterior e ainda estou meio perdido/fascinado em meio a tantas novidades.

Uma coisa que queria saber antes de mais nada é se poderia instalar algum emulador de jogos nele, a memória ram dele aguenta um gameboy advance/snes/genesis ou nem isso?

Sobre o acesso à internet, peguei um plano de 40 megas de download. Não irei usar a internet do celular pra baixar nada, mas navegar por páginas com fotos já seria o bastante pra ultrapassar facilmente esse número ou de fato só pagarei por aquilo que efeitivamente baixar pro meu celular?

Terceiro, comecei a receber umas mensagens sobre falta de memória, navegando pela internet mesmo. teria como eu repassar o cache ou o que fosse para o cartão de memória? estou com 8,59 megas livres dos 36 iniciais sem ter feito nada além de tirar menos que meia dúzia de fotos, já que as músicas que coloquei nele foram pro cartão de memória.

quarto, e mais trivial. quanto à navegação na internet, descobri dificuldade em algumas coisas que poderiam ser resolvidas com a tecla enter, existe alguma tecla no celular que exerça uma função parecida?

Obrigado por qualquer ajuda, e desculpem por qualquer excesso de desconhecimento da minha parte.

A tecla action funciona como se fosse um enter

@ falta de espaço no telefone (literalmente) realmente é um problema. dentro do internet explorer pocket tem a opção de excluir arquivos temporarios da internet bem util, e recomendo a voce tirar as fotos do celular para o microsd e instalar programas só no sd. cara não medi meu consumo mas como o internet explorer é comos e fosse no pc é so medir no pc quanto vc conseme vendo as páginas visitadas por voce.

@ para economizar na Mb trafegados, não exclua os arquivos temporarios!

gabrielgg

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 10 Abr 2009 - 15:54

Olá pessoal, não custa reforçar né:

Posso traçar uma rota com o motonav e pedir que ele me indique o caminho sem pagar?

Pq pelo que entendi só paga se quiser q ele te encontre e faça o cálculo, não se tu já propõe o caminho, correto?

Valeu

MastGow

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 10 Abr 2009 - 16:10

Alguem poderia me enviar um backup do cartão de memoria por favor? eu fiz a burrada de apagar algumas coisas, e agora to sem os mapas do motonav e to sem algumas coisinhas tbm, se alguem puder ajudar eu agradeço!

Email removido pela moderação, por favor use o forum

Valeu!

Email foi removido hehehe, mas por favor, se alguem vir esse recado, me mande uma msg privada pra me ajudar a recuperar os dados, quem puder ajudar eu agrdeço muito! Obrigado!

andre.paulo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 11 Abr 2009 - 07:05

Olá a todos.

Um colega meu comprou um Q11 da VIVO, aqui no Rio Grande do Sul. E o celular esta com o sftware do GPS desativado/desinstalado.

O motonav.exe não é encontrado pelo sistema, quando clica no icone do gps.

sds

Existe um pacote .CAB no celular que instala o Motonav e muitos outros softwares... Um pouco de atenção no manual as vezes ajuda.

Duran1966

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Abr 2009 - 23:34

Obrigado pela ajuda , mas preciso saber como faco para zerar a memoria ram e instalar os programas

O master reset ele apaga todos os arquivos?n Q11

gzaiat

• Supervisor Geral
  • 3.974 posts

Postado 13 Abr 2009 - 14:36

ahh é bom sim, mas tem alguns mais avançados do que ele.

e é também feião, do estilo calculadora
Samsung Galaxy Note 8 128GB stock Pie 9
Galaxy Note 8.0 Wi-Fi N Lineage 14.1 ● Galaxy A5 2016 stock N ● Lumia 1020 64GB W10 ● Lumia 635 W10 ● Prada 3.0 JB CM 10
Optimus L5 stock ICS ● Optimus Pro C660 GB CM 7 ● Xperia Mini Pro stock ICS ● iPhone 3GS 8GB ● BB Bold 9700 ● HTC Kaiser WM 6.5
HTC Touch Diamond stock WM 6.1 ● HTC P3301 stock WM 6.0 ● HTC P3401 stock WM 5.0 ● PPC6700 stock WM 5.0 ● Nokia E71 stock S60
Nokia 6111 ● Nokia 2310 ● Motorola V3 Motorola W220 ● Siemens MC60 ● Siemens SL55 ● Samsung Rant (Sprint) Multilaser New Up
Midi MD-460 ● Xintai "Vaic" T800 HP iPAQ RX5915 stock WM 5.0 ● Palm Zire 72s stock OS 5.2.8 ● SW DZ09

flsacre

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 90 posts

Postado 15 Abr 2009 - 08:51

Comprei o MotoQ11, e ele é muito bom, aceita cart de 32G, GPS gratís, wifi fácil de conectar......etc.

O que estou precisando é atualizar os mapas do GPS e colocar um mapa que indique os pardais(controladores de velocidade), a equipe do MotoNav informa que não tem como acresentar os pardais(eles não irão dizer que tem né!). Se alguém puder colocar um tutorial explicando como fazer, vai ser bem concorrido.

Obrigado Galera.