Ir para conteúdo

Foto

[D600] Serviço Limitado

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

anaelise

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 24 Sep 2007 - 09:04

Olá, comprei um samsung d600 há algum tempo, o aparelho é desbloqueado e eu usava um chip da TIM normalmente, e de uma hora pra outra parou de funcionar com esse chip, aparece uma mensagem que não é possível encontrar a rede e Serviço Limitado na tela, funciona com chip da claro e da vivo, mas com o Tim não, mandei para o conserto mas me disseram que não pode ser arrumado... alguém sabe se não pode mesmo ser arrumado... ou oq eu teria que fazer para arrumar???

R@BU6ENT0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 24 Sep 2007 - 10:11

Re: Samsung D600 Serviço Limitado

Bom dia amiga!

O primeiro passo que vc deve seguir é entrar em contato com a operadora e saber o motivo das limitações de serviço. Mas paciência amiga, pois fiquei 20 minutos (6ª feira passada) pra ser atendido, sendo que o tempo máximo informado era de 5 minutos... hehehe... e detalhe: após me atender, a atendente perguntou o que eu queria e depois disso me disse pra retornar a ligação depois de 15 minutos pq eles estavam sem sistema.... pode?? hehehe...

Abraços e boa sorte!!!

anaelise

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 24 Sep 2007 - 15:57

Intaum eu liguei na Tim, esperei uma década e eles me informaram que meu aparelho é importado e eles não assistencia para esse modelo, ai me pediram para ligar na Samsung.. e eles me disseram a mesma coisa, que o aparelho é importado e que eles não dão assistência para esse modelo... oq não entendo é como parou de funcionar de uma hora pra outra...

R@BU6ENT0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 24 Sep 2007 - 16:20

Seu aparelho possue nota fiscal?

Se sim, pede pra eles excluirem da lista negra de IMEI's bloqueadas.

Acontece as operadoras se uniram e criaram um banco de dados para bloquear aqueles aparelhos ora roubados e desbloqueados para serem usados em outras operadoras. É uma boa utilidade para pessoas que tem o aparelho roubado; o que não é o seu caso. Proceda da seguinte maneira:

Se seu aparelho possue nota fiscal, entre em contato com a TIM, informe que seu aparelho está apenas bloqueado na TIM (que funciona nas outras operadoras), e que seu aparelho tem procedência (nota fiscal).

Peça para que ele saia da lista-negra, e ameaçe!! Diz que vai mudar de operadora, etc... faz um teatro!! rs...

Vc está na mão deles, e só eles podem resolver seu problema.

Mas lembre-se: Só de continuidade se vc tiver a nota fiscal para comprovar a procedência do seu aparelho.

Espero ter ajudado!

Um abraço!

#5 Guest_Jonathas Lacerda_*

Guest_Jonathas Lacerda_*
  • Visitantes

Postado 13 Dec 2007 - 23:38

o meu também está aparecendo isso... Ele veio de fora, da Suiça. Mas veio com nota fiscal.

Dj Amsotradinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Jan 2008 - 03:35

eu tenho um d600 a mais de 2 anos e nunca fez isso hehe e é desbloqueado hehe