Ir para conteúdo

Foto

Desbloqueio de Nokia 5200

• Por favor, faça o login para responder
48 respostas neste tópico

sonafarra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Set 2007 - 13:38

Ae galera alguem sabe como consigo desbloquear o nokia 5200??? Ou algum lugar q eu possa fazer, tipo é q tenho esse celular da vivo, mais queria usa-lo com meu chip da claro. --------------------------------------------------------

#2 Guest_Diego castilha_*

Guest_Diego castilha_*
  • Visitantes

Postado 25 Set 2007 - 15:25

como faço pra desbloquea meu nokia 5200claro pra autras operadoras

vittva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 25 Set 2007 - 19:49

como desbloqueio nokia5200 para toda operadora

#4 Guest_betalove_*

Guest_betalove_*
  • Visitantes

Postado 26 Set 2007 - 09:37

:rolleyes:bom dia, comprei um nokia 5200 so que veio bloqueado pela claro e gostaria de saber um lugar para desbloqueio para utilizar a operadora brasil telecom... moro em porto alegre. desde já agradeço 1

Miecio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 28 Set 2007 - 11:26

tambem quero aprender a desbloquear meu nokia 5200, pois ele é claro e eu quero colocar outros cartões da tim ou vivo. me ajudemmmmmmsocorrooooooooooooooooooorsrsr

rmchan

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 Set 2007 - 16:04

Tambem estou na procura de desbloqueio do celular nokia 5200 da vivo, e o tipo do RM-181

#7 Guest_dedao71_*

Guest_dedao71_*
  • Visitantes

Postado 29 Set 2007 - 14:21

:blink:Estou querendo debloquear o meu Nokia 5200 da VIVO por causa do meu BLUETOOTH alguém sabe me dizer como faço?

O IMEI do meu aparelho é:[Imei/Link Retirado pela Moderação]

pretorian

Outstanding

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 804 posts

Postado 29 Set 2007 - 15:19

Acho que é um esclarecimento:Nokia 5200 Waver Branco/Azul da Vivo. Tri Band - GSM (850/1800/1900 MHz)Como utiliza a tecnologia Tri Band e tem faixa de frequencia a 850Mhz não é possivel que eu desbloqueie ele e utilize outras operados, o motivo é que operadoras como TIM, CLARO, BR TELECOM, Oi utilizam a faixa de frequencia de 900Mhz, ou seja, frequencias diferentes, celulares diferentes, isto explica o motivo da vivo oferecer o celular a um preço mais baixo, como o celular dela trabalha numa frequencia diferente, ela não precisa se preocupar com desbloqueio já que ela é a unica nacional a trabalhar nessa frequencia. Claro que isso não influencia em nada no celular, mas.. Vivo é vivo e você não vai conseguir desbloquear ele.- Com relação ao bloqueio de Bluetooth, desconheço qualquer metodo de bloqueio, já que a vivo aderiu ao serviço GSM ( é bom ressaltar que fez isso em tempo recorde pra uma operadora com mais de 2 milhoes de assinantes ), o proprio conceito no GSM não permite nenhum tipo de bloqueio de recurso por meio do celular. Este bloqueio só pode acontecer se o telefone for CDMA, e no caso, não me recordo perfeitamente mas o Nokia 5200 não possui versão CDMA2000.Bom no fim das contas, quem possui o Nokia 5200 da vivo, tem um excelente celular com bons recursos, mas Limitado a VIVO, quem possui ele não sendo vivo, ainda tem esperanças de se conseguir o desbloqueio.Minha recomendação pessoal.Antes de comprar um celular de uma operadora, compare sempre recursos x funçoes x faixa de trabalho, só assim conseguiram fazer uma boa compra.Se for escolher um celular da vivo, os celulares são bons, mas são só para vivo, mas eles também tem celulares Quadri Band, então dá pra escolher um bom Celular com bons recursos e desbloquea-lo, (normalmente Motorola e Nokia).- O que eu fiz, comprei um motorola z3 pela vivo, que ainda preciso desbloquear é um quad band, e comprei um nokia 5200, os dois com bons recursos mas cada um para uma operadora.Espero que tenha ajudado um pouquinho!;D

Existem 10 tipos de pessoas no mundo...

As que entendem linguagem binaria e as que não entendem.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todas as respostas dadas, são uma opinião expressa minha, portanto não significa que ela é uma verdade máxima, mas, sim minha real e sincera opinião.

Caso concorde com ela ou não, pedirei no minimo que a respeite e seja cordial, pois não obrigo ninguém a concordar comigo.

#9 Guest_vani.assis_*

Guest_vani.assis_*
  • Visitantes

Postado 19 Nov 2007 - 12:05

Tabém preciso saber como faço para desploquear o nokia5200

victorsantana

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Nov 2007 - 18:36

aqui em salvador o desbloqueio é feito e custa em media de r$ 40,00 a 80,00 na loja claro vc tambem podera desbloquear se seu aparelho tiver mais de 1 ano é gratis se tiver menos vc paga r$ 200,00

eliseuteles

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Nov 2007 - 15:04

gostaria de saber como eu desblokeio o nokia 5200 ele é da claro e kero colok o chip da oi alguem poderia me ajudar?

IMEI [Imei/Link Retirado pela Moderação]

ME AJUDEMPOR FAVOR ! ! ! VALEU

#12 Guest_luks assis_*

Guest_luks assis_*
  • Visitantes

Postado 24 Nov 2007 - 15:26

ooo gnt aqui o 5200 tem a tecnologia bb5

http://www.plusgsm.c...isplay.php?f=32

procura ai que cs vao v

#13 Guest_binho157_*

Guest_binho157_*
  • Visitantes

Postado 03 Dez 2007 - 10:11

tambem queria desbloquear meu 5200 claro

#14 Guest_binho157_*

Guest_binho157_*
  • Visitantes

Postado 03 Dez 2007 - 10:14

idem o meu tambem e claro é queria desbloquear 0800 meu imei é[Imei/Link Retirado pela Moderação]

#15 Guest_murilolilo_*

Guest_murilolilo_*
  • Visitantes

Postado 13 Dez 2007 - 14:49

nesse forum nao ten ***** nenhuma galera e so gente perguntando e nad de resposta forum ruim de mas

Rodrigo_Guimaraes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Dez 2007 - 22:28

Amigos o desbloqueio do Nokia 5200 aki em fortaleza eu cobra r$60,00 ele e feito em tecnologia bb5 tem que abrir o aparelho e perde a garantia por enquanto esse eo unico metodo de desbloqueio do 5200

#17 Guest_vanuza lacerda_*

Guest_vanuza lacerda_*
  • Visitantes

Postado 15 Dez 2007 - 00:53

gostaria de saber como eu desblokeio o nokia 5200 ele é da claro e kero colok o chip da oi alguem poderia me ajudar?

IMEI [Imei/Link Retirado pela Moderação]

ME AJUDEMPOR FAVOR ! ! ! VALEU

Estou na mesma situação que você, mas encontrei uma loja aqui em Recife no Shopping Boa Vista (cell concert) que desbloqueia por R$ 70,00. Só estou com medo de perder a garantia, embora ele tenha me garantido que não perderei.

Sesshomaru

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 591 posts

Postado 15 Dez 2007 - 08:44

Perde. Link removido pela moderação Leia sobre a principal ferramente de desbloqueio de BB5 O Aparelho precisa ser desmontado ( o que deixa marcas nos parafusos) vai ser colocado um cabo de test point, A telecelula recomenda um termo de raparo avançado, o que implica que tem alguma chance do aparelho morrer.

jeziel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Dez 2007 - 09:13

Pessoal esse aparelho da Nokia 5200 pertence a plataforma BB5, os aparelho desta plataforma BB5 não desbloqueiam via cod, vcs só vão conseguir des com a box BB5 q custa em media R$ 1,900.00 a box. Talvez vcs achem em alguma assistencia tecnica o des q vai custar na faixa de uns R$ 60,00 ah R$ 80,00 (esse preço é o da minha cidade só q o preço varia de cidade).

jneols

Membro Júnior

• Banido
  • PipPipPip
  • 77 posts

Postado 15 Dez 2007 - 10:10

So atraves de box não forneça o imei de seu aparelho celular