Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Como formatar seu aparelho Symbian

• Por favor, faça o login para responder
660 respostas neste tópico

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 24 Ago 2007 - 21:14

amigos, formatei meu symbian (6600) só que não tirei o cartão de memoria. formatei com o cartão no celular.depois não consegui mais abri o cartão pq ficou pedindo uma senha que não sei qual é. já tentei de tudo que pude e não consegui e até agora o cartão tá inutilizado. o cartão já tinha uma senha que não sei qual é. sempre eu entrava no cartão e nunca pedia essa senha. depois que eu formatei pediu e não consegui mais entrar no mmc.poderiam me ajudar?Vlw

Angelus

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.166 posts

Postado 25 Ago 2007 - 00:39

Naum sei se vai resolver, mas ja tentou formatar o mmc???

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 26 Ago 2007 - 11:40

[quote name=''angelus']Naum sei se vai resolver' date=' mas ja tentou formatar o mmc???[/quote']

já. formatei numa maquina digital. mas não resolvel o problema. não sei onde fazer o reset dessa senha.

Angelus

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.166 posts

Postado 27 Ago 2007 - 02:19

Através do site da nokia pode ser que você consiga uma ajuda técnica . Tem até como agendar para eles ligarem para você em hora e dia marcadoss

#45 Guest_Miguel FR_*

Guest_Miguel FR_*
  • Visitantes

Postado 27 Ago 2007 - 14:19

ora boas pexoal...arranjei um nokia n80 em portugal da rede vodafone,entao ja tnh o codigo d desbloqueio po tlm ficar livre..a kestao é q ja tentaram inserir codigos d desbloqueio e agr ja ñ m aceita o meu, ficou bloqueado pelo q dzm!ha alguma maneira d limpar mm a bios e todas estas informacoes q o tlm guardou?!é q o hard reset e axim, ñ faz nd mm qt a este probl, so repoe td d origem, ms eu preciso algo q m apague mm a memoria a serio do telef cm s nc ninguem tivexe mexido nele...peco ajuda urgente s alguem m conseguir ajudar!obrigado a todos, abraco... :mellow:

#46 Guest_toninhow_*

Guest_toninhow_*
  • Visitantes

Postado 05 Set 2007 - 20:45

opa dai galera beleza???o meu celu eh um 3660 eh um nokia com a primeira versao do sistema operacionau symbian...o problema eh q meu celu esta desligando sozinho... d jeito maneira ele fica ligado... começa a carrega o menu onde aparece a rede e a bateria ele desliga ou melhor reinicia...viu vocs sabem se esse codigo serve para todos os aparelhos symbian???eu axo q esse problema eh um viruz pelo q eu li na internet... os cara falando q soh formatando o celu q volta a funcionar...se alguem souber mais alguma coisa... q me ajude poste ai..flw abraços

Luisca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 07 Set 2007 - 02:54

Pessoal, eu fui instalar o QuickOffice num N80, a instalacao deu pau por causa do certificado, resolvi tirar fora, deu um erro dizendo que nao podia remover, dai fui ver e a versao antiga tinha sumido, ou seja, a versao que funcionava sumiu e a versao que nao funcionava estava rodando... entao resolvi formatar, o telefone e o cartao, quando fui ver, na pasta Office, no lugar onde tinha o QuickOffice apareceu um tal de QO_FileManager, que da um "erro de rede", na pasta Meus Aplicativos está o QuickPoint, QuickSheet e o QuickWorld, mas esses tambem nao abrem... o entranho eh que o icone de todos ele eh uma peca de quebra cabeca com um quadrado vermelho... será que alguem me da uma mao ?

2Pack

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 523 posts

Postado 07 Set 2007 - 02:57

Pessoal, eu fui instalar o QuickOffice num N80, a instalacao deu pau por causa do certificado, resolvi tirar fora, deu um erro dizendo que nao podia remover, dai fui ver e a versao antiga tinha sumido, ou seja, a versao que funcionava sumiu e a versao que nao funcionava estava rodando... entao resolvi formatar, o telefone e o cartao, quando fui ver, na pasta Office, no lugar onde tinha o QuickOffice apareceu um tal de QO_FileManager, que da um "erro de rede", na pasta Meus Aplicativos está o QuickPoint, QuickSheet e o QuickWorld, mas esses tambem nao abrem... o entranho eh que o icone de todos ele eh uma peca de quebra cabeca com um quadrado vermelho... será que alguem me da uma mao ?

mas afinal, vc formatou o aparelho?

Luisca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 07 Set 2007 - 02:58

sim, o aparelho e o cartao... depois da formatacao apareceu esses icones...

2Pack

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 523 posts

Postado 07 Set 2007 - 03:03

[quote name=''Luisca']sim' date=' o aparelho e o cartao... depois da formatacao apareceu esses icones...[/quote']tente formatá-lo novamente, certifique-se de que está aparecendo "Formating" na tela do aparelho enquanto ele é formatado...após este processo todos dados sao apagados, até sua agenda (se estiver na memoria do telefone).

Luisca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 07 Set 2007 - 03:04

na verdade ele eh formatado pelo *#7370#, acabei de formatar denovo, ele fica na tela dizendo NOKIA durante uns 2 minutos e depois liga...

2Pack

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 523 posts

Postado 07 Set 2007 - 03:08

[quote name=''Luisca']na verdade ele eh formatado pelo *#7370#' date=' acabei de formatar denovo, ele fica na tela dizendo NOKIA durante uns 2 minutos e depois liga...[/quote']isso daí nao é formatar e sim restaurar as configs originais...para FORMATAR siga as instruções do inicio do tópico!

Luisca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 07 Set 2007 - 03:08

estou instalando o QuickOffice Premiere, aquele que da pau no certificado, pra ver se ele sobrescreve... =============================================================================== mas cara, nao acontece nada quando eu aperto essas teclas... ================================================== ============================= Vou tentar denovo...

2Pack

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 523 posts

Postado 07 Set 2007 - 03:14

[quote name=''Luisca;189885]estou instalando o QuickOffice Premiere' date=' aquele que da pau no certificado, pra ver se ele sobrescreve...[/quote']Formate 1°, depois instale o Office Suite o melhor de todos aqui nesse link: [Utili] Mobisystems Officesuite v4.0 s60v3 Symbian OS9.1[quote name=''Luisca'']mas cara' date=' nao acontece nada quando eu aperto essas teclas...[/quote']o aparelho tem q estar desligado, vc aperta o botão de ligar e segura *, 3 e SEND

Luisca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 07 Set 2007 - 03:16

ta, agora parece que funcionou... ele ligou, apareceu NOKIA na tela, deu umas piscadas e iniciou... sumiu tudo.. ateh os programas que vieram junto com ele... valeu, cara !!! desculpa te alugar ai... mas tu manja de n80 ? otra pergunta... esse QuickOffice precisa de certificado ?

2Pack

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 523 posts

Postado 07 Set 2007 - 03:18

ta, agora parece que funcionou... ele ligou, apareceu NOKIA na tela, deu umas piscadas e iniciou... sumiu tudo.. ateh os programas que vieram junto com ele... valeu, cara !!! desculpa te alugar ai... mas tu manja de n80 ?

Já tive um...

Luisca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 07 Set 2007 - 03:20

na tela inicial, tem uns icones e abaixo aparece as tarefas do dia, sabe ? nessa lista, aparecia tambem as WLAN... soh que agora sumiu... será que tu sabe como botar devolta ?

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 07 Set 2007 - 09:13

pra formatar use *#7370# e instale o officesuite em vez do quickoffice

igorsamy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 13 Set 2007 - 09:53

Como Faço pra formatar meu N-80 ?Não consigo apertando Send -- * -- 3.

2Pack

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 523 posts

Postado 13 Set 2007 - 11:21

Como Faço pra formatar meu N-80 ? Não consigo apertando Send -- * -- 3.

o aparelho tem q estar desligado, e vc tem que liga-lo pressionando essas teclas...