Ir para conteúdo

Foto

[U600] Tudo Para U600

• Por favor, faça o login para responder
670 respostas neste tópico

Tidusx

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 169 posts

Postado 05 Nov 2007 - 09:25

Re: Tudo Para U600

nao consegui selecionar desativado no FW da vivo.

Será que vale a pena atualizar e perder o FW em Pt-BR?

Eu ahcei tb que não dava no meu mas...

Não tem como selecionar DESATIVADO se vc tivr com o papel de parede "uGo"...

Para poder desativar (pelo menos na versão que u meu veiu) o aparelho deve estar com um papel de parede que não seja o "uGo"...

flws

Afeitosa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 05 Nov 2007 - 15:37

Olá amigo,

Já coloquei a memória no adaptador e testei no som do carro e funcionou sem problemas a minha memória é de 2Gb será que tem haver? Só qdo conecto o U600 via cabo usb que dá problema, toca um pouco normal e depois é como se a conexão se tornasse lenta e a música começa a falhar e assim segue alternando, hora normal, hora com falha.

Abs.

Leandro Teixeira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 06 Nov 2007 - 12:03

A respeito do amigo ai que tem problemas ao conectar o U600 no som do carro.... O problema é realmente a memória de 2gb estava com este problema e fiz o teste...tbm tenho um com memoria de 2gb e com isso o celular fica muito lerdo mesmo... se colocar uma memoria menor (1 gb) vai ver que seu problema vai parar.... assim ao menos o meu toca normal hoje.... abraço

pra que serve esses dois códigos? *#3243948# Digital Audio Interference Off *#32436837# Digital Audio Interference On

Alguem sabe o que significa tbm gostaria de saber!!!!!!!!! abração

Fernando do nascimento

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Nov 2007 - 01:22

como coloco meu nome no meu celular sansung u600

1ºmenu 2ºconfiguração 3ºtelefone 4ºsaudação e coloca seu nome la assim q vc reinicia o celular seu nome vai aparece !!!

vamcavalo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Nov 2007 - 17:16

tem como fazer ele não bloquear quando se faz uma ligação ?

Porque gostaria de terminar uma ligação descendo a tela, mas ele bloqueado nao dá pra fazer isso.

kleverfarias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 11 Nov 2007 - 21:27

e ae pessoal! acabei de comprar o U600 tb...agora to com uma dúvida... qnd vou tirar fotos a posição padrão dele é deitado...se eu vou bater uma foto com o celular em pé ele armazena a foto deitada aí não serve pra colocar como papel de parede...tem alguma forma de configurar ele pra quando bater fotos com o celular em pé a foto saia normal? valeu ae pessoal

#47 Guest_treinaldo_*

Guest_treinaldo_*
  • Visitantes

Postado 13 Nov 2007 - 23:20

Li em algum site q o U600 nao formatava cartao de 2Gb, fui na loja, peguei um de 2Gb e tentei formatar, formatou na hora. Ja esta com 1Gb ocupado e nao esta lento como disseram. Gostaria de saber se alguem ja colocou um de 4Gb e se funciona na boa...(nao tinha na loja para testar...)

Abracos.

#48 Guest_indio29_*

Guest_indio29_*
  • Visitantes

Postado 14 Nov 2007 - 20:24

:confusoTenho um samsung U600. Gostaria de saber pra que serve atualizar o FIRMWARE?

kleverfarias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 15 Nov 2007 - 17:47

outra coisa...não sei se é pq estou usando muito... mas quanto tempo ta durando a bateria de vocês? a minha dura uns 2 ou 3 dias só...

RochaLutor

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 16 Nov 2007 - 01:25

:pensa Olá pessoal... comprei recentemente o U600 e não sei configurar a internet WAP, alguem pode me dar um help passo a passo, é desbloqueado e uso chip da Tim, valew.

poi654

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Nov 2007 - 11:19

[quote name=''RochaLutor']:pensa Olá pessoal... comprei recentemente o U600 e não sei configurar a internet WAP' date=' alguem pode me dar um help passo a passo, é desbloqueado e uso chip da Tim, valew.[/quote']

Que tal dar uma olhada na primeira pagina desse tópico... Mal aí.

RochaLutor

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 16 Nov 2007 - 13:57

:risos Eu já tinha visto, mas não estava dando certo... reconfigurei novamente com aqueles dados e agora deu certo... Valew.

#53 Guest_oliveirastanley_*

Guest_oliveirastanley_*
  • Visitantes

Postado 18 Nov 2007 - 21:30

Acabei de comprar tb o meu U600. Tenho algumas dúvidas e agradeceria se alguem puder ajudar. 1) Qual o objetivo de atualizar o firmware? 2) Tenho um cartão de 1gb, mas nao consigo visualizá-lo no pc studio, tenho que passar as musicas pro telefone, depois pro cartao no proprio celular... alguem sabe como visualizar o cartao pra que eu possa passar as musicas diretos pra ele? 2) quando executo a musica direto do cartao, ele passa só a musica que selecionei, nao passa as outras, nao avança e nem retrocede pra outras musicas. Tem como tocar todas as musicas do cartao sem necessidade de ficar selecinando e executando uma por uma?

Valeu galera, Um abraço e vamos manter este topico tao util como foi ate agora!

Obrigado.

andreheitor

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 180 posts

Postado 19 Nov 2007 - 10:25

e ae pessoal! acabei de comprar o U600 tb...agora to com uma dúvida... qnd vou tirar fotos a posição padrão dele é deitado...se eu vou bater uma foto com o celular em pé ele armazena a foto deitada aí não serve pra colocar como papel de parede...tem alguma forma de configurar ele pra quando bater fotos com o celular em pé a foto saia normal? valeu ae pessoal

Amigo, faz o seguinte... tire a foto com o celular deitado mesmo.

Depois vc vai no menu "FUNDO" escolhe a imagem. Repare que vai ter um icone com uma lupa. Para ver a imagem com a lupa, clica no botão lateral esquerdo (que é o de volume). Aí é só não marcar como definir o fundo com proporção padrão.

Assim, a imagem de fundo (papel de parede) vai preencher toda a tela do visor.

#55 Guest_oliveirastanley_*

Guest_oliveirastanley_*
  • Visitantes

Postado 19 Nov 2007 - 12:20

Acabei de comprar tb o meu U600. Tenho algumas dúvidas e agradeceria se alguem puder ajudar. - 1) Qual o objetivo de atualizar o firmware? - 2) Tenho um cartão de 1gb, mas nao consigo visualizá-lo no pc studio, tenho que passar as musicas pro telefone, depois pro cartao no proprio celular... alguem sabe como visualizar o cartao pra que eu possa passar as musicas diretos pra ele? - 3) quando executo a musica direto do cartao, ele passa só a musica que selecionei, nao passa as outras, nao avança e nem retrocede pra outras musicas. Tem como tocar todas as musicas do cartao sem necessidade de ficar selecinando e executando uma por uma?

Valeu galera, Um abraço e vamos manter este topico tao util como foi ate agora!

Obrigado.

#56 Guest_siepierski_*

Guest_siepierski_*
  • Visitantes

Postado 20 Nov 2007 - 19:45

Pessoal essa firmware esta em portugues br não está aparecendonada para instalar

Giroba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 21 Nov 2007 - 07:55

Para tirar o nome da operadora:

Configurações / Display / Text Display / Idle Text Display

Se estiver em ON coloque em OFF.

Bem, no meu funcionou.

Giroba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 21 Nov 2007 - 07:58

Alguem sabe como alterar as imagens (digo inserir imagens diferentes) do wallpaper que vem com o telefone (aquele que tem a opção de mudar a imagem cada vez que vc volta pra tela principal)? Alguem conhece algum tipo de capa (acrilica, de couro...) propria pra proteger o u600 sem ser aquelar meias? Alguem ja testou uma memoria de 4Gb no U600?

#59 Guest_Churchill_*

Guest_Churchill_*
  • Visitantes

Postado 21 Nov 2007 - 09:12

TUTORIAL DE JOGOS

Já q o link q o GROSSI1 postou não esta entrando resolvi postar passo a passo como q faz para instalar os jogos...

1° Faça o Download do JADMAKER... ele é um conversor de Arquivos .JAR para .JAD

o link: - [LINK REMOVIDO] Procurem no Google ou 4shared -

2° Escolha seu jogo e faça o Download...Um amigo fez um Hd virtual com um monte de jogos...

o link: - [LINK REMOVIDO] Procurem no Google ou 4shared -

3° Abra o JADMAKER e arraste o jogo q vc fez o download para ele...ele ira criar uma copia só q no formato .JAD...

4° Conecte seu cel ao pc... pod ser pelo CHIP de memoria msmo... envie OS DOIS Tanto o .JAR qnto o .JAD para Outros Arquivos...

5° Mande os 2 arquivos para o pastas outros arquivos do seu cel...

6° Digite *#9998*4678255# Vai aparecer ativado...

7° Vá ate os dois arquivos i no arquivo q esta .JAD vc clica em Opçoes...Vai aparecer instalar... clica sim...

8° Depois de instalado volte para a tela principal do seu cel i digite novamente o codico *#9998*4678255# para o cel voltar ao normal...

Pronto...

Qquer duvidas estamos ai...

Ai Tarquim se vc puder me ajudar cara o meu nao deu certo nao fiz todos os procedimentos até a parte do codigo blz "ativado" esta correto quando fui para executar o .jad em opções deu um erro e nao consegui, sera que pelo download direto no celular por wap eu consigo instalar ??? vlw

poi654

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 21 Nov 2007 - 10:52

Vc se certificou que os dois arquivos estão na pasta do FONE, não do cartão? Abs.