Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Como formatar seu aparelho Symbian

• Por favor, faça o login para responder
660 respostas neste tópico

batatacars

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 15 Mai 2007 - 20:24

boa amigo, meu n90 viro um canhão de novobrigadão pelo tutorial

Anti_furto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 20 Jun 2007 - 06:07

aparentemente ele formatou o celular MASSSSS.. nao apareceu nenhuma msg FORMATTING na tela, apenas desliguei o cel e liguei precionando as teclas send * 3 juntos e em segundos apareceu o tema original, fui la no log de instalação de apps e vi q estava limpo, entao teoricamente formatou correto?

Horus

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 475 posts

Postado 20 Jun 2007 - 06:33

[quote name=''Anti_furto']aparentemente ele formatou o celular MASSSSS.. nao apareceu nenhuma msg FORMATTING na tela' date=' apenas desliguei o cel e liguei precionando as teclas send * 3 juntos e em segundos apareceu o tema original, fui la no log de instalação de apps e vi q estava limpo, entao teoricamente formatou correto?[/quote']

Não. Para uma formatação garantida é necessário que apareça escrito Formatting na tela do aparelho.. Processo este que dura aproximadamente dois minutos.

Tente novamente apertando os botões Send, Asterisco e 3 mais forte.

Abraços e bom dia.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 20 Jun 2007 - 08:32

nao horus no 6681 nao aparece formating nao acho que isso era so nos symbian 7.0 ja formatei meu 6681 umas 5 vezes eu sei que ele formatou pois ele volta pro tema padrao do aparelho e tudo some e a memoria fica com os quase 8mb livres

Lucasbritto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Jun 2007 - 11:50

olá amigos, após instalar um jogo no meu sony ericsson k300i ele deu pau.ele , quando ele vai iniciar fica apagando. ta mal !!! kero formatar ele so que nao sei como, sera que algum de vcs pode me ajudar ?um abraço...

Netimdoidim

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 646 posts

Postado 23 Jun 2007 - 15:45

Man...dá uma procurada lá na area SE, vc vai obter melhores respostas por lá....T+

#27 Guest_yuri Igor_*

Guest_yuri Igor_*
  • Visitantes

Postado 28 Jun 2007 - 21:47

no meu nokia 6681 eu tento tb e nele naum aparece a tela com a msg formatting, naum sei se ele esta formatando pois ainda aparecem os programas. este codigo no meu ver so restaura as configurações originais do cel. na tela que volta ele pede o nome do pais e da cidade, a hora, e a data e mais nada os programas continuam la.estou tentando fazer isso pois naum estou conseguindo fazer com que o windows reconheça o aparelho pois sempre qnd conecto ele com o cabo USB da dispositivo naum reconhecido

Horus

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 475 posts

Postado 29 Jun 2007 - 13:34

no meu nokia 6681 eu tento tb e nele naum aparece a tela com a msg formatting, naum sei se ele esta formatando pois ainda aparecem os programas. este codigo no meu ver so restaura as configurações originais do cel. na tela que volta ele pede o nome do pais e da cidade, a hora, e a data e mais nada os programas continuam la. estou tentando fazer isso pois naum estou conseguindo fazer com que o windows reconheça o aparelho pois sempre qnd conecto ele com o cabo USB da dispositivo naum reconhecido

Em 6680/81 somente uma demora na inicialização e o tema padrão fica setado.. Tenta mais uma vez ;)

#29 Guest_yuri Igor_*

Guest_yuri Igor_*
  • Visitantes

Postado 30 Jun 2007 - 21:09

Nokia 6681gostaria que vcs me ajudassem se algum de vcs souberem.meu celular deixou de ter uma conexão com o pc.vou explicar melhor, no inicio qnd comprei o cabo usb ca-53 ele funcionava direitinho mais depois de um dia eu desligar ele qnd estava processando os dados(reconhecimento com o pc) o telefone travou no meio do processo e eu desliguei ele e fui embora depois qnd tentei conecta-ló novamente a um pc ele exibiu esta mensagem "o dispositivo USB nâo foi reconhecido".ja tentei varias vezes ate em outros varios computadores testei outros cabos do mesmo q tenho e tb ja testei o DKU-2 e nadapor favor me ajudem.

Horus

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 475 posts

Postado 30 Jun 2007 - 21:23

Nokia 6681 gostaria que vcs me ajudassem se algum de vcs souberem. meu celular deixou de ter uma conexão com o pc. vou explicar melhor, no inicio qnd comprei o cabo usb ca-53 ele funcionava direitinho mais depois de um dia eu desligar ele qnd estava processando os dados(reconhecimento com o pc) o telefone travou no meio do processo e eu desliguei ele e fui embora depois qnd tentei conecta-ló novamente a um pc ele exibiu esta mensagem "o dispositivo USB nâo foi reconhecido". ja tentei varias vezes ate em outros varios computadores testei outros cabos do mesmo q tenho e tb ja testei o DKU-2 e nada por favor me ajudem.

Pesquise. Se não encontrar, crie um tópico para isso. Este aqui serve apenas para Formatação de aparelhos.

wyvern

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 10 Jul 2007 - 18:24

Cra no E62 nao ta funcionando coloquei akele codigo e tambem o sistema de send+*+3, e o outr la de control+shift+f e nada....algum outro jeito??

Anti_furto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 14 Jul 2007 - 00:19

Não. Para uma formatação garantida é necessário que apareça escrito Formatting na tela do aparelho.. Processo este que dura aproximadamente dois minutos.

Tente novamente apertando os botões Send, Asterisco e 3 mais forte.

Abraços e bom dia.

so se eu arrancar os botoes huaUHahuaHUa.. serio. fiz como manda e eles formata mais nao aparece nada de formating na tela :nao

Anti_furto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 14 Jul 2007 - 00:20

nao horus no 6681 nao aparece formating nao acho que isso era so nos symbian 7.0 ja formatei meu 6681 umas 5 vezes eu sei que ele formatou pois ele volta pro tema padrao do aparelho e tudo some e a memoria fica com os quase 8mb livres

isso eh vero. entao formatou o meu :P vlww

bESOUROsUCO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 17 Jul 2007 - 01:22

Tb peguei esse virus ou sei lá o que é.... e o pior que não consigo ler nenhum cartão de memória.... e tb não consigo formatar.... to quase jogando ele na parede.... huahauhauapelo visto não irá adiantar formatar o cartão de memória.... pois ele continuará com o problema se for mesmo vírus.tem uma outra maneira que consiga formatar o telefone?

#35 Guest_PMFreire_*

Guest_PMFreire_*
  • Visitantes

Postado 17 Jul 2007 - 02:04

Se o caso for virus mesmo nao adianta formatar somente o cartao de memoria voce tera que formatar o aparelho e o cartao de memoria, virus para symbian funciona como se fosse um virus para computador ele antige a parte vital mas cria ninhos e outros lugares

scorpiontmac

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 26 Jul 2007 - 09:49

Isso não funciona no N-Gage, mas será que funciona no 3660?

joentpn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 26 Jul 2007 - 10:03

alguem ja testou isso no N73ME ? aqui nao funcionou, apenas o comando *#7370# porem pede codigo de travamento e nao sei qual é !

Angelus

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.166 posts

Postado 23 Ago 2007 - 15:00

Normalmente o codigo de travamento da Nokia eh 12345 se naum foi alterado do original...

rod2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 24 Ago 2007 - 11:04

Preciso formatar meu N95, pois não consigo instalar o smart movie, a versão 3.41 deu program crash e não aceita a instalação da versão 3.40, fui recomendado a formatar o aparelho eo cartão de memória, qual é o procedimento correto para a formatação no N95?

2Pack

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 523 posts

Postado 24 Ago 2007 - 11:12

[quote name=''rod2']Preciso formatar meu N95' date=' pois não consigo instalar o smart movie, a versão 3.41 deu program crash e não aceita a instalação da versão 3.40, fui recomendado a formatar o aparelho eo cartão de memória, qual é o procedimento correto para a formatação no N95?[/quote']tenta fazer o mesmo procedimento sugerido no inicio do tópico...