Ir para conteúdo

Foto

[MP6] Problemas com Ajustes de Fabrica

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

felipemaciel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 05 Feb 2009 - 09:23

E ae galera, seguinte, comprei um MP7 POWERPACK MASTER G TM-D80, estou satisfeito com ele, realmente é tudo funcional, porém uns dias atras estava mecehndo nele e por algum motivo não envia mais SMS dai o que eu fiz.... restaurei os ajustes de fabrica, perfeito o celular voltou como se tivesse vindo de fabrica porém aconteceu 2 coisinhas que não estou conseguindo resolver:

1º Quando no icone do menu que era BLUETOOTH agora é atalhos, o desenho do icone é um B mas quando eu clico ele vai pra atalhos, ou seja eu nao consigo LIGAR/DESLIGAR o BLUETOOTH, não consigo adicionar/remover emparalhamentos de celulares para eu passar arquivos (pois so permite que tenha emparelhamentos de celular e minha lista ja tem 5).

2º Perdi meu jogo favorito o BEJELEWED

Se alguem tiver um LUZ sobre isto ficaria grato, principalmente a parte de BLUETOOTH =\.

Sem contar que até hoje não consigo receber MMS, ja tentei todas configurações possiveis que vi aqui no forum e nada.

Minhas operadoras são OI e Claro.

Desde já agradeco.

===================================================

Galera outra problema, tenho 5 dispositivos emparelhados no bluetooh, agora nao consigo mais receber nem enviar arquivos para outros dispositivos pq eu NAO consigo deletar estes, pois quando voltei a opção de fabrica o que era BLUETOOH virou ATALHOS, alguem tem uma solução ? ja tentei até reconfigurar de fabrica dinovo pra ver se deletava os emparelhamentos e nada =\.

desde ja agradeco.

===================================================

Ahh pessoal detalhe o meu é MP6 e não MP7 afinal NÃOOOOO possui TV.

Powerpack Master-G TM-D80

servulosidney

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Apr 2009 - 12:34

Rapa comprei um aparelho igual o seu e fiz o mesmo ajuste de fabrica e to com o mesmo problema. Voce solucionou o seu?

Se solucionou ajuda ai, como faço tambem?

=======================================================

Aparelho master g tm-d80

felipemaciel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 25 May 2009 - 17:16

.cara ainda não resolvi e já fucei em TUDO que você imaginar.

.alguém sabe como solucionar ?.

.sinceramente já desisti BLUETOOH NUNCA MAIS neste cel haha.

.e eu gostava tanto o joguinho ahhaha.

MARCELO MATIAS

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Jun 2009 - 11:59

e ai, conseguiram resolver... ???? o meu deu pau nisso também... e veio também com mau contato no cabo usb que carrega e conecta no pc...

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5542 posts

Postado 15 Jun 2009 - 10:51

voces presisam ir ate um tecnico reeinstalar a firmware..

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)

felipemaciel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 17 Jun 2009 - 13:28

vou tentar achar um técnico e vamos ver o que dá =)

=======================================================

O duro é achar alguem aqui aque faca isto, não achei NINGUEM hahah, o esquema é ficar sem o BRUCUTU (bluetooth) mesmo haha.

willdiogo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Dec 2009 - 09:59

Alguem conseguiuuuu????

leisa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Mar 2010 - 18:34

aê pessoal tenho um probleminha com o meu mp alguma coisa acho que é mp6, obs: ñ tem tv nele. o problema é que ele me diz isso Invalid SIM o quê fazer?????? se alguem souber da um apoio aiiii abraço atds...

slipkfranc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 31 Mar 2010 - 17:30

Amigo tive esse mesmo problema esses dias quando fiz a restauração de fabrica.
Comigo não foi necessário levar a técnico nenhum.
Acontece o seguinte, quando vc faz a restauração de fabrica o toque de tela fica descalibrado ai no caso os botões ficam invertidos. se vc clica no do canto esquerdo debaixo ao inves dele abre o do canto direito de cima. então basta você recalibrar o toque que provavelmente volta ao normal.

milsonsa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 13 Jun 2010 - 23:56

Tenho um mp6 md-71mp6 mas quando coloco no pc ele nao me dá a opção de escolha nem sequer faz a leitura do cartao de memoria como tá com o chip bloqueado tb como faço pra acessar ele tem algum codigo??

motoko11

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5542 posts

Postado 14 Jun 2010 - 10:54

seu cabo de dados deve ter se rompido internamente...por isso não abre nenhuma opção...

Imagem Postadase a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)