Ir para conteúdo

Foto

[U600] Tudo Para U600

• Por favor, faça o login para responder
670 respostas neste tópico

haohmaru

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 10 Out 2007 - 21:52

Re: Tudo Para U600

Iai Tarquim blz kra voltei e olhei no fórum vi q algumas pessoas tbm tiveram o mesmo problema q eu, mas graças a vc e outros integrantes do Plus consegui atualizar minha Firmware até q enfim ufa, valeu TARQUIM té mais!

Diê

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 16 Out 2007 - 15:58

Ai,consegui atualizar o meu U600,no começo deu o msm erro de alguns aq tava travado mais ai baixei novamente o firmware e funcionou tranuilin valeu pelo toq aq do forum galera,c alguem souber como instalar os papeis de parede estigo Ugo posta ai pra gente estou tentando aq,valeu!!!

hayvanon

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Out 2007 - 21:19

Boa noite!! quando clico no arquivo .jad opções me da a seguinte mensagem " formato de arquivo inválido". Neste caso o que devo fazer?

Um abraço!!

#24 Guest_andrebonnano_*

Guest_andrebonnano_*
  • Visitantes

Postado 18 Out 2007 - 07:52

O arquivo jad deve estar na pasta "other files" do celular... aí funciona! Pessoal, alguém sabe me dizer como faço para instalar temas no meu u600?já tentei procurar em alguns lugares mas não achei nada! já até baixei alguns temas, mas não sei como instalar! Se alguém puder me ajudar agradeço muito!!!

Diê

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 18 Out 2007 - 15:32

Bom colocar nome diretamente n sei ñ,mais nesse sit tem uns temas q aceitam galera vocês vão gostar é só entrar nesse site:

[LINK REMOVIDO] Procurem no Google ou 4shared lembrado nova,ente a resolução do celular é:240x320,valeu...

haohmaru

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 18 Out 2007 - 16:18

Iai Diê blz, kra em q pasta coloco os temas?

siphon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 18 Out 2007 - 18:26

Esse U600 é melhor que o Z3 da Motorola???

#28 Guest_treinaldo_*

Guest_treinaldo_*
  • Visitantes

Postado 19 Out 2007 - 00:03

Ola, sou novo por aqui e desculpem a ignorancia, mas o q pode melhorar no U600 este firmware novo (u600xxgg4) ? O meu original eh u600xxgd2. Achei no Clube do Hardware outro forum que tem algumas dicas interessantes como as abaixo, fora outros links que achei sobre transformar videos em 3gp e MP4 (aceitos pelo U600) de fontes como WMV, VOB (DVD), MPEG etc. esta eu copiei de um tal de "tatilemaitre": "Se vc segurar a tecla de volume para cima, fora do modo camera, acende o flash e pode ser usado como lanterna. Se vc já reparou se você colocar uma foto como papel de parede ela fica pequena e com o contorno cinza, mas se vc visualizar a foto com o play repare que tem uma lupa do lado esquerdo, clique com a tecla de volume para cima uma vez, clique em opções e defina como papel de parede. Pronto a foto fica do tamanho do visor.

#29 Guest_kakoholder_*

Guest_kakoholder_*
  • Visitantes

Postado 19 Out 2007 - 04:16

Esse U600 é melhor que o Z3 da Motorola???

Põe ele no chinelo e diz (Não mata nem mosquito)

Sem comparação hein.

Z3 eh fraquinho em relação ao U600.

Diê

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 19 Out 2007 - 10:38

[quote name=''haohmaru']Iai Diê blz' date=' kra em q pasta coloco os temas?[/quote']

N tem pasta n,vc entra no sit - [LINK REMOVIDO] Procurem no Google ou 4shared - visualiza as imagens de sua preferencia coloca seu nome pede pra carregar e depois salvar como; as imagens são em gif.falou???Qualquer coisa da um toque!!!

jc_motta

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 26 Out 2007 - 10:15

Olá pessoal ... Necessito da ajuda de vcs?? tenho um celular U600 e qdo o fone de ouvido esta conectado (fone estereo normal) e recebo uma chamada ele toca no celular ao invés do fone de ouvido!! Imagino que seja alguma configuração besta .. mas que até agora eu não consegui resolver... e isso ja esta me deixando indiguinado pois liguei para Samsumg e eles me informaram que não tem como fazer isso!! .. Abraço a todos e obrigado .. .

Lucianomoura7

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 27 Out 2007 - 16:53

Qual a vantagem ou melhor o que melhora com a instalação de uma Firmware tipo xxgg4 que é mais atualizada que a minha?

Afeitosa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 27 Out 2007 - 22:08

Qdo coloco meu U600 no som do carro com entrada USB as músicas ficam meio falhadas, como se tivesse com mau contato. Já troquei o cabo, coloquei mp3/wma com qualidades diferentes (44/48 - 128/196) e nada. No leitor de cartão de memória e com outro mp4 o som do carro toca perfeito. Só com o U600 que dá esse problema, alguém sabe o que deve ser?

Celular

U600 - firmware U600xxgg4

Som do carro

HBUSTER HBD 7100

andreheitor

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 180 posts

Postado 29 Out 2007 - 23:48

Qdo coloco meu U600 no som do carro com entrada USB as músicas ficam meio falhadas, como se tivesse com mau contato. Já troquei o cabo, coloquei mp3/wma com qualidades diferentes (44/48 - 128/196) e nada. No leitor de cartão de memória e com outro mp4 o som do carro toca perfeito. Só com o U600 que dá esse problema, alguém sabe o que deve ser?

Celular

U600 - firmware U600xxgg4

Som do carro

HBUSTER HBD 7100

Amigo, tenho o mesmo celular, mesma firmware e mesmo toca-cd do carro. O meu não deu problema não. Vc já colocou o cartão de memória num adaptador pra SD-Card e colocou no toca-cd ?

coliseu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Postado 31 Out 2007 - 14:39

ola galera gostaria de saber se vale a pensa trocar o meu firmware da vivo que eh GF2 por esse GG4.

quais as diferenças?

OUtra coisa que queria saber como eu faço pra por o toque do teclado como Xilofone? ele nao aceita dia que preciso mudar o modo de atendimento pra normal so que nao achei isso em lugar nenhum.

Orbigado a todos.

le3freire

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 01 Nov 2007 - 21:03

Pessoal boa noite,

Estou com um problema no meu u600. É o seguinte: Quando tento fazer uma transferência de vários arquivos utilizando o cabo usb depois de um certo tempo o celular parace que desconecta e com isso da erro de transferência. Testei em minha máquina do trabalho e na porta usb frontal funciona perfeitamente, mas nas portas traseiras ocorre o mesmo erro apresentado na minha casa. Testei em outra lugares e apresentou o mesmo erro. Então levei na operadora e teste em um notebook e funcionou tranquilo.

Pergunta alguem já passou por essa situação ? O aparelho tem alguma restrição de usb ??

Eu já instalei todos os drives para o cel. e a minha firmware é a versão: U600VIGF2

Se alguem poder me ajudar agradeço.

#37 Guest_ThiagoEverson_*

Guest_ThiagoEverson_*
  • Visitantes

Postado 03 Nov 2007 - 10:47

pra que serve esses dois códigos?

*#3243948# Digital Audio Interference Off

*#32436837# Digital Audio Interference On

Lion Leo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 03 Nov 2007 - 15:54

O nome ainda nao sei... estou pesquisando....

por o nome nao tem como não ...

tem como tirar o nome da operadora só!

Essa é fácil, aprendi ontem...

O fácil: Vai em configurações/visor/texto do visor/texto do visor principal - ai é só colocara desativado.

O que ninguém sabia: sabe aquele VIVO SP 11, etc..., então, faz assim: Mensagens/ Configurações/ Mensagens broadcast/ Receber - e ai é só selecionar desativado.

Prontinho, problema resolvido. Até mais.

RJR_VP

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 04 Nov 2007 - 19:31

Comprei um U600 na Movistar Telefonica da Venezuela.

Ele só tem duas opções de idioma: ingles e espanhol.

Existe algum meio de acrescenter o idioma português?

CLARO QUE SIM E SO VC ATUALIZAR O FIRWARE E PRONTO ELE VAI FICAR EM PORTUGUES E DESBLOQUEADO

coliseu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Postado 05 Nov 2007 - 07:27

Essa é fácil, aprendi ontem...

O fácil: Vai em configurações/visor/texto do visor/texto do visor principal - ai é só colocara desativado.

O que ninguém sabia: sabe aquele VIVO SP 11, etc..., então, faz assim: Mensagens/ Configurações/ Mensagens broadcast/ Receber - e ai é só selecionar desativado.

Prontinho, problema resolvido. Até mais.

nao consegui selecionar desativado no FW da vivo.

Será que vale a pena atualizar e perder o FW em Pt-BR?